Capítulo 2

464 25 3
                                    

    Pedro On

  Nada me incomoda mais do que ser acordado antes das onze da manhã, mas minha irmã parece que esqueceu disso. E continuou gritando. Que merda tô com uma dor de cabeça do caralho, e a Natália não para de gritar. Me viro pro lado, tô muito cansado pra ver o que é que tá pegando. O baile ontem gerou, sempre que eu vou ao baile o som pesa, parece que nunca vai terminar, e a Carla aquela gostosa me cansa muito ela não sai do meu pé.

Flash back On

- Vamo chefe, hoje o baile vai gerar! - fazia quase meia hora que o Biel o meu braço direito aqui no morro me chamava pra ir ao baile.
- Hoje não tô afim cara.
- Ah mais você vai parceiro, aquela tal de Carla que você tá peganto não me deixou em paz hoje. - ele faz uma cara feia.
- Eu tenho culpa se ela não esqueceu o pai aqui - falo apontando pra mim.
- Haha, tu tá ligado que tu vai de qualquer jeito né.
- Beleza, mas só vou pra te ajudar. Eu sei que ela não ia deixar tu em paz. - levanto pego a chave da moto e saiu o Biel vem logo atrás. Chegando no baile todo mundo vem falar comigo a Carla tava na entrada do baile e quando me ver pula em cima de mim - já sei que a noite vai ser longa. - susurro pro Biel que dar de ombros e vai atrás de uma novinha. Então já que eu vou ter que aguentar essa mina até amanhecer vou ter que descer todas.

Flash Back Off

- Pedroo! - a Natália continua gritando, levanto pra ver quem tá morrendo.
- O que é? - pergunto vendo ela em cima de uma cadeira apontando para o chão.
- Um Rato - grita aponta de novo e eu vejo, a mina ta quase tremendo por causa de um rato.
- Eu não acredito que tu me acordou por causa de um rato - digo irritado.
- Ahh deixe de coisa Pedro já são dez horas. - fala me mostrando o celular, enquanto eu dou um sumiço no rato.
- Beleza, tem café aí? - pegunto e ela revira os olhos.
- Já olhou na mesa por acaso. - ela diz cruzando os braços.
A mesa do café ainda tá posta, e a Maria vem saindo da cozinha, ela trabalha aqui, é como uma segunda mãe pra mim, e pra Natália, já que nossa não soube ser.
- Valeu Maria. - falo dando um beijo na testa dela.
- Por nada filho, agora come logo que isso não é hora de tá com a mesa do café ainda posta. - ela me da o mesmo sermão de sempre. Sento e tomo meu café, assim que termino vou tomar um banho. Quando saiu do banho o Matheus me passa um rádio.

- Chefe
- Fala? - ele fica calado por um instante - oque é que ta pegendo Matheus?
- A Bruna quer entrar com uma novinha, ela disse que a Nati autorizou.
- Eu não tô sabendo disso - ia perguntar pra Natália, mas ela saiu. - perai que eu tô descendo.
- Beleza.

Que estranho a Natália não me falou nada e ela sabe muito bem quais são as regras aqui, mas eu vou resolver esse bagulho.

Mudança RadicalOnde histórias criam vida. Descubra agora