Buffet

521 23 1
                                    

UM MÊS DEPOIS

POV LAUREN

Estávamos indo em direção ao local aonde o buffet residia, iriamos provar alguns pratos que iriam ser servidos no casamento, no meu carro, estava Camila e Corey, e em outros carros estavam indo, minha família a de Camila e alguns dos nossos amigos no carro de Louis.

Quando chegamos no local, já adentramos o mesmo, tinha umas mesas para sentarmos, tinha uma mesa aonde era só as nossas famílias, e na frente tinha outras mesas com os nossos amigos.

UMA HORA DEPOIS

Tínhamos finalmente terminados de provar os pratos, era um mais delicioso que o outro, infelizmente não iria poder ter todos que provamos, os nossos amigos foram os que gostaram mais, por ser comida de graça, as vezes alguns pediam para comer outra vez um prato que tinham gostado muito.

Como era sábado e já tinha ido na loja mais cedo, não teria que voltar ainda lá a tarde, e só iria na segunda, normalmente eu não iria à tarde para a loja e ficava curtindo com a minha família em casa ou saia para um parque.

Chegando em casa, Corey já sai correndo indo em direção ao tapete da sala, já que o mesmo tinha deixado uns brinquedos jogados no chão antes de sairmos para provar os pratos no buffet.

Vou até a cozinha e pego um copo de suco para todos, me sento no sofá e ligo a televisão, minutos depois Camila se junta a nos, ficamos a tarde toda assistindo filmes e programas aleatórios na tv.

SEGUNDA-FEIRA

POV CAMILA

Tinha acabado de deixar Corey na casa da minha família, iria resolver algumas coisas que faltavam para se resolver para o casamento, faltava um mês para o grande dia, os convites já tinham sido todos entregues, só faltava escolher as flores e os objetos que ficariam em cima da mesa dos convidados.

Ao chegar no local já vejo alguns flores e objetos em cima de uma grande mesa que continha na loja, tinha trazido a mãe da Lauren para me ajudar, a minha também iria vim, mais por conta de ocorridos a mesma tinha que viajar, ficamos meia hora só escolhendo as flores que teriam na cerimônia e mais de uma hora escolhendo os objetos para ficarem em cima da mesa, a flores seriam brancas com vermelhas e nas mesas teriam um porta retrato pequeno que teriam uma foto de Lauren, eu e Corey, iria ter um jarro também pequeno para alguns flores e um quadro pequeno para cada convidado escrever um pequeno texto para a gente.

POV LAUREN

Fecho o notebook que estava em cima da mesa do meu escritório, tinha terminado de fazer algumas compras, saio do escritório e subo para cima, peço alguma coisa para comer, pois estava a duas horas sem sair do escritório, me sento num sofá e como um sanduiche.

Após terminar, pago o lanche e desço as escadas novamente para o andar de baixo, vejo que os funcionários estavam todos trabalhando e ajudo algumas pessoas que estavam sem nenhuma ajuda por conta de estar cheia a loja.

HORAS DEPOIS

Tinha terminado de fechar a loja, já eram quase 8 da noite, tinha ficado até tarde um pouco para repor algumas coisas que estavam poucas na prateleira.

Chego em casa e já vou logo tomar um banho, demoro um pouco no mesmo e saio do banheiro secando o meu cabelo, visto uma roupa de dormir confortável, desço as escadas e vou procurar alguma coisa para comer.

POV CAMILA

Ouço um barulho vim da cozinha, vou até o local e vejo Lauren sentada numa cadeira na frente da bancada, vou até a mesma e beijo seus lábios rapidamente.

CAMILA: Boa noite amor

LAUREN: Oi vida

Sinto uma pessoinha se agarrar em minhas pernas, pego o mesmo no colo e coloco Corey em cima da bancada, o mesmo pede um pouco de comida, aceno com a cabeça para Lauren dar um pouco de comida para o mesmo, eu tinha acabado de dar comida para ele e o mesmo já estava pedindo comida de novo, só poderia ser filho de mim e de Lauren para comer tanto desse jeito.

Coloco meu filho para dormir finalmente, desço para ir a cozinha pegar um pouco de agua, quando entro no nosso quarto sinto um frio imediatamente, só dava para ver Lauren por conta da luz da televisão, me deito na cama ao lado dela e me aconchego nos braços da mesma, assisto ao filme que a mesma estava assistindo, e acabo adormecendo minutos depois com o carinho da mesma em minha cabeça.

NOTAS FINAIS

DESCULPEM PELO CAP UM POUCO BOSTA, ESTOU SEM INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER QUALQUER COISA, NÃO IREI POSTAR MAIS NOS SÁBADOS, VOU POSTAR QUANDO TIVER CO INSPIRAÇÃO E TAMBÉM MINHAS AULAS COMEÇARAM NESSA SEMANA AGORA 

Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora