Capítulo 15

233 17 4
                                    

   Vick On

  Sabe aquele momento em que você não quer ninguém por perto que você só quer ficar sozinha e chorar, ou simplesmente apagar e quando acordar não lembrar mais de nada. Ficar sozinha é a parte mais fácil, mas apagar tudo essa era a parte difícil.

  Flash Back On

Eu tinha "fugido" do Pedro. Sai feito louca, não queria ter que olhar para ele, eu estava com medo do que eu estava sentindo, eu estava com medo de isso fosse mais forte que eu. Eu sai da casa dele sem rumo comecei a andar pelas ruas escuras, até que vejo dois homens, não tinha ninguém por perto, eu fiquei com medo e corri, esculto os passos deles atrás de mim, e eles me alçaram.
- Vai pra onde princesa? - um deles pergunta enquanto o outro me segura.
- A pricesa ta perdida na quebrada é? - o que está me segurando fala enquanto eu tento me soltar. O outro se aproxima.
- Vamos nos divertir um pouco. - ele diz enquanto tira o sinto.
- Me solta, por favor. - eu pesso desesperada.
- Agora que a bricadeira só ta começando. - ele diz e ri. O outro joga o sinto para longe e segura meu rosto.
- Me deixem ir. - eu pesso e ele sorri.
- Você vai gostar. - ele diz..

  Flash Back Off

  Eu não consigo nem imaginar o que poderia ter acontecido se o Pedro não tivesse chegado, mas tudo o que aconteceu depois me deixou muito confusa. As coisas aqui são piores do que eu pensava.
- Já ta melhor? - a Bruna pergunta entrando no quarto.
- Sim. Ele já foi? - eu pegunto me sentando na cama.
- Já. E sobre o que aconteceu..
- Eu não quero falar sobre isso. - a interrompo.
- Ok. Mas se quiser falar, eu estou aqui. - ela diz e me abraça.
- Obrigada. Eu acho que estou gostando dele. - digo e ela me encara.
- Tem certeza? - ela pergunta passando a mão no meu cabelo.
- Não. - falo confusa.
- Ahh Vick..
- Eu não sei explicar direito o que é, eu quero e ao mesmo tempo não. Entende?
- Não. - ela diz sincera, e me escapa um sorriso.
- Bruna - eu fasso uma pausa e olho pra ela - você nunca sentiu medo, do Pedro?
- Sabe Vick, o Pedro sempre faz o que é certo, da maneira errada, mas faz e isso é estranho. - ela diz e eu hà encaro - e respondendo a sua pergunta, não. Eu nunca tive medo do Pedro.
- Acho que você tem razão. - digo.
- E você toma cuidado. - ela me dar sermão - e.. Vick não faz nada sem ter certeza, eu não quero que você se machuque.
- Ok. - eu falo - agora mudando de assunto como foi o baile?
- Ahh nem queira saber. - ela revira os olhos.
- Ah, eu quero.
- Eu fiquei com o idiota do Biel.
- E.. - fasso gesto para ela prosseguir.
- E foi bom ta - ela diz e eu rio - mas não vai se repitir.
- Sei, vocês ainda vão namorar. - eu digo e ela revira os olhos.
- O que, vira essa boca pra lá Victória. - ela diz se levantando. - vou tomar um banho. - ela sai do quarto, eu deito e apago.
Acordo e vejo que a Bruna ainda ta dormindo, olho a hora e levanto em um pulo.
- Brunaa - hà chamo - levanta você ta atrasada.
- Ah não! - ela exclama levantando, e corre para o banheiro. Eu vou até a cozinha e começo a preparar o café, termino de arrumar a mesa e a Bruna passa que nem um furacão por mim.
- Não vai tomar café?
- Não. - ela diz pegando uma maça. - tenho que ir tchau.
- Tchau. - eu digo e ela bate a porta. Me sento e começo a tomar café. O dia de começar as aulas tá chegando, amanhã vou na faculdade resolver umas coisas - me pego sorrindo lembrando disso. - termino de tomar café, tiro a mesa e me jogo no sofá, vou assistir uma temporada inteira de série hoje. Assisto por horas, até que descido tomar banho, vou até o banheiro tiro a roupa e entro no chuveiro. Termino meu banho, entro no quarto e pego a primeira roupa que vejo, é um vestido que eu ganhei da minha mãe, que saudade que eu tô dela. Ele é preto básico e tem um leve caimento nos ombros o visto, coloco uns tênis, e quando vou arrumar o cabelo alguém bate na porta.
- Já vou. - digo enquanto caminho até a sala e a pessoa não para de bater. Abro a porta. - Pedro..
- Vim saber como você ta. - ele diz sem rodeios.
- Ah, entra - eu digo dando espaço para ele - eu tô bem.
- Tem certeza? - ele pergunta olhando nos meus olhos.
- Sim. Eu queria te pedir desculpas. - falo e ele deita a cabeça pro lado e me olha estranho.
- Pelo o que? - ele pergunta.
- Por eu não ter te entendido. - eu digo e ele se surpeende.
-'Então, você entende por que eu fiz aquilo? - ele pergunta.
- Na verdade, eu nunca vou entender, mas você teve motivos. Você não fez só por mal, você fez por mim. E isso eu entendo. - termino de falar e ele me abraça.
- Que bom que você entendeu Victória. - ele diz alíviado.
- Espera - eu falo me afastando dele.
- Você me chamou de Victória? - eu pergunto.
- Sim! - ele exclama e desvia o olhar.
- Por que?
- Você sempre quis que eu te chamasse pelo seu nome não é?
- Sim.. - respondo depois de um tempo. Eu sempre quis, mas eu já tinha até me acostumado, e agora soa tão estranho o meu nome sair da boca dele.
- Você já almoçou? - ele pergunta me despertando.
- Ah não, eu estava pensando em sair, a Bruna ainda não me ligou dizendo se vinha.
- Então vamos almoçar na dona Rute, ela faz uma feijoada boa. Tô indo agora pra lá encontrar o Matheus, o Biel, e a Natália. Topa?
- Sim, espera eu terminar de me arrumar. - eu digo e ele sorri. Vou até o quarto, passo uma maquiagem bem leve solto os cabelos, passo um perfume.  - pronto. - digo chegando na sala.
- Vamos. - ele diz indo até a porta, eu pego a minha bolsa e vou logo atrás.
- Carro. - falo assim que entro e ele sorri.
- É, a Natália ta com a moto. - ele dar de ombros.
- Ela pilota?
- Sim.
- Eu pilotava, aí um dia eu cai, fiquei com medo. Nunca mais pilotei, agora só ando na garupa.
- Você caiu e parou. - ele diz rindo.
- Ei, eu fiquei com trauma ta. - eu digo dando um tapa nele. A gente já tava quase chegando quando meu celular toca. Olho pro visor e sorrio ao ver quem era.

  Ligação On

- Ooi Miguel! - exclamo animada, pois sempre que falo com o Miguel me lembro que falta pouco para eu começar a realizar o meu sonho.
- Oh, você lembrou de mim. - ele diz tentando soar surpreso, e eu rio.
- Claro que sim! Por que eu não lembraria?
- Sei lá, talvez por que você não me mandou nenhuma mensagem e nem me ligou. - ele diz e eu imagino ele arqueando as sobrancelhas e sorrindo.
- Desculpa, eu prometo que isso não vai mais acontecer.
- Espero - ele diz sério - nos vemos amanhã?
- Você também deixou as coisas para última hora? - pegunto me referindo à uns papéis que pediram para que eu levasse na faculdade há alguns dias.
- Adivinha? - ele diz num tom bricalhão.
- Nos vemos amanhã. - eu afirmo.
- Ok. - ele diz, e eu desligo.

  Ligação Off

- É um amigo. - digo colocando o celular na bolsa.
- Chegamos. - ele diz enquanto para o carro. Nossa como aqui ta movimentado hoje tem mesa até do lado de fora. Eu observo enquanto sigo o Pedro.
- Onde a gente vai sentar?
- Os meninos e a Natália estão esperando a gente lá dentro. - ele diz comprimentando as pessoas com um aceno. De longe avisto a mesa.
- Oi - digo assim que chego na mesa.
- Oii - a Nati me comprimenta com um abraço.
- Oi - os meninos falam juntos. E eu me sento do lado da Nati.
- Cadê o Pedro? - a Nati pergunta.
- Ah, ele tava logo atrás de mim.. - eu paro de falar quando vejo o Pedro chegar agarrado com a Carla.
- E aí. - ele diz comprimentando os meninos.
- Ela não vai sentar aqui com a gente! - a Nati exclama, enquanto o Pedro se senta.
- Eu não preciso de cadeira. - ela diz sentando no colo do Pedro que sorri e coloca as mãos em volta da sintura dela.
- Eu não vou ficar no mesmo ambiente que ela. - ela avisa olhando para o Pedro e sai, e eu vou atrás.
- Nati esperaa - eu há chamo passado pelas mesas. Vejo ela entrar no banheiro, e eu entro em seguida.
- Eu odeio aquela garota, e o Pedro sabe - ela diz enquanto joga água no rosto - mas ele insisti em ficar com ela.
- Por que você não se acalma, e a gente volta para a mesa. - eu sugiro - eu também não gosto nem um pouco dela, acredite! Mas a gente não pode deixar ela sair por cima.
- Você tem razão. - ela diz secando o rosto.
- Mas antes da gente sair por aquela porta, me diz por que você tem tanta raiva dela? - eu pergunto e ela me encara.
- Quando eu era mais nova eu gostava de um garoto ele nunca tinha me dado bola até que um dia a gente ficou e ele me pediu em namoro, eu me senti a garota mais sortuda do mundo.. - ela faz uma pausa e eu fasso um gesto para que ela continue - a Carla era minha "melhor amiga" ela sabia que eu gostava dele e que a gente tinha começado um relacionamento, mas um dia eu peguei ela com ele.
- Se fosse comigo eu tinha quebrado todos os dentes dela - eu falo e ela sorri.
- E agora ela é a maior vadia. O meu irmão é galinha eu sei, mas ele merece coisa melhor sabe.
- Eu te entendo. - também não gosto de ver o Pedro com ela.
















  Espero que gostem! Votem e comentem. ☆ ❤

Mudança RadicalOnde histórias criam vida. Descubra agora