Ocupada demais

560 32 3
                                    


POV LAUREN

Dois meses de gestação

Já tinha se passado dois meses que Camila estava gravida, nesse último mês aconteceu muitas coisas, Vero tinha finalmente pedido Lucy em namoro, as pessoa nas escola já estavam descobrindo que Camila estava gravida, alguns criticavam e outros nos davam parabéns, teve um dia que um menino falou mal da Camila quando eu estava por perto, eu quase fui expulsa aquele dia

FLASHBACK ON

Estava eu chegando na escola quando me deparo com dois menino do segundo ano falando alguma coisa sobre Camila

XXX1: Falaram que ela ficou gravida da Jauregui só para ficar com mais dinheiro (falou um menino um pouco mais baixo que o outro)

XXX2: Deve ser isso mesmo já que ela tem uma cara de menina que e desse tipo (falou o mais alto)

LAUREN: Interrompo alguma coisa (falei e os dois olharam para mim com cara de espanto)

XXX2: Que nada Lauren só estava falando com o meu amigo de uma festa que vai ter (falou tentando disfarça o que ele disse antes)

LAUREN: Não me faça de tonta seu idiota, que se tivesse mesmo uma festa eu já estaria sabendo já que eu sou umas das pessoa que organiza festa nessa escola (falei e o mais baixo tentou falar mais alguma coisa mais eu o cortei) Nem pensem em falar isso da minha NAMORADA, já que ela não e nenhuma aproveitadora igual a umas que ficam com vocês dois pelo dinheiro e status que o seu pai tem.

Depois de termina de falar o mais alto veio para tentar me bater, mais eu esquivei bem na hora da surra, eu fui para cima dele e comecei a bater na sua cara, minutos depois eu vejo Vero me tirar de cima do moleque, eu fui chamada na diretoria mais alguém que viu tudo o que aconteceu me livrou dessa e os dois meninos foram suspensos por cinco dias e que não era pra ninguém falar mais assim da Camila já que ela era uma das mais inteligentes da escola.

FLASHBACK OFF

Depois desse ocorrido eu não tinha visto eles em mais nenhum lugar, Camila até tinha brigado comigo mais quando sobe o motivo de eu ter batido nele, ela ficou muito nervosa e com vontade de matar os dois, alguns falaram que os pais dos dois tiraram eles da escola e mandaram para outra.

Estávamos eu, Vero e Dinah, fomos comprar um presente para Camila já que o aniversário dela estava se aproximando, já estávamos na quinta loja olhando algo do seu interesse mais nenhum nos satisfazia.

VERO: Sua mulher e muito difícil de dar presente em Jauregui (falou vero colocando um urso na bancada)

LAUREN: Nem me diga, até eu estou confusa com o que possa dar para ela (falei olhando para ela)

DINAH: Aleluia pelo ao menos a Mani eu sei o que dá (falou dando de ombro)

LAUREN: Eu tive uma ideia, já sei o que vou dar para ela (quando terminei de falar elas olharam para mim com cara de dúvida)

Contei o que eu iria dar para Camila, como no meu pedido de namoro eu não tive tempo de compra uma aliança, eu iria comprar uma para dar para ela na frente de todos mundo, na festa que os pais delas iriam dar para ela que estaria completando dezoito anos em duas semanas.

POV CAMILA

Estávamos olhando algumas coisas que iriam ter no meu aniversário, a cada dia eu me apaixonava mais por Lauren, ela estava mais fofa do que o normal, todo os finais de semana ela dormia lá em casa, meus pai achavam um pouco desnecessário isso mais eu adorava, todas as vezes no meio da noite nos acabávamos fazendo sexo

FLASHBACK ON

LAUREN: isso camz assim amor, cavalga em mim (falou Lauren dando tapas na minha bunda) você e tão apertadaaa meuuu amorrrr

CAMILA: eu sou toda sua Lauren, hmm.... como ele e gostoso bebeee (falei cavalgando no seu pênis)

LAUREN: Ohhhh amor eu acho que vou go..... (ela não terminou de falar e gozou dentro de mim)

CAMILA: Eu te amo (falei colocando a minha cabeça na curva do seu pescoço e inalando o seu cheiro natural)

LAUREN: também te amo minha vida (falou por fim nos ajeitando na cama)

FLASHBACK OFF

No primeiro mês Lauren não queria muito chegar perto de mim, ela tinha medo de me machucar e machucar o bebe, mais na última consulta que fui eu perguntei se poderíamos fazer sexo na gravidez, ela falou que podia mais não podíamos passar muito fora do controle, quando chegamos em casa naquele dia Lauren não poupou esfouço para fazer sexo comigo, em algumas semana eu iria completar dezoito ano, Lauren ainda iria demorar um pouco já que ela faz depois de uns meses de mim.

POV LUCY

Minha vida estava perfeita eu estava namorando a garota que eu gosto, a minha melhor amiga estava gravida, tinha coisa melhor que isso, a minha primeira vez com vero tinha sido perfeita, ela foi delicada comigo, o pedido de namoro foi a coisa mais fofa do mundo, a decoração também estava perfeita, tinha coisas que eu nem me lembrava direito, eu admito que no começo eu fiquei com um pouco de medo pelo o que iria a vir, mais foi tudo normal e alegre, eu tinha lembranças muitos claras daquela noite ainda na minha cabeça

FLASHBACK ON

LUCY: Vai mais rápido verooooo (falei enquanto ela fazia um vai e vem com o seus dedos dentro de mim, com o polegar ela brincava com os meus clitóris)

VERO: Espera mais um pouco Lucyyyy eu estou também quase chegando lá (falou indo cada vez mais rápido dentro de mim)

Depois disso eu acabei me deixando levar pelo o meu primeiro orgasmo da minha vida.

VERO: Eu te amo por me deixar ser a sua primeira meu amor (falou acariciando o meu rosto)

LUCY: Eu que agradeço por ter colocado você na minha vida meu amor (falei dando lê um selinho)

FLASHBACK OFF

Aquela noite entraria para uma das mais perfeitas da minha vida, ela tinha sido delicada a todo momento.

POV NARRADOR

Em todos os lugares todas as meninas pensavam em o que compra para Camila, já que em poucas semanas seria o aniversário da jovem latina, Lauren já tinha comprado tudo o que iria dar para a sua namorada, Camila estava um pouco atarefada com as coisas da festa dela, tinha muitas coisas para resolver ainda, o hotel dos pais de Lauren e Camila já estavam quase ficando pronto, iria ter uma grande festa para a inauguração.

Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora