Cansativo

425 22 0
                                    


POV CAMILA

Oitavo mês de gestação

Estávamos eu e Lauren no carro dela indo em direção ao seu apartamento, hoje era o dia que iriamos mudar para ele, alguns de nossos amigos iriam também ajudar já que tínhamos muitas coisas que nós mesmo iriamos mudar de lugar, se for possível hoje mesmo já podemos dormir aqui, tinha algumas coisas ainda pra checar pro quarto do Corey, e só iria ser mais um mês, eu estava ansiosa mais do que eu já vi na minha vida, minha vida se resumia em uma palavra "PERFEIÇÂO" eu tinha tudo, uma namorada incrível, uma casa linda que no caso era apartamento e um filho, a viajem estaria perto de chegar já que iriamos viajar cinco meses depois de Corey nascer, eu tinha comprado muitas roupinhas bonitinhas para ele, algumas peças até combinavam com a de Lauren, eu queria só ver quando ele nascesse ela iria colocar todas as roupas nele igual a delas, eu iria confundir que era a mais crianças das duas, já que Lauren tinha esse lado bobo para crianças, como eu vi ela com o seu primo que veio visitar Los Angeles com o seu pais, ele era muito fofo, queria poder pegar ele e guarda em um potinho e não deixar ninguém levar ele, quando chegamos no garagem do apartamento de Lauren, ela veio abrir a porta para mim como uma boa cavaleira que ela era, subimos de elevador já que era no último andar aonde ficava o apartamento, ela abriu a porta e deu para ver todas as caixas que tinham as nossas coisas e umas malas que continham as nossas roupas já que a do bebe já estava no seu quartinho.

(...)

Depois de quase cinco horas arrumando tudo e colocando em seus devidos lugares, finalmente os que estavam trabalhando poderiam ir para casa descansar ou namorar, mesmo sendo pouca coisa, tinha muita coisa que tinha que ser concertada já que o apartamento praticamente estava abandonado já que eu e Lauren só íamos lá duas a três vezes no mês para ficarmos sozinha e depois íamos embora cada uma para sua casa, estava eu e ela no sofá de frente para o horizonte de Los Angeles que já estava se pondo, eu nunca imaginei que nesses meses que eu vivi aqui eu estaria gravida da mulher mais perfeita, que era só minha e ninguém ousaria pegar ela.

LAUREN: O que tanto pensas (falou acariciando a minha cabeça)

CAMILA: Penso em como eu tenho uma namorada quase perfeita e que me ama (falei me virando para ela)

LAUREN: Pode ter certeza que ela te ama muito também (falou me dando um selinho) que tal agente namorar um pouquinho já que faz tempo que ficamos a sós (falou em meio a um beijo que começou a ficar mais intenso)

CAMILA: Me leva para o quarto agora (falei e ela nem falou que sim e já foi me pegando no colo e me levando escada acima para o nosso quarto que era ao lado do bebe)

Quando entramos no quarto ela já foi avistando a cama e me colocando lá com o maior cuidado do mundo já que minha barriga estava maior do que antes quando fazíamos sexo, ela tirou minha roupa com cuidado e depois tirou com presa a dela, ela estava só com uma box branca que marcava muito bem o seu pênis que dava pra ver que estava saindo um pre-gozo da cabeça do seu pau, ela retirou minha lingerie nova com cuidado para não rasgar já que ela sempre rasga uma quando vamos fazer sexo, mais hoje parecia que ela queria com mais calma e eu tenho certeza que nós faríamos amor a noite toda, ela fez uma trilha de beijos do meu pescoço ao vale do meus seio expostos, ela foi com carinho acariciando o meu seio já que ela sabia muito bem que o leite que saia dele era do nosso filho, ela reversava entre um e outro, as vezes doía um pouco já que eles estavam muito sensíveis por causa que eu iria ganhar o bebe, depois de termina de brincar com os meus seios ela desceu o beijo para a minha boceta que estava encharcada uma hora dessas de tanto tesão que tinha no momento, ela sugava como se fosse o picolé que dava a vida as pessoas, eu delirava a cada vez que ela pressionava a língua a minha vagina, meus gemidos viam cada vez mais alto, ela com certeza era a deusa do sexo, eu não tinha pelo o que reclamar, ela era perfeita e eu estava completamente apaixonada por ela.

LAUREN: Eu te amo tanto (falou subindo de novo fazendo uma trilha indo da minha boceta até a minha boca, ela posicionou o seu pênis na minha entrada devagar, a cada estocada que ela dava eu ia a loucura) eu adoro quando a sua boceta engole o meu pau princesa, isso me leva a loucura (falou estocando mais rápido em mim, mais não para machucar o bebe)

CAMILA: Eu também adoro quando você estoca o seu pênis dentro de mimmmm (falei em tom de gemido, eu já sentia que eu iria gozar, a cada estocada dada eu sentia o clímax vindo)

LAUREN: Ahhh já estou sentindo que eu vou gozaaaar....(falou e por fim eu senti três jatos de sua porra sendo jogada dentro de mim e se misturando com o meu gozo)

CAMILA: Vamos dormir bebe você me cansou muito (falei dando uma última rebolada antes que ela tirasse o pau dela inteiro de mim, eu sabia que aquilo fazia ela ir as estrelas)

LAUREN: Primeiro vamos tomar um banho e depois comer alguma coisa por que eu estou morrendo de fome e esse bebezinho ai dentro deve estar também (falou fazendo círculos imaginários na minha barriga e falando com o bebe) Eu te amo filhão (quando ela falou aquilo eu derreter de tanto amor)

Tomamos banho e depois déssemos para ver se tinha algo para comer, já que ainda tínhamos que fazer uma feira para quando recebermos visitas para ter algo que elas possam comer, já era onze horas da noite eu definitivamente estava morrendo sono e Lauren também, subimos as escadas e fizemos a nossa higiene, voltamos para a cama e dormimos de conchinha, ouvi Lauren sussurra um ultimo "Eu te amo" antes de eu pegar completamente no sono.


Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora