Capítulo 8

217 7 1
                                    

Narrado por Fernanda:
Entro em casa e vejo todas as meninas sentadas no sofá,vou direto para o meu quarto e ouço meu celular apitar.Ligo e desbloqueio.
-É um e-mail... da empresa que vai gravar o dorama...
------------------------------------------------------
             Email:
Para:Fernanda
Olá Fernanda,
   Estamos ,através desse e-mail, lhe informando que seu papel no nosso dorama "Love is confused" esta confirmado,e também estamos aqui para avisar sobre os outros dois atores principais:Cha Eun-woo e Park Hyung-sik.
Esperamos que vocês se deem bem.As gravações começaram daqui a uma semana.
Obrigado.
----------------------------------------------------
-MEU DEUS!!!!!!-Grito.
-Que foi menina?-Pergunta Nina(apelido),a líder, Haru e Kim a seguem.
-Lembra que eu falei que ia participar de um dorama?
-Nos lembramos.-Elas afirmam.
-Vocês não vão acreditar,mas os outros dois atores principais são o Cha Eun-Woo do Astro e Park Hyung-sik! Eu não acredito!!!Eu adoro eles vai ser maravilhoso poder atuar com eles !-Digo sorrindo.
-Isso é sério? -Haru pergunta.
-Sim!-Respondo.-Não acredito.
Depois de um tempo tentando voltar a realidade,eu tomo um banho,me troco, eu e as meninas jantamos e depois todas para suas camas, eu demorei para dormir é claro,afinal aquilo aumentou a minha ansiedade para gravar aquele dorama.
----------------------------------------------------
                      N/A
Me desculpe por ser muito pequeno o capítulo.
Até o próximo.
😙
Na foto para quem não sabe é  o Park Hyung-sik

Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora