Provas

412 26 0
                                    


POV LAUREN

Duas semanas depois

Estávamos na correria, estávamos nas provas finais, era muita coisa para estudar, tínhamos que cuidar do Corey, estávamos iguais a uns loucos, não estávamos dormindo direito, pelo ao menos a minha mãe estava em casa para poder ajudar a cuidar do meu filho, não tínhamos nem tempo para isso, os chatos dos professores estavam pegando mais pesados nas provas finais, a maioria dos nosso amigos iriam fazer faculdade, uns iriam fazer medicina, advocacia e etc, faltava menos de uma semana de o nosso pequeno fazer um mês, iriamos fazer só uma reunião para os mais íntimos.

(...)

Estava eu e meu filho deitados na sala assistindo uns programas que estavam passando de noite, eram coisas bobas que nem estávamos prestando atenção, Camila estava fora de casa, tinha ido buscar algumas coisas que tinham ficado na casa dos seus pais, eu tinha recebido uma ligação do meu pai, falando que depois que eu terminasse a escola que ele queria que eu ajudasse Chris no hotel, mais que era coisa pouca que iria precisar ficar só duas a três horas por dia, já que eu tinham um filho para cuidar, nisso tudo ainda tinham as coisas da viajem para eu poder arrumar, já sabíamos os lugares que iriamos entre eles estavam: Londres, Holanda, China, Cuba, Irlanda, Alemanha, Espanha, Portugal, Grécia, África e entre outro, eu e Camila estávamos muito animado para essa viajem, em menos de cinco meses nós sairíamos do conforto de casa para poder viajar de avião em torno do mundo, as coisas que eu gostava mais de fazer era chegar da escola e ficar com o meu filho na sala, brincando e assistindo desenhos infantis, a cada dia eu me apaixonava mais por ele, parecia uma bolinha com todas as roupas que ele vestia, já que estava um pouco frio esses dias, e Camila redobrava a atenção para Corey, a visitas dos nosso amigos diminuíram muito esses dias, já que todos estavam sufocados com as provas finais, minha irmã e Sofia estavam mais firmes que tudo nessa vida, pelo ao menos quatro vezes na semana elas viam para poder ver Corey, que por sinal adorava muito as duas.

(...)

POV SOFIA

Hoje era o dia que eu iria fazer a minha última prova, que era simplesmente de Matemática umas das piores provas que temos na escola, meu namoro com Taylor estava às mil maravilhas ela era maravilhas, ela era atenciosa e carinhosa ao mesmo tempo comigo, ela iria para o último ano e eu para o segundo, ela tinha me dito que iria entrar para o time de basquete feminino da escola no próximo ano, já que esse ela tinha tirado só para poder aperfeiçoar as suas técnicas, estava eu no mesmo carro que ela indo em direção a escola.

TAYLOR: Está com medo de fazer a prova princesa (falou acariciando a minha mão)

SOFIA: Essa e a última prova e pode ter certeza que eu estou com os nervos à flor da pele para fazer ela (falei sentindo um frio na barriga, já que estávamos chegando perto da escola)

(...)

Até que a prova correu muito bem, em algumas questões eu tive muita dificuldade, depois que saí da minha sala, fui em direção ao prédio aonde ficava a sala aonde Taylor iria fazer a prova, chegando lá eu vejo ela sentada em uma mesa com os seus amigos, quando ela me ver ela dá tchau para todos e vem em minha direção, quando ela chegar perto de mim, ela passa o braço pelos meus ombros e me deu um selinho.

TAYLOR: Como foi a sua prova amor (falou indo em direção aonde estava o seu quarto)

SOFIA: Foi um pouco difícil mais eu conseguir concluir, e a sua (falei enquanto ela abria a porta para eu poder entrar)

TAYLOR: Foi mais ou menos mais deu pro gasto.... Que tal almoçarmos naquele restaurante perto da praia (falou entrando no carro e ligando o som que estava tocando a música Kiss Me do Ed Sheeran)

SOFIA: Pode ser, acho lá um lugar perfeito para almoçar, e quem sabe mais tarde passamos no apartamento de Lauren para podermos ver o Corey (falei batucando os meus dedos de acordo com a música)

TAYLOR: Vou ligar para ela antes para saber se eles vão estar em casa hoje de tarde, já que ela falou que acham que iriam sair com ele hoje (falou mudando de estação de rádio que agora tocava Chris Brow mais a música eu não sabia o nome)

(...)

Fomos para o restaurante almoçar, tinha algumas pessoas por lá já que era meio de semana, e geralmente o pessoal só vinha no final de semana, comemos na varando do restaurante que dava uma bela vista da praia, que tinha pouca gente, depois de termos almoçados no duas andamos um pouco pela praia antes de ir para a casa de Camila.

Demoramos de novo meia hora para ao apartamento dela, chegando lá o porteiro avisou que elas estavam, já que tinha uma vaga para quem vier da família estacionar na garagem, Taylor pegou e guardou o carro dela lá dentro, subimos no elevador, demorou três minutos para poder chegar ao andar delas, toquei a campainha e ouvi eu "já vai" que parecia da Lauren, quando ela abriu a porta ela estava só com uma calça de moletom cinza e um top preto.

TAYLOR: Nossa que recepção mais calorosa (falou analisando a sua irmã)

LAUREN: Oi para você também Taylor, e oi Sofia (falou dando uma abraço na minha namorada e depois em mim)

CAMILA: Lauren vai colocar uma camiseta se não eu corto o que você tem entre a suas pernas (falou chegando atrás com Corey no colo)

LAUREN: Já vou mulher brava, depois eu volto meninas (falou subindo as escadas indo em direção ao seu quarto)

SOFIA: Desculpa se nós viemos em uma hora muita boa, mais só que eu estava morrendo de saudade dessa coisinha fofa aqui (falei brincando com Corey, que veio em direção ao meu colo)

TAYLOR: Oi bebe (falou minha namorada fazendo caretas que soltou boas risadas dele)

(...)

POV CAMILA

Minha irmã tinha vindo para a minha casa de tarde, ficamos conversando e brincando com Corey até umas quatro horas da tarde que foi a hora que elas foram embora, e também eu tinha que estudar para uma prova que eu teria amanhã, e claro que a mãe de Lauren se disponibilizou para cuidar dela enquanto eu fazia a prova, já que Lauren também iria fazer ela na mesma sala comigo e no mesmo horário.

(...)

Estava terminando de estudar quando ouço um choro agudo vindo do quarto do meu filho, com certeza ela deveria ter acordado com fome, já que estava na hora de ele mamar, Lauren tinha saído para resolver umas coisas com o seu pai, ela deveria demorar um pouco para chegar, entrei no quarto dele e vi ele chorando compulsivamente, quando ele me viu ela abriu um sorriso sem dentes, peguei ele e levei para o nosso quarto, coloquei ele em sua posição para mamar e tirei o peito para poder dá para ele, dava para ouvir a sua sucção, depois de meia hora dando de mamar para ele, finalmente ele dormiu novamente, coloquei ela nu bebe conforto que tinha no nosso quarto, fui para o banheiro e fiz a minha higiene noturna, sai e fui deitar na minha cama, olhei no relógio e ainda era oito e meia, resolve assistir um pouco de TV para tentar pegar no sono e não deu nem dez minutos e eu já tinha dormido, sem Lauren ao meu lado, com certeza ela deveria estar ainda com o seu pai

POV NARRADO

No outro lado da cidade estava Lauren com o seu pai Mike no hotel, recebendo alguns amigos que iriam se hospedar no hotel, e Lauren tinha que estar com Mike já que Chris tinha ido ver a família da sua namorada em outro estado, ela chegou na casa por volta das nove da noite e encontrou Camila e Corey dormindo, ela colocou suas coisas no pequeno sofá que tinha no quarto e foi para o banheiro fazer a sua higiene noturna, depois de tudo feito ela deu um beijo no Corey e depois dormiu de conchinha com Camila e disse

LAUREN: Eu te amo Princesa (e deu um delicado beijo no lábios da sua amada)

Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora