Agora ou nunca

722 43 0
                                    


POV Camila

Acordei por volta das dez horas da manhã, hoje era sábado, então quer dizer que eu ficarei em casa fazendo nada até dar a hora de eu ir me arrumar para mim encontrar com Lauren, na quinta ela tinha me comunicado falando que Sábado à noite as 8:00 em ponto era para eu estar na frente da minha casa, eu tinha que está muito bonita já que ela falou que iria me levar em um dos melhores restaurantes daqui, mais não falou o local e nem por que a comemoração, eu iria praticamente passa o resto da manhã e um pedaço da tarde fazendo nada, com certeza iria estar em algum lugar da minha casa jogada no canto para chegar logo seis horas da tarde que era a hora que eu iria começar a arrumar, Sofia com certeza estaria com a Taylor em algum lugar transando, ela tinha chegado ontem no meu quarto meia noite falando que Taylor tinha pedido ela em namoro, e de como ela estava feliz com aquilo, eu falei que eu teria uma conversa com a Taylor para que se ela magoasse minha irmãzinha ela perderia os seus dedos e língua, e como ela e muito esperta ela falou que também arrancaria o pênis da Lauren para nós não podermos fazer nenhum filho, hoje por milagre do destino os meus pais também não estavam em casa, as meninas tinham me mandando uma mensagem me chamando para sair, mais eu decidi recursa já que hoje eu tinha que está pronta na hora, já que Lauren não gosta muito de atrasos, eu decidi termina de assistir as minhas series que ainda não tinha terminado de assistir, quando deu quatro horas da tarde eu resolvi fazer um lanche para eu comer, Lauren me mandou uma mensagem me avisando para eu não esquecer do nosso jantar hoje, mandei mensagem para a Dinah e nada dela me responde, depois mandei para Vero, e também ela não respondeu, estranho sempre quando eu mandava mensagem para elas respondiam no mesmo minuto, deveria ser coisa da minha cabeça.

POV Lauren

Como eu estava nervosa meu deus, parecia que ia botar um ovo, eu estava no meu apartamento com Vero e Dinah arrumando os preparativos, elas tinham recebido mensagem de Camila, com certeza ela queria saber de algo, e agora estaria puxando os cabelos por que elas não responderam já eu as menina sempre respondia a mensagem na hora, estava ficando tudo perfeito para hoje à noite, minha roupa já estava toda arrumada em cima da minha cama, eu tinha mandando uma mensagem para a mãe da Camila, Sinu uma mensagem falando que ela iria passar a noite fora de casa, ela achou um pouco estranho mais depois falei que explicaria mais sobre isso e o porquê, terminamos de arrumar o apartamento por volta das 5 horas da tarde, eu ainda fiquei para dar uns toques finais na arrumação, com certeza ela iria ficar alegre quando ver o que eu fiz para ela, eu marquei de buscar ela as oito horas da noite já que a nossa reserva no restaurante era as oito e meia da noite, cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, todos da minha família já sabiam o que eu iria fazer até meu pai tinha me dados umas dicas de como eu podia pedir ela em namoro e entre outras coisas a mais, as 6:30 da tarde eu fui em direção ao meu banheiro para tomar banho, o meu banho durou mais ou menos uns 20 minutos, como a roupa já estava arrumada eu só tinha que vestir a roupa, eu preferir pegar uma calça de couro preta, com uma blusa da Lana Del Rey, uma jaqueta preta de couro, e um coturno marrom, eu estava com uma cueca branca e um top também branco, como eu era alérgica a perfume eu preferir passar um creme de amêndoas que me deixava cheirosa, desci faltando 20 minutos para poder buscar Camila.

Os vinte minutos passaram voando, quando eu percebi eu já estava na curva para entrar na rua dela, meu coração acelerava mais e mais, ele estava parecendo um escola de samba de tanta alegria que ele estava, vamos la Lauren você chegou até aqui, não pode dá mais meia volta não e agora ou nunca.

Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora