Capítulo 9

289 18 6
                                    

   Vick On

   Quase não acreditei quando vi o Pedro com aquela arma apontada pra cabeça daquele cara. Quando as meninas me deixaram lá eu já imaginava oque ia encontrar, não sou tão idiota assim.
- Deixa que eu te ajudo - falei pegando o gelo da mão dele - você não consegue resolver as coisas de outra maneira? - perguntei limpando o sangue da boca dele.
- Não. Eu gosto de resolver as minhas coisas assim. - ele diz sério.
- Matando as pessoas - digo e olho nos olhos dele - desculpa...
- Não. Eu já tô acostumado a ser tratado como bandido - ele diz sério, e desvia o olhar.
- Eu não te chamei de bandido. - ele segura a minha mão.
- Pode deixar eu termino. - ele diz e olha pra mim com aquele olhar, mas não é como das outras vezes o brilho sumiu.
- Você me trouxi até aqui, porque? - pergunto o encarando e ele desvia o olhar, vai até a pia lava as mãos...
- Eu não sei - ele diz com a voz baixa - eu só queria...
- Que eu fosse mais uma da sua lista? - o interrompo.
- Sim.. - ele diz se virando - não. Eu.. só queria entender oque ta rolando comigo.
- E oque eu tenho a ver com isso?
- Tem tudo Loira, eu não consigo te tirar da cabeça, vai ver se a gente ficar, talvez eu pare de pensar tanto em você. - ele diz chegando mais perto.
- O meu nome é Victória, e que história maluca é essa? - pergunto com um tom irônico, ele pensa que vai conseguir ficar comigo com essa de "eu não consigo tirar você da cabeça"
- É verdade toda vez que eu te vejo eu fico que nem louco, sem pensar em outra coisa. - ele diz, e não é que ele sabe atuar bem.
- Haha, eu já tô sabendo da sua fama de galinha Pedro e não vou cair nessa. - falo me afastando e bato na mesa.
- Galinha eu? - ele diz surpreso.
- Sim você. - eu falo e ele chega mais perto.
- Tem certesa que você não sente nem um pouco de atração por mim? - ele pergunta tão perto que da pra mim sentir o seu alito quente.
- Tenho. E você pode se afastar um pouco ta me sufocando Pedro - ele sorrir de lado e continua parado. Me olhando com aquele olhar.
- Da pra você parar de me olhar assim?
- Assim como? - ele pergunta malicioso.
- Ah esquece! E me leva pra casa da Bruna agora. - eu falo, não aguento ficar assim tão perto dele.
- Agora - ele faz cara de triste.
- Sim.
- Ta então espera eu tomar um banho - ele diz e só agora eu percebo as manchas de sangue na camisa dele.
- Ok. - digo indo para a sala e me sento no sofá, ele fica parado me olhando - vai logo.
- Já tô indo. - ele diz e sobe as escadas. Eu fico olhando a casa, a decoração é linda as paredes são em um tom escuro e os móveis claros, deve ter sido a Nati que cuidou de tudo porque o Pedro não deve ter esse bom gosto todo. Esculto um barulho e a porta se abre e logo em seguida entra uma mulher cheia de sacolas, levanto e vou ajuda-lá.
- Obrigada - ela diz sorrindo - você é amiga da Nati? - ela pergunta colocando as compras na mesa.
- Sim, sou a Victória prazer - digo estendendo a mão pra ela.
- Ah, então você é a famosa Vick - ela diz sorrindo - prazer eu sou a Maria - ela diz apertando a minha mão - a Natália e a Bruna falam muito de você.
- Percebi - falo meio envergonha.
- Você ta sozinha aqui?
- Não, eu tô esperando o Pedro.
- Ah, então você vai me fazer o favor de entregar esses papéis pra ele. Sabe como é né? Eu já fui no supermercado - ela diz se sentando - não aguento dar mais nem um passo e esses paéis eu recebi agora a pouco, e o cara que entregou falou que eram muito importantes.
- Ta, mas qual é o quarto? - pergunto pegando os papéis. Acho isso meio estranho ela não podia entregar os papéis pra ele quando ele descesse?
- Segunda porta a direita.
- Ok. - vou em direção as escadas e começo a subir, chego no corredor e a porta que ela falou está entre aberta - Pedro - chamo.
- Entra - ele diz e eu entro, ele está só de toalha ah meu Deus, não olha Vick, não olha.
- A Maria me mandou entregar esses papéis pra você - falo estendendo a mão, e tento não olhar pra ele.
- Obrigado - ele diz pegando os papéis e colocando no criado mudo - que foi?
- Ahh nada - digo olhando pra janela.
- E porque você não está olhando pra mim? - ele pergunta malicioso.
- Por nada ta.
- Sei, então olha pra mim. - ele diz e eu olho.
- Pronto, satisfeito?
- Ainda não. - ele diz chegando mais perto.
- É.. eu vou descer - digo quase sem ar. O que diabos está acontecendo comigo?
- Tem certeza? - ele sussurra, e coloca a mão nos meus cabelos. - Sabe porque te chamo de Loirinha?
- Não.
- Porque o seu cabelo é oque mais me chama atenção em você. - ele diz olhando nos meus olhos.
- Sério que você nunca olhou pra nenhuma outra parte do meu corpo? - pergunto e ele sorrir.
- Nunca é demais né, digamos que eu as vezes aprecio outras parte também - ele diz malicioso, chegando mais perto e sussurra no meu ouvido. - sabe, eu tô muito afim de te beijar Loirinha. - ele diz e me olha de um jeito como de quem espera permissão. E eu..
- E porque não beija? - eu sussurro. E ele coloca os meus cabelos para trás, e me beija, um beijo lento como se ele estivesse conhecendo cada pedaçinho meu naquele beijo, dou espaço pra língua dele e o beijo vai ficando mais quente ele me sobe na cintura e me coloca em cima da comoda, a coisas caem no chão e eu paro o beijo.
- Cê ta louco?
- Por você - ele diz e tenta me beijar de novo, mas eu viro o rosto.
- Não Pedro - digo usando o restinho de sanidade que eu ainda tenho, e ele me coloca no chão - eu.. vou te esperar na sala. - digo saindo do quarto. O que eu ia fazer? Chego na sala e a Maria não está, me sento no sofá depois de ums dois minutos, o Pedro desce.
- Vamos - ele diz pegando a chave da moto, e eu vou logo atrás. Ele não fala nada o caminho inteiro e logo estamos na frete da casa da Bruna.
- Desculpa - ele diz olhando nos meu olhos. Assim que desço da moto.
- Pelo oque? Eu que pedi não foi! Então você não precisa se desculpar. - digo e entrego o capacete pra ele - obrigada pela carona - digo e nem espero ele responder, vou em passos largos em direção a casa. Uma parte de mim desejava aquele beijo mais que tudo. Mas outra tinha medo das consequências.


















Ooi leitores mais um capítulo saiu e espero que gostem. Comentem e deem estrelinhas que vai ajudar muito ☆. Obrigada 😘

Mudança RadicalOnde histórias criam vida. Descubra agora