POV Taylor
Nessas últimas semanas, aconteceu muitas coisas legais, Camila e Lauren começaram a namorar, e eu ainda estava pensando em como pedir a Sofia em namoro, como a gente estudava na mesma escola, eu podia ver se os meninos davam em cima dela, claro que quando eles chegavam perto eu já ia tirar satisfações, eu tinha que tomar uma iniciativa, peguei o meu celular e mandei uma mensagem para a Vero, já que ela foi uma das pessoas que ajudou a Lauren a pedir a Camila em namoro, não demorou nem dois minutos e ela me respondeu perguntando o que eu queria e aonde poderia "eu falei que eu queria que fosse na praia aonde nós fomos na primeira vez que saímos e que tinha um lugar que ninguém nunca ia lá e que ela poderia arrumar um piquenique com tudo o que Sofia gostava", o resto das minhas aulas foram boas, já que eu era boa nas matérias, eu estudava em um colégio diferente da minha irmã, Lauren e Chris também foram assim estudavam em escolas diferentes, meus pais sempre falavam que se todos os Jauregui fossem estudar na mesma escola com certeza iria pegar fogo de tanta malandragem que a gente fazia quando pequeno, mesmo com a grande diferença de idade minha com Chris que era de quase quatro anos, e minha mas da Lauren era de quase um ano, como Sofia era mais nova que eu, eu tinha que atravessar o colégio "já que cada turma como 1®,2® e 3® eram em prédios diferentes, para não fazer muita bagunça mais o pátio reunia todas as turmas do colégio", chegando perto da sala de Sofia, eu vejo ela conversando com uma menina que eu nunca tinha visto, com certeza estava flertando com ela.
Eu: Vamos meu anjo- falei abraçando ela por traz
Sofia: Claro amor, xau Bea até amanhã- falou dando xau para a garota
Eu: Posso saber o que você estava conversando com ela senhor Sofia- falei dando lê um selinho
Sofia: Ela estava me falando que sentia saudade da sua outra escola, e também que tinha saudade da NAMORADA dela- falou dando ênfase no Namorada
Eu: Ufa menos uma pra eu poder concorrer com você meu bebe- falei entrelaçando os nossos dedos
Sofia: Que coisinha fofa, estava com ciúmes de mim eh- falou apertando minhas bochechas
Eu: Imagina, uma pessoa como eu ficar com ciúmes, claro que não- falei com um tom de voz que poderia me ajudar e mentir para ela
Sofia: Me engana que eu gosto Taylor, eu te conheço muito bem para saber quando você sente ciúmes de mim- falou abrindo a porta do meu carro.
Depois de sair da escola eu levei Sofia a um restaurante típico Americano, que ela gostou muito, parecia uma criança em seu primeiro dia de aula, a cada sorriso que ela dava, um coisa boa ia crescendo dentro de mim.
Estacionei o carro na frente da casa de Sofia, ficamos nos beijando até o senhor Alejandro ir até o carro chamar Sofia para entrar dentro de casa, partir em direção ao shopping eu precisava compra uma aliança de compromisso para pedir a mão de Sofia, aproveitei e passei em uma loja e comprei algumas coisas que poderiam enfeitar o lugar aonde seria o pedido de namoro, como estávamos na quarta eu iria fazer no sábado, eu iria pegar Sofia na sua casa e iria tampar os seus olhos com uma venda e levaria ela até o local marcado para Vero, fazer a sua transformação e fazer em um local perfeito para pedir ela em namoro, passei o resto da tarde estudando as coisas que tinha pra estudar, para não deixar nada para o final de semana, acabei adormecendo rodeada de cadernos e livros na minha cama.
POV Lauren
Eba hoje e quinta feira, e um dos dias que eu mais gosto já que no outro dia e sexta e depois vem o glorioso fim de semana, essa semana foi um pouco cansativa, os professores já estavam a começando a pegar pesados, alguns já estavam marcando assunto para a prova, eu estava em dúvida se eu me escrevia ou não no time de basquete, os testes iriam começar na próxima semana, e se eu entrasse com certeza teria umas duas a três semanas para treinar já quem em um mês o campeonato estudantil iria começar, eu fiquei o intervalo inteiro pensado se iria ou não, eu perguntei aos meus amigos que responderam que a escolha era minha e que eu não poderia esquecer deles quando eu entrar no time, já que maioria que entra no time mesmo sendo um pouco popular ficava esnobe e mesquinho iguais aos poderosos chefões da escola, mais a gente tinha uma coisa que eles não tinha, a melhor mesa do refeitório de lá dava para ver um pedaço do campo de futebol, todas as mesas que tinham por perto e entre outros, nós pouco nus importávamos com isso, mais ter aquele mesa era como se tivéssemos o troféu de todo o universo, os populares sempre tentavam arrancar aquela mesa da gente, mais desde o nosso primeiro dia nessa escola aquele mesa era nossa, era como se fosse a sua sobrevivência em um apocalipse chamo "ESCOLA", sai da escola sozinha hoje, já que Camila iria ir para o médico, e a mãe dela iria com ela para ver se tudo estava bem
POV Camila
Acordei na manhã de quinta-feira, com vontade de vomita, falei com minha mãe e ela falou que após a aula iria passar na minha escola para eu ir com ela, as minhas aulas foi tudo normal, eu fiquei enjoada algumas vezes, eu tinha conseguido esconde eles de Lauren, por que se ela vesse iria me mandar embora para descansar ou eu comer, por isso que falei pra ela que só era exames que faço de um em um ano, mais esse exame eu já tinha feito antes de vim para Los Angeles, fiquei esperando minha mãe dez minutos na frente da escola, quando ela chegou fomos almoçar em um restaurante perto do hospital, como a minha consulta era as duas horas da tarde, ficamos passeando em volta dela, já que tinha algumas lojas vendendo coisas legais, mais não compramos nada, decidimos compra outro dia, voltamos para o hospital as 1:45 para esperar o médico, o lugar aonde estávamos era muito bonito, tinha algumas mulheres também, mais a minha consulta era a prima já que minha mãe era amiga do médico.
Recepcionista: Camila Cabello, e a sua vez agora- falou a moça vindo até a mim para me mostra aonde eu entraria.
Entramos naquela sala branca, o médico ainda não estava na sala, a recepcionista falou que ela já estava vindo, ficamos uns cinco minutos até o médico chegar sozinha.
Sr. Adam: Então Camila, o que você está sentido- falou ele me olhando
Camila: Eu acordei hoje de manhã sentindo muito enjoou, mais eu tinha me alimentado direito na noite anterior, eu tomei o café da manhã reforçado e mesmo assim na escola eu estava com enjoou- falei olhando para ele
Sr. Adam: Eu vou dar um papel para que você possa fazer um exame de sangue para saber mais sobre isso, você vai ter que esperar uma hora para o resultado sair, e quando sair eu quero que você volte na minha sala para eu poder ver os resultados- falou me dando um papel, como se fosse uma permissão para fazer o exame de sangue
Sai da sala dele indo direto para o laboratório aonde seria feito a coleta de sangue, demorou pouco minutos para tirar o meu sangue, esperamos uma hora que foi a hora exata que o médico falou, tivemos que esperar mais meia hora para ele poder nós atender, a recepcionista tinha ido falar para ele que nós estávamos aqui para entregar os resultados, ela voltou em menos de dois minutos falando que nós poderíamos entra na sala, entramos e de novo sentamos nas cadeiras confortáveis, dessa vez ele já estava na sala, eu só fiz entregar os resultados para ele.
Sinu: Então doutor Camila está com alguma coisa- falou olhando para o doutor Adam, que já tinha terminado de ler os resultados
Sr. Adam: Parece que está tudo bem com........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me
FanfictionLauren & Camila Um amor que pode surgir por um apenas encostar de ombros ou um singelo olhar em uma saída de escola. Ambas com vidas completa mente diferentes, que apesar dos acontecimentos sempre ficarão juntas pro que der e vier. (Lauren G!P, se n...