Capítulo 6

356 26 0
                                    

  Pedro On

  Eu não sei o que me chama tanta atenção naquela Loira desde a primeira vez que a vi não consigo parar de pensar nela, algo muito estranho tá acontecendo comigo. Eu tava no quarto e a Natália entra, e se joga na cama. Me dispertando dos meus pensamentos.
- Oque é? - pergunto.
- Você tá estranho, ta acontecendo alguma coisa? - ela pergunta me olhando nos olhos, a gente sempre foi assim desde criança, a gente só tem um ano de diferença, eu tenho 20 e ela 19 então desde que ela nasceu eu cuido dela e ela (apesar de ser mais nova) também cuida de mim, quando um ta diferente o outro percebe.
- Não!
- Tem certeza? - ela ensiste.
- Tenho! - falo, olhando pro teto.
- Sei...
- Natália você não tem nada melhor pra fazer não?
- Vixi, calma já tô indo. Vou me arrumar pra ir ao baile. - ela diz se levantando.
- Baile, com quem posso saber?
- Não! - ela diz, e eu puxo ela pelo braço e ela cai na cama.
- Vai falar?
- Não. - ela diz. Então eu começo a fazer cocegas nela.
- E agora, vai falar?
- Hahaa paraa Pedro, eu vou morrer.. - ela diz se contorcendo.
- Vai falar?
- Ta, eu falo. Agora para pelo amor de Deus. - eu paro, e ela senta na cama.
- Parei. - falo levantado as mãos pro alto.
- Antes me diz porque você ta tão interessado?
- Não vai falar? - ameaço fazer cocegas de novo. Por que será que eu tô tão interessado mesmo? ela só deve ta indo ao baile com a Bruna como sempre.
- Não faz! - ele diz se referindo as cocegas. - eu vou ao baile com a Bruna e a Victória.
- Com a Loirinha.
- Loirinha? - ela arqueia as sombrancelhas.
- Ah nada. Eu vou pro baile também e posso levar vocês.
- Por que?
- Ah você não quer uma carona do seu irmão?
- Não é isso!
- É oque então?
- Você por acaso não está afim da Vick, está?
- Quem? Eu não!
- Sei. Ver se não apronta nada com ela se não você vai se ver comigo. - eu fasso cara de medo. - eu tô falando sério Pedro!
- Eu não vou fazer nada ta bom!
- Ok. Eu vou me arrumar. - ela diz saindo do quarto. Na verdade eu bem que queria aprontar com aquela Loira pena que ela não quer. Levanto e entro no banheiro, tiro minha roupa e entro no chuveiro. Vou tentar me distrair hoje, talvez isso ajude, e eu pare pesar na Loira. Saiu do banho e pego uma camisa branca e uma calça jeans preta, calço meus tênis. Dou uma olhada no espelho passo o perfume. E tô pronto. Vou até o quarto da Natália que ainda ta se arrumando.
- Por que mulher demora tanto pra se arruma? - falo impaciente.
- Pra ficar bonita pra vocês homens, mas principalmente pra ficarem bonitas pra elas mesmas.
- Nossa que explicação hein.
- Chato! Vamos. - ela diz e descemos as escadas, saimos e logo estavamos dentro do carro. Vou em direção a casa do Biel, paro e começo a buzinhar.
- E aí? - ele me comprimenta com a mão. - oi Natália.
- Oi Biel. Vamos logo Pedro não gosto de atrasos.
- Sim senhora. - falo olhando para o Biel que segura o riso. Sigo para a casa do Matheus, assim que paro na frente da casa ele sai.
- Oi - ele comprimenta sentando ao lado da Natália no banco de trás. Acho que esses dois tão se pegando faz tempo, mas nem um, nem outro assume.
- Oii - todos falam juntos. E sigo para a casa da Bruna. Logo paro o carro na frente da casa.
- A gente vem já. - a Natália diz e vai em direção a entrada.
- Por que a gente vai pro baile com as meninas hoje? - o Mathes pergunta.
- Por que o Pedro ta afim da prima da Bruna. - o Biel responde.
- Eu não tô afim de ninguém, mas se ela der moral, quem sou eu pra negar.
- Se você fizer isso a Natália e a Bruna te matam. - o Matheus fala.
- Isso é verdade. - o Biel concorda.
- Eu não vou fazer nada, porra eu sei oque eu tô fazendo. - eu falo e as meninas vem em direção ao carro.
- Espero que saiba mesmo. - o Matheus diz. E elas entram no carro. Caralho a Loira ta gata demais.
- Oi meninos - a Bruna os comprimenta.
- Oi Bruna - eu e os meninos falamos juntos.
- Oi Loirinha - o eu falo, olhando bem nos olhos dela.
- O meu nome é Victória - ela diz revirando os olhos. Eu gosto de provocar ela.
- Ok Loirinha - eu falo e as meninas começam a rir da cara que ela faz.
- Vamos logo Pedro. Tem umas novinha me esperando. - o Biel diz.
- Você só pensa nisso não é Biel - a Natália fala.
- E eu vou pensar em que?
- Ele não pensa Nati, cê esqueceu que ele não tem cérebro? - a Bruna diz. E eu seguro o riso. E fico olhando a Loira pelo retrovisor.
- Iiih - o Matheus zoa o Biel.
- Então onde você morava? - eu corto a conversa, e pergunto a encarando pelo retrovisor.
- Pra que você quer saber?
- Iiiih - o Biel me zoa.
- Curiosidade mesmo! Não vai me dizer? - eu pergunto.
- Não!
- Chefe vai mais devagar aí, que a treta aqui ta boa - o Matheus fala, e as meninas começam a me zoar. Mas eu continuo a provocação.
- Ok Loirinha cê não quer me falar, eu descubro. - assim que eu falo isso paro o carro.
- Chagamos, vem - a Bruna diz saindo do carro. Todos saem, mas eu fico e quando a Loira vai descer eu falo...
- Você ta Linda - e olho bem nos olhos dela, ela não diz nada e sai do carro. Saiu também e quando vou entrando vejo a Carla, que corre em direção a mim.
- Oque é? - pergunto impaciente.
- Ué a gente nào vai ficar hoje?
- Não, hoje não. - falo saindo de perto dela. Não quero mulher pegando no meu pé e a Carla é assim, só por que a gente ficou algumas vezes ela acha que a gente tem chance.
- E aí Pedro - um parçeiro me comprimenta.
- E aê Diego, como é que ta?
- Tô bem!
- Vamos pro camarote, que umas novinhas esperando a gente.
- Já é. - ele diz e seguimos para o camarote. Vou logo no bar pegar uma bebida, a noite ta só começando. Vejo a Victória de longe nossa como é ela é gostosa, tô pensando seriamente em investir. Afinal a Natália e a Bruna não precisam saber de nada. Vou pra pista e começo a dançar, logo tem uma novinha rebolando até o chão e sensualisando pra mim e ela é gostosa pra caralho, vejo a Bruna e a Natália arrastarem a Victória pra pista, e caralho a Loirinha descendo até o chão é mais gostasa ainda. Já me decide vou investir. A novinha que tava rebolando pra mim começa a beijar e morder o meu pescoço, e a gente começa a se beijar, ela não é a Victória mas hoje dá pro gasto. Paro de beijar a novinha e quando olho em direção a Victória o Emerson aquele desgrassado ta agarrado ela a força. Vou em direção a eles e jogo o desgrassado no chão, acerto ele no olho e o infeliz me acerta na boca. Levanto, e num descuido ele aponta uma arma pra mim.
Vai encarar Pedro? - ele pergunta apontando a arma pra mim, eu já ia puxar a minha quando o Matheus a Natália e o Biel chegam por trás do infeliz e o Biel coloca a arma na cabeça dele.
- Vaza daqui. - o Biel diz e o ele rosna e sai. A desgraçado eu não fiz nada com ele por que eu não queria assustar a Loirinha, mas oque é dele ta guardado.
- Oque aconteceu? - a Bruna chega.
- O Emerson quis agarra a Vick a força. - a Natália diz.
- Não foi nada, vem vamos embora. - a Loirinha fala me encarando - posso falar com você? - pergunta pra mim, e eu assenti e fui indo em direção a saida. Chegamos no lado de fora e eu caminho até o carro. Tô com muita raiva queria meter bala na cabeça daquele otário, mas tenho que me controlar.
- Pode falar.
- É, eu só queria agradecer pelo o que você fez. - ela diz.
- Não foi nada Loirinha.
- Quando você vai entender que o meu nome é... Ah esquece, não é hora. Sua boca ta sangrando muito.
- Não foi nada. - digo, e não foi mesmo comparado ao estrago que eu vou fazer na cara daquele infeliz.
- Será que você não quebrou nenhum dente?
- Acho que não, por que?
- Você ta sempre sorrindo de lado, e agora não ta. - ela diz e eu sorriu, ela é diferente acho que isso é que me chama atenção nela. E por um instante parei de pensar em quais são as melhores maneiras de matar aquele otário. Ela me acalma só com o lhar.
- Só? - pergunto.
- Sim por que?
- Achei que você tava me chamando aqui pra gente se pegar. - eu falo, olhando bem nos olhos dela.
- Haha, mais é galinha mesmo.
- Por que? - eu não sou galinha.
- Você tava se pegando com uma menina há ums quize minutos atrás e agora está dando em cima de mim.
- Tá com ciúmes Loirinha. - eu pergunto. E então a Bruna chega.
- E aí a gente já podemos ir? - a Bruna pergunta - eu não aguento ficar mais nem um segundo sozinha com o Biel.
- Eu é que não aguento - o Biel diz.
- E cadê a Natália? - eu pergunto.
- E eu vou saber. - a Bruna diz. E logo a Natália chega e o Matheus vem logo atrás. Esses dois, vou ter uma conversa com o Matheus.
- Vamos. - o Matheus diz. - e todos entam no carro. Eu deixo todos em casa e eu e a Natália seguimos pra nossa. Chegamos e ela vai direto pro quarto e eu vou atrás.
- Natália oque ta rolando entre você e o Matheus?
- Nada. - ela diz tirando o salto.
- Tem certesa?
- Sim, mas por que tanto interesse Pedro? você nunca se importou com quem eu fico ou deixo de ficar.
- Por que o Matheus é meu amigo e você é minha irmã e conhecendo bem vocês dois, sei que um vai acabar machucando o outro. - falo sentando na cama ao lado dela.
- Você falando isso, logo você Pedro que não se importa de sair por ai destruido corações. - ela diz e olha pra mim.
- Mas não é porque eu sou assim que eu quero ver você se machucando. E eu sei que vocês tão se pegando. E também sei que vocês não querem nada sério, e que tanto um quanto outro pode ficar com quem quiser.
- O Matheus te contou?
- Não. Eu conheço a minha irmã e o meu amigo. E já percebi faz tempo oque tá rolando.
- Então deixa rolar Pedro não me pedi o que é inevitavél. Todo mundo se machuca um dia e essa é uma escolha minha.
- Ok. - eu digo e a abraço. - eu vou pro meu quarto.
- Boa noite.
- Boa noite. - dou um beijo nela e saiu do quarto.
Vou dormir amanhã bem cedo tenho umas coisas pra resolver.


















* Resolvi dar o ar da graça 😂😂😂

  Oii. Bom, resolvi escrever a versão do Pedro sobre a treta que rolou no baile, algumas coisa estão parecidas com a versão da Vick, mas, aí está o ponto de vista do Pedro 😌👆
Quero agradeçer a todos que estão lendo e pedir que se estiverem gostando da história votem e comentem. ☆    Obrigada

Mudança RadicalOnde histórias criam vida. Descubra agora