Vick On
Fazia horas que eu estava na porta daquele banheiro a Bruna deve ter morrido lá dentro só pode.
- Brunaa!
- Oque?
- Você tá ai dentro há horas já que você quer me obrigar a ir nesse baile devia pelo menos ter me deixado tomar banho primeiro. - digo.
- Já sai - ela diz saindo do banheiro.
- Amém! - falo entrando no banheiro.
- Ahh você tá reclamando agora, mas você adora descer até o chão que eu sei. E sem falar nos gatinhos que você vai conhecer hoje.
- Haha, e você ver se não vai encher a cara não tô a fim de cuidar de você hoje. - digo entrando no chuveiro.
- E eu posso saber porque?
- Porque hoje é meu dia ué, e você tem que tá sobria pra cuidar de mim.
- É mesmo, não me diga. - diz debochada. Esse dia só falta não acabar mais e ainda tem esse baile, bom já que é pra eu me divertir então vou entrar com tudo pelo menos por hoje. Acabo meu banho e entro no quarto a Bruna já tava se maquiando.
- E aí?
- Ta linda, vai arrasar.
- Obrigada, se arruma logo, jaja a Nati ta ai.
- Ok. - vou procurar uma roupa, encontro uma saia e um cropped visto e começo a me maquiar não gosto de maquiagem escura então passo uma bem leve. Arrumo o cabelo e dou uma última olhada no espelho.
- Você ta linda - a Bruna fala entrado no quarto. Logo alguém bate na porta. - deve ser a Nati, eu vou lá abrir.
- Tá já tô indo. - pego o meu celular, queria falar com o Miguel, saber se a gente vai estudar na mesma faculdade.
- Victóriaa! - a Bruna me chama e vou correndo pra sala.
- Já tô aqui. Oi Nati.
- Oi Vick, você ta linda
- É a gente vai arrasar no baile.
- Não é pra tanto Bruna. - eu digo. - obrigada Nati você também ta gata.
- Obrigada, vamos logo meninas, os meninos estão esperando a gente ai fora. - a Nati fala puxando eu e a Bruna.
- Que meninos? - eu pergunto.
- O Pedro, Matheus e o Biel.
- Ahh não o Biel veio aff. - a Bruna diz. Sei não mas acho que ai tem coisa os dois brigam demais.
- Porque a gente não vai sozinha? - eu pergunto.
- É porque? - a Bruna questiona.
- Ahh meninas não é tão ruim assim ir com eles. E eles vão para o mesmo baile afinal, né.
- É verdade. - a Bruna diz.
- Tá bom então vamos logo. - eu falo. O quanto antes chegar melhor, assim não preciso ficar muito tempo no mesmo ambiente que aquele Pedro. Saimos e logo estava-mos dentro do carro. Eu a Bruna e a Nati sentamos atrás junto com o Matheus, o Pedro estava no banco do motorista e o Biel no do passageiro.
- Oi meninos - a Bruna os comprimenta.
- Oi Bruna - todos falam juntos.
- Oi Loirinha - o Pedro diz me olhando, argh.
- O meu nome é Victória - digo revirando os olhos.
- Ok Loirinha - ele diz de novo e as meninas começam a rir da cara que eu faço. Esse cara é muito chato.
- Vamos logo Pedro. - o Biel fala - tem umas novinha me esperando. - olho pro lado e vejo a Bruna revirar os olhos.
- Você só pensa nisso não é Biel - a Nati diz.
- E eu vou pensar em que?
- Ele não pensa Nati, cê esqueceu que ele não tem cérebro? - a Bruna diz.
- Iiih - o Matheus zoa ele.
- Então onde você morava? - o Pedro corta a conversa, e pergunta olhando pra mim pelo retrovisor.
- Pra que você quer saber?
- Iiiih - o Biel zoa
- Curiosidade mesmo! Não vai me dizer? - ele diz
- Não!
- Chefe vai mais devagar aí, que a treta aqui ta boa - o Matheus fala, e as meninas começam a zoar o Pedro.
- Ok Loirinha cê não quer me falar, eu descubro. - assim que ele fala isso para o carro.
- Chagamos, vem - a Bruna diz saindo do carro. Todos saem e quando eu vou descer escuto o Pedro dezer.
- Você ta Linda - e me olha daquele jeito sedutor de novo. Eu nem dou bola desso do carro e vou de encontro as meninas.
- Vick vem - a Nati me chama e já vai entrando eu vou logo atrás. O baile tava lotado nunca tinha ido a um antes, já fui a muitas festas, mas baile funk eu nunca tinha me interessado. Entramos e tava tocando uma música do Mc G15 Deu Onda. Subimos para o camarote.
- Vou pegar umas bebias. - a Bruna diz.
- E ai Vick vamos dançar.
- Ahh agora não, daqui a pouco a gente vai.
- Ok. E aí ta curtindo o morro.
- Ah, as coisas aqui são bem diferentes de onde eu morava, mas eu vou me acostumar logo.
- Que bom, e se precisar de ajuda com qualquer coisa aqui é só me avisar.
- Obrigada. - digo sorrindo. A Nati é legal acho que a gente vai se tornar boas amigas.
- Aqui - a Bruna chega entrega nossas bebidas.
- Ah agora sim - eu digo, e a Nati se espanta.
- O que, você bebi?
- Sim. Porque?
- Você não tem cara de quem curti essas coisas.
- Você ainda não viu nada Nati, é capaz de gente levar ela arrastada pra casa. - a Bruna diz.
- Mentira Nati, não acredita nela. - falo, e viro o copo todo de vodka logo em seguida.
- Sei - a Nati diz, e ela e a Bruna se entreolham.
- Vem vamos pegar mais. - falo arrastando as duas pro bar.
- E agora vamos dançar? - a Nati pergunta.
- Não, eu tô bem aqui bebendo.
- Ahh não, vem Vick - a Bruna me arrasta pra pista bem nessa ora começa a tocar Olha A Explosão do Mc Kevinho. Ah eu gosto dessa música então começamos a dançar.
- Vick você tava escondendo isso da gente - a Nati diz quando me ver descendo até o chão.
- Eu não falei que você ainda não tinha visto nada - a Bruna diz. E eu só faço rir. E continuo dançando olho para o lado e e vejo o Pedro ficando com uma menina é galinha mesmo.
- É meninas eu vou ali e volto já. - a Nati diz. E vai em direção a saida.
- Vick eu vou no banheiro volto já. - a Bruna diz.
- Ok. - respondo e continuo dançando sinto uma mão passando na minha bunda viro pra trás e dou um tapa no cara que tava passando a mão em mim.
- Ei calma ai novinha - ele diz chegando mais perto e me agarrando.
- Me solta seu cretino. - começo a me debater, mas ele não me solta e tenta me beijar. Esculto alguém falar alguma coisa e logo depois o cara ta no chão e o Pedro em cima dele. Eles se levantam e o cara puxa uma arma.
- Vai encarar Pedro? - ele pergunta apontando a arma para o Pedro. O Metheus a Nati e o Biel chegam por trás do cara e o Biel coloca a arma na cabeça dele.
- Vaza daqui. - ele diz e o cara rosna e sai.
- Oque aconteceu? - a Bruna chega.
- O Emerson quis agarrar a Vick a força. - a Nati diz.
- Não foi nada, vem vamos embora. - eu falo olhando para o Pedro que tá com a boca sangrando. - posso falar com você? - pergunto e ele assente indo em direção a saida. Chegamos no lado de fora e ele caminha até o carro.
- Pode falar.
- É, eu só queria agradecer pelo o que você fez. - ele fica calado só me olhando como se quizesse falar alguma coisa.
- Não foi nada Loirinha.
- Quando você vai entender que o meu nome é... Ah esquece, não é hora. Sua boca ta sangrando muito.
- Não foi nada. - ele diz
- Será que você não quebrou nenhum dente?
- Acho que não, por que?
- Você ta sempre sorrindo de lado, e agora não ta. - ele sorrir, e todos os dentes estão ali uffa! - então era só isso mesmo.
- Só?
- Sim por que?
- Achei que você tava me chamando aqui pra gente se pegar. - ele diz com aquele olhar malicioso.
- Haha, mais é galinha mesmo.
- Por que?
- Você tava se pegando com uma menina há ums quize minutos atrás e agora tá dando em cima de mim.
- Tá com ciúmes Loirinha. - ele pergunta com um sorrizinho, argh!
- E aí a gente já podemos ir? - a Bruna pergunta - eu não aguento ficar mais nem um segundo sozinha com o Biel.
- Eu é que não aguento - o Biel diz.
- E cadê a Natália? - o Pedro pergunta.
- E eu vou saber. - a Bruna diz. E logo a Nati chega e o Matheus vem logo atrás
- Vamos. - o Matheus diz. - e todos entram no carro e logo estamos em casa, esse dia foi cheio.
Looks
Bruna Natália Victória
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança Radical
Teen FictionVictória é uma garota insegura e ao mesmo tempo decidida, acabou de concluir o ensino médio e se muda para o Rio de Janeiro, para realizar um dos seu maiores sonhos. Pedro é um cara cheio de marra que é o dono do morro onde mora desde criança, vive...