Justin ou Valentina?

647 31 0
                                    


POV CAMILA

Primeiro mês de gestação

Depois de ter contado para a Lauren da minha gravidez, nós fomos a uma obstetra para saber de quantos dias eu estava, eu estava entrando em quase um mês de gestação, ela tinha dito que eu estava de duas semanas, que no caso foi na nossa primeira vez que o espermatozoide fecundou, todos os nossos amigos já sabiam da minha gravidez, eu tinha ligado depois de muito tempo para as minhas velhas amigas e falado que eu estava gravida a reação delas foi a melhor, ninguém da escola sabia ainda mais alguns já falavam de como Lauren estava mais atenciosa comigo e com o que eu comia, ela era até fofa mais algumas vezes mais tinha momento que ela passava dos limites, estava eu e ela na sua casa no sofá da sua grande sala de TV.

LAUREN: Já pensou em nome de menino para o nosso filhote (falou acariciando a minha barriga por baixo da blusa)

CAMILA: Por que você acha que vai ser um menino (falei olhado nos seus olhos)

LAUREN: Não sei, mais acho que vai ser, tenho um sexto sentido para isso (falou me dando um selinho)

CAMILA: Vamos fazer assim se for um menino você escolhe o nome e se for menina eu escolho pode ser (falei me aconchegando mais a ela)

LAUREN: Pode sim meu amor, se for menino vai ser Justin "se for menino eu vou colocar esse nome por que eu gosto do Justin Bieber" (falou beijando minha cabeça)

CAMILA: E se for menina vai ser Valentina "O nome vai ser igual à da minha sobrinha se for menina" (falei pegando na sua mão)

POV NARADOR

Depois da pequena discussão de qual seria o nome dos filhos das duas, elas ficaram a tarde toda assistindo filmes e comendo guloseimas, no outro lado da cidade Veronica estava terminando de arrumar o lugar aonde seria o pedido de namoro dela para a Lucy.

POV VERO

Depois de ter colocado o ultimo garfo na mesa do meu apartamento que eu estava morando agora, já que eu preferir ficar morando aqui do que na casa dos meus pais, hoje seria um dia que mudaria a minha vida eu pediria a mão de Lucy em namoro, eu tinha conversado com Camila para saber se Lucy falava alguma coisa de relacionamento para ela e a resposta foi obvia claro que ela já tinha comentado com ela de como eu era lerda para pedir alguém em namoro, seria a primeira vez que eu iria fazer aquilo, tinha que ser especial para ela quanto para mim, hoje seria o dia que teremos a nossa primeira vez, mesmo estando a dois meses a gente nunca tinha levado aquilo a uma coisa mais picante.

Faltava vinte minutos para Lucy chegar, ela achava que só seria mais um jantar no meu apartamento, fui acordada do meu transe pela a campainha tocando, deveria ser Lucy já que ela era um pouco impaciente de esperar alguma coisas que nós iriamos fazer ela sempre chegava mais cedo, para eu não ter que esperar ela.

LUCY: Oi meu amor (falou entrando no meu apartamento e me dando um beijo)

VERO: Boa noite vida (falei abraçando ela)

LUCY: O que vamos fazer hoje (falou olhando pôr a parte do apartamento que estávamos)

VERO: Vamos jantar uma comida que eu fiz especial para você (falei lê abraçando por traz)

LUCY: Hmm, Já até imagino o que é (quando ela terminou de falar eu a guiei aonde seria o nosso jantar)

Quando cheguei a varanda do meu apartamento, eu vi a expressão de Lucy de alegria para uma de surpresa, ela ficou vendo tudo o que eu tinha preparado por uns cinco minutos, la tinha fotos nossas desse tempo que estamos juntas, coisas que ela me deu de presente, e papeizinhos que ela me mandava no meio da aula, eu tinha cada pedaço desses últimos meses comigo, algumas pessoa não sabiam mais eu já estava ficando com ela a uns dois meses antes de voltamos a aulas, no primeiro dia de aula, quando ela ouvi-o o que a Lauren falou ela ficou um pouco bolado com isso, mais o acontecido já fazia mais de um ano que tinha acontecido aquela coisa que eu prefiro não comentar.

Depois disso Lucy voltou ao normal e comemos em trocas de caricias e beijos, estava tudo perfeito, ela tinha adorado tudo o que eu fiz e também gostou da sobremesa que era a primeira que comemos, a lua estava cheia, aquele era com certeza o momento perfeito para fazer o pedido, levantei da cadeira e me ajoelhei perto da cadeira dela, na minha calça tinha uma caixa que continha as nossas alianças.

VERO: Eu sei o que você está pensando e é isso mesmo o que pensas, sabe quando tempo eu te amo amor (falei e ela falou não com a cabeça) pois e princesa nem eu sei a quanto tempo você tomou conta do meu coração, pode ter sido na primeira vez que eu te vi, ou na nossa primeira briga, mais ao certo eu não sei mesmo, você e tão especial para mim, eu te amo como se o mundo fosse acabar hoje, eu agradeço pelo o dia que a gente ficou, eu sei que ficamos dois meses ficando escondidos, mais foram os melhores meses do mundo, eu vou ser direta ao ponto, já que eu não sou boa com palavras, você aceitaria ser a pessoa que eu mais ame nessa vida, ser a pessoa que possa ser a mão ou pai dos seus filhos, deixa eu ser o motivo do seu sorriso, você aceitar namorar comigo?(quando terminei de falar ela já estava chorando, ela avançou nos meus lábios e começamos um beijo não como antes, mais sim agora de amor e ternura, como se dependêssemos daquilo para sobreviver)

LUCY: Claro que eu aceito meu amor, agora me levar para o seu quarto e me faça totalmente sua (ela não precisou nem termina de falar que eu já fui correndo com ela com a perna na minha cintura para o quarto)

POV NARRADOR

As duas ficaram fazendo amor até amanhecer, a lua e as estrelas foram as únicas testemunhas da noite maravilhosa do casal, ao termina o ato cada uma deitou na cama satisfeita e com um sorriso no rosto de tanta alegria que estavam.


Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora