Um jantar quase perfeito

1.2K 72 4
                                    


POV Lauren

Cheguei em casa por volta das 3 horas da tarde, depois do acontecimento da escola fui para casa da Dinah, tínhamos muita coisa pra botar em dia, ela tinha me contado que tinha ficado com a Mani na festa que o Zayn deu dois finais de semanas atrás, como eu estava viajando não pude comparecer, só fui embora na hora que eu recebi uma mensagem do meu irmão Chris falando que meu pai tinha mandado eu voltar pra casa para não chegar atrasado no jantar que vai ter com um velho amigo dele que está morando em Los Angeles para abrir um novo hotel e adivinha meu pai vai ser o sócio dele, estou muito animada para conhecer ele e sua família, na hora que cheguei em casa eu fui deitar um pouco para descansar, quando me dei conta que já era 7:30 da noite "parece que essa deitada durou para uma dormida da tarde", quando vi a hora no relógio da Tv eu saltei para fora da cama, demorei 20 minutos no banheiro, fiquei pensando em que roupa iria vestir nisso durou 10 minutos quando decidi o que iria vestir fiquei 20 minutos me arrumando, sai do closet com uma calça de couro preta, com uma blusa do Lakers, um tênis Jordan vermelho (link nas notas finais, se eu lembrar de procurar), meu cabelo estava solto, peguei meu celular e fui em direção a porta do meu quarto, desci as escadas degrau por degrau, quando faltava 5 degraus para descer eu vi aquele ser que destrói meu coração de usar só esses laços, todos que estavam na sala me olhavam só ela que não por que estava de costas para a escada, quando ela viu que minha irmã mais nova Taylor ficou encarando algo atrás dela, ai sim que ela se virou, na hora parecia aquelas cenas de filmes que a pessoa que você está gostando vira para você.

Nota Mental: Ela fica muito linda com esse Laço na cabeça

Ela veio falar comigo, quando ela veio me dar um beijo na bochecha eu por sorte ou azar virei um pouco o rosto e aqueles lábios macios " que eu quero prova outra vez" quase tocaram meus lábios por completo, eu tinha ficado corada pela segunda vez nesse dia por ela, depois desse momento eu tive que ouvir as palhaçadas do Chris sobre o quase beijo na boca, quando deu 8:30 a cozinheira veio nós chamar para jantar, e adivinha quem foi que ficou no lado de Camila, sim foi eu.

Mike: Então Camila de onde você conheceu a minha filha Lauren- meu pai falou terminando de comer a sua lasanha.

Camila: Por algo do destino, nós nus esbaramos na saída da escola, hoje de manhã- falou com um sorriso meio tímido no rosto

Depois de mais algumas perguntas como: Vocês tem aulas juntas, Você tem que conhecer as amigas delas são todas incríveis, Vocês ficam lindas juntas.

Estávamos todos comendo a sobremesa quando o pai de Camila, Alejandro se levantou e:

Alejandro: Que tal as suas filhas mostrarem a casa para Camila e Sofia, enquanto Eu, Mike e Chris conversamos sobre o novo Hotel Cabello Jauregui- falou depois de termina sua sobremesa

Eu iria acompanhar Camila enquanto Taylor ia mostra Sofia "essas duas ainda vai dar rolo, só esperar um pouco que a mini Jauregui vai atacar a mini cabello em algum canto, conheço essa pestinha", estávamos andando um ao lado da outra, de vez em quando as nossas mãos se tocavam, mostrei para ela a sala de jogos, a área que tem uma piscina dentro de casa para quando estiver chovendo, mostrei a quadra de basquete que meu pai mandou construir para mim e minha irmã Taylor que gosta também de jogar basquete, ficamos sentada conversando sobre algumas besteiras da escola, teve uma hora que começou a ficar mais frio o ar, perguntei Camila se ela queria ficar abraçada para aquece-la, antes de eu termina ela já estava igual a um bebe coala em mim, achei perfeito aquele momento, só nos duas em um banco na quadra de basquete, naquele momento eu me sentia uma pessoa completamente feliz "será mesmo que existe a metade da laranja" ficamos naquela posição por alguns minutos até que Camila virou para mim.

Camila: Lauren não sei o que e mais eu sinto que quero te beijar aqui e agora- ela falou, naquela hora eu quase tive um ataque do coração e isso mesmo produção ela quer me beijar

Eu: O que está esperando para fazer isso- falei e vi ela se aproximando com os lábio entre abertos, estávamos quase la quando ouvimos algo.

XXX:CAMILA JÀ ESTA NA HORA DE IRMOS EMBORA, VAI CHAMAR SUA IRMA AGORA- quando vemos a mãe de Camila estava vindo em nossa direção, nós separamos rápido para que a mãe dela não percebesse o que estávamos fazendo.

Camila: Xau Lauren até amanhã na escola- falou saindo dos meus braços e dando um beijo na minha bochecha.

Nota Mental: Acho que você vai me fazer feliz garota dos laços

POV Taylor

Estava mostrando a casa para Sofia, já tínhamos passado por todos os cômodos possíveis por essa casa, ela falou que queria ver o meu quarto e agora estamos nós de mãos dadas indo para o meu quarto, chegamos na frente do meu quarto abri a porta para a Sofia passar e depois foi a minha vez de passar e fechar a porta, ela se sentou em um sofá que ficava de frente a uma televisão no meu quarto, estávamos sentadas uma perto da outra, mais não trocávamos nenhuma palavra, até o momento que Sofia virou pra mim e disse:

Sofia: Nunca conheci alguém tão legal como você Taylor- falou ela se aproximando de mim

Eu: Também nunca encontrei igual a você Sofia- falei me aproximando, estávamos quase nós beijando quando ouvimos batidas na porta nos desaproximamos e fingimos que estávamos conversando, quando olhei para a porta era só Camila a irmã de Sofia.

Camila: Desculpe atrapalhar a conversa de vocês duas mais já esta na hora de ir embora Sofia, xau Taylor foi bom te conhecer- falou entrando no meu quarto

Eu: Tem nada não só estávamos conversando, foi bom te conhecer também Camila,Xau- falei dando um abraço em Camila e depois em Sofia.

Depois das duas terem saído eu me deitei na cama e comecei a pensar no que eu estava sentindo, será que aquilo era amor ou algo do tipo, deixa pra lá depois eu pergunto para Lauren o que e isso, e assim foi o resto da noite até eu dormir pensando no quase beijo meu e da Sofia

POV Camila

Será que se minha mãe não chegasse naquela hora a gente teria se beijado, eu queria tanto sentir o gosto dos seus lábio, acho que posso esta me apaixonando pela Lauren, será mesmo isso jesus, esse foi meu últimos pensamento antes de cair no sono.

Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora