Capítulo 33

49 1 1
                                    

Narrado por Fernanda:

O que eu possa dizer agora?  Eu sinto minhas bochechas corarem.
-Me desculpa,  você não precisa dizer nada.-Ele diz e desvia o olhar.
Eu pego um copo e coloco água, seguro o copo em cima da mesa .
-Bem, então aquele no restaurante aquele dia era seu melhor amigo?- JungKook pergunta.
-Ah, bem , sim , ele foi um dos únicos na escola que falou comigo quando eu entrei. -Eu digo e começo a beber a água.
-Hum, é realmente difícil mudar de escola, imagino como deve ter sido para você  por causa da língua,  da cultura e tudo mais.- Ele diz.
-Na verdade eu sabia coreano e conhecia a cultura,  mas por algum motivo eu tinha muita vergonha,  na verdade eu era bem tímida,  ainda sou   um pouco na verdade, e por causa disso achei que não iria fazer amizade com ninguém na escola, mas eu acabei conhecendo o Jae.-Eu explico.
-Hum,  é verdade você ainda é um pouco tímida,  mas sabe isso pode ser fofo.-Ele diz. -Quero dizer ,sabe existem pessoas que gostam disso e pode ser uma coisa boa em um programa de variedades.
- É verdade.-Eu digo.
-Mas sabe mesmo às vezes você sendo tímida, eu já percebi que você se sente a vontade no palco, principalmente quando você dança. -Ele fala.
-Bem, no palco eu me sinto bem, os fãs me ajudam e me apoiam bastante, você deve saber como é isso, sabe eu também adoro dançar e sinto que é uma maneira de me expressar.- Eu falo.
-Eu também adoro dançar, quem sabe um dia nós dois possamos dançar juntos,  o que você acha da ideia?-Ele pergunta.
-Eu acho que é uma ótima ideia.-Eu digo.
Nós dois sorrimos, ele levanta e se senta ao meu lado.
-É bom conversar com você assim, eu me sinto bem , parecemos grandes amigos ou talvez outra coisa...-Ele diz.
-Ahm?-Eu digo e olho para ele.
Quando me viro para ele, ele se aproxima e me beija.
Meu Deus, o que está acontecendo novamente?
-----------------------------------------------------------
Olá pessoas,
Espero que tenham gostado do capítulo dessa semana e até o próximo capítulo.
Adeus🤗.

Um sonho realizado?(Kpop)(JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora