Pedron On
Eu tava fazendo uma ronda na quebrada por causa de uns bagulho estranho que tava rolando. Até que eu vejo a Loira andando sozinha, paro do lado dela e tiro o capacete.
- Ahh é você - ela diz num tom de alívio.
- Sim, oque você ta fazendo aqui sozinha? - pergunto. Ela não tinha saido com a Natália e a Bruna.
- Ah, tô indo pra casa.
- E as meninas?
- Ficaram na pizzaria.
- Sobe. - falo entregando o capacete pra ela.
- Não, eu já tô perto de casa.
- Mas eu quero te levar, é perigoso andar pela quebrada sozinha. - eu falo e ela olha pros lados.
- Ta bom. - ela diz pgando o capacete e sobe na moto. Seguimos o caminho em silêncio, a casa não ficava muito longe de onde estávamos, logo chegamos. Paro em frete a casa e ela desce da moto.
- Obrigada.
- Não vai me convidar pra entrar? - pergunto e ela revira os olhos.
- Você não quer entrar um pouco? - ela pergunta sarcástica.
- Sim - desço da moto e seguimos em direção a porta. Eu sei que ela não me quer por perto, e eu já entendi isso. Mas eu quero ficar perto dela, então vou insisitir. Não sou de desistir fácil.
- Quer beber alguma coisa? - ela pergunta indo em direção a cozinha.
- Sério? - pergunto surprezo.
- Sim.
- Uma cerveja. - eu falo, e ela aparece em seguida na sala com duas garrafas de cervejas.
- E aí? - ela pergunta sentando no sofá, e faz um gesto para que eu me sente.
- Oque? - eu pergunto sentando ao lado dela.
- Oque você quer?
- Você sabe.
- Não, eu não sei. - afirma, tomando um gole de cerveja.
- Eu quero você. - falo olhando nos olhos dela.
- Sério? Não me diga! - ela diz fazendo cara de surpreza - conta outra Pedro, que você me quer eu já sei.
- Então.. porque você ta dificultando as coisas? - pegunto tomando quase a matade da cerveja em um único gole.
- E você, sempre foi assim tão direto ou isso só acontece quando você ta comigo? - ela pegunta sarcástica.
- E você sempre foi assim tão difícil, ou isso só acontece comigo? - retruco e ela bate na minha cara - aii, essa doeu hein Loira - falo com a mão no rosto.
- Isso é pelo oque você disse. E respondendo a sua pergunta eu apenas me dou valor.
- E que valor, hein - retruco à olhando de cima a baixo.
- Porque você ta agindo assim?
- Como?
- Como um idiota.
- Eu idiota? Você que ficou toda estranha do nada, eu já pedi desculpas, e você continua indiferente, porra. - eu falo irritado.
- Eu não estou estranha, apenas não quero o mesmo que você. - ela atira e as palavras saem forçadas. E eu me aproximo.
- Tem certeza que você não quer o mesmo que eu? - sussurro e ela morde o lábio inferior.
- Da pra se afastar um pouco? - ela murmura.
- Qual é o problema? - eu pergunto - não consegue ficar tão perto de mim.
- Haha, eu só estou sufocada. - ela diz se afastando.
- Então quer dizer que eu te deixo sufocada? - eu pergunto chegando mais perto, ela olha nos meus olhos e fica tão ofegante que eu posso sentir a sua respiração. Esculto o barulho da porta se abrindo.
- Pedro! - a Bruna exclama surpreza - oque você ta fazendo aqui?
- Ah, eu o encontrei na rua e ele me deu uma carona. - a Loira diz se levantando.
- Ahh - ela diz meio desconfiada - porque você não me ligou?
- Eu esqueci, desculpa - a Loira diz.
- Poxa Vick, eu fiquei preoculpada.
- É, eu já vou indo, tchau. - eu falo me levantando. Qual é Bruna, não podia chegar uns dois minutos depois?
- Tchau - ela dizem em unissono. Eu passo pela Bruna que me olha desconfiada, e saiu, chego lá fora olho pra casa e me pego pensando que merda eu tô fazendo? Subo na moto e sigo para casa. Chego e vejo a moto do Matheus na frente da casa. Que estranho! Entro na casa e a Nati sobe as escadas chorando que merda o Matheus fez?
- Oque ta rolando? - eu pergunto pra ele que ta sentado no sofá.
- Acabei de ver a Nati com um cara aí. - ele fala cabisbaixo.
- E você não gostou né? - pergunto me sentando ao lado dele.
- Claro que não cara, hoje mais cedo eu falei pra ela que queria algo mais sério..
- Mas ela só quer ficar nesse joguinho de não abrir mão de você, nem da liberdade. - o interrompo.
- É - ele diz - mas eu cansei disso cara, não vou mais esperar por ela.
- Não sei nem oque te falar cara. - eu falo e ele olha pra mim.
- Aconteceu alguma coisa? Não me diga que você já conseguiu oque queria com a Vick?
- Não. Mas a questão é essa: Oque eu realmente quero com ela. Eu não consigo tirar ela da cabeça cara.
- Eu sei bem como é isso.
- E agora eu acho que a Bruna sacou alguma coisa, mas não tô preoculpado com isso.
- E ela?
- Oque tem ela?
- Ela quer alguma coisa com você?
- Não. Na verdade ela não acredita em mim, ela acha que tudo que eu falo é só pra levar ela pra cama. Eu não vou mentir no começo eu só queria isso mesmo, e ainda quero - sorrio de lado - mas não quero ela só pra isso, ta rolando uma coisa aqui que eu não sei explicar oque é. - falo com a mão no peito.
- Eu acho que você sabe, só não quer admitir.
- Talvez.
- Eu vou indo, acho que não tenho mais nada pra fazer aqui - ele diz olhando em direção a escada. - tchau.
- Tchau. - ele sai e bate a porta. Eu subo as escadas e reprimo a vontade de ir para o quarto da Natália, acho que ela prefere ficar sozinha. Vou para o meu quarto entro, e começo a tirar minha roupa entro no banheiro, ligo o chuveiro e a água morna me faz relachar, saiu do banho e entro no quarto, e comeco a me lembrar da Loira, do nosso beijo. Caralho acho que eu preciso sair, ficar com umas mina, como eu fazia antes talvez isso me ajude a tirar a Loira da cabeça. Me visto e pulo na cama, depois de algumas horas revirando na cama consigo dormir.
- Pedroo - acordo com a Nati me chamando.
- Oque?
- Levanta. Tô indo no supermercado fazer umas compras. A Maria não vem hoje.
- Tá. - falo me virando pro lado.
- Levanta - ela diz puxando o cobertor.
- Pronto - falo irritado, e me sento na cama - satisfeita?
- Sim. - ela diz com um sorriso.
- Tô indo. - ela diz e bate a porta. Levanto e entro no banheiro, que ótimo hoje eu vou ter que comer a gororoba da Natália.Oie mais um capítulo 😆 Espero que estajam gostando. Votem e comentem. ☆ Obgda ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança Radical
Teen FictionVictória é uma garota insegura e ao mesmo tempo decidida, acabou de concluir o ensino médio e se muda para o Rio de Janeiro, para realizar um dos seu maiores sonhos. Pedro é um cara cheio de marra que é o dono do morro onde mora desde criança, vive...