POV Lauren
Camila estava com uma lingerie branca com detalhes dourados, ela estava linda com aquelas peças de panos que logo estariam jogadas em algum canto do quarto, retirei as últimas peças que eu tinha no meu corpo só ficando com a minha cueca e o top, fui fazendo uma trilhas de beijo indo do pescoço até a sua coxa, a cada beijo que dava ela se arrepiava, era bom saber que a cada beijo ela se entregava a mim, eu peguei o meu celular e fui procurar um música, coloquei a música da Ariana Grande Love Me Harder para repetir, no lado da cama tinha uma calda de chocolate, peguei a concha com um pouco e coloquei indo do vale dos seus seios até o seu umbigo, pela cara dela parecia que ela estava gostando, depois coloquei um pouco no seu pescoço, comecei a tirar o seu sutiã e depois a sua calcinha, os seus peitos não eram nem grande e nem pequeno e sim na medida certa para ela, hoje não teria nenhuma preliminar, eu pedi para ela tirar o resto das minha peças, ela claro que obedeceu, quando o meu pau saltou para fora da cueca deu para ouvir o suspiro que ela tinha dado, ela arrancou o meu top sem nenhum pudor, eu peguei a camisinha que estava na cômoda, eu rasguei o pacote dela, tirei a camisinha e fiz umas coisas que eu tinha aprendido para não poder ter filho agora, já que estava muito novo, coloquei a camisinha em toda a extensão do meu pau, começamos mais uma etapas de beijos, eu estava entre as suas pernas, eu seguirei na base do meu pênis e fui guiando ela até a entrada de Camila
Eu: Olha amor vai doer um pouquinho mais depois tudo ficara bem- falei para ela que assentiu, fui colocando ele devagarinho nela para não poder doer muito já que era a sua primeira vez, ela fez um pouco de cara de dor no começo mais depois sua cara de dor foi se transformando em cara de prazer- oh camz você e tão apertadinha meu amor- falei dando algumas estocadas mais fortes nela, eu estava indo a loucuras com aquilo era muito bom está dentro de Camila não tinha coisa melhor do que isso.
Camila: Maisss forteeee LAUREN- como eu sou uma boa namorada eu fiz o que ela mandou, estava dando estocadas forte e em ponto que eu sabia que levava uma mulher a loucura- isso e tãooo bomm bebeee- falou gemendo as palavras.
Eu: Camz cavalga em mim meu amor- falei tirando o meu pênis da sua boceta e me sentando, ela prontamente fez o que eu pedi, ela parecia que cavalgava a muito tempo, como os seus peitos estavam batendo na minha cara, eu peguei um e levei na minha boca, eu sugava parecendo um bebe esfomeado, depois de um tempo só dando atenção a o peito esquerdo, eu levei a minha boca até o peito direito dela, fiz a mesma coisa que tinha feito no outro, com certeza quando ela visse como iria ficar os peitos dela, ela iria me castrar, depois de ter dado atenção nos dois peitos, eu beijava o seu pescoço, ficava entre cupões e mordidinhas, iria ficar marcas horríveis depois, mais agora no calor do momento ela não perceberia nada- olha Camz como sua boceta engole ele todinho- falou mandando eu olhar o meu pau sendo engolido pela sua boceta, como as minhas mão estavam livres eu peguei e levei a minha mão direita no seu clitóris.
Camila: Aii como eu amo seu pau meu amor ele entra em mim tudinho, eu quero fazer sexo com você todos os dias pelo resto da minha vida- falou me dando um selinho- amor eu achoo que eu vou go....- ela não terminou de falar e já tinha gozada, em menos de cinco segundo eu também gozei.
Eu: Eu te amo muito- falei me aconchegando nela
Camila: EU TAMBÈM TE AMO LAUREN JAUREGUI- falou me enchendo de beijos.
Assim foi a noite regado de muito sexo, depois de ter feito na cama, fizemos no banheiro, na cozinha, no escritório e na varando aonde estavam todas as guloseimas, depois voltamos para o quarto para a última da noite, acordei com o sol batendo na minha cara, quando eu abrir o meus olhos eu vi a cena mais linda de todos os tempos, ela estava com a cara na curva do meu pescoço, a sua respiração era quente e fraca, eu me arrepiava a cada vez que ela fazia aquilo.
Eu: Amor acorda, já ta na hora de tomar café bebe- falei dando lê beijinhos na cara
Camila: Ahh lolo, deixa eu dormir mais um pouquinho vai- falou colocando a sua cabeça em baixo do travesseiro.
Eu: Ta dorminhoca mais só cinco minutos que e o tempo que eu faço meu café- falei ajeitando o seu corpo melhor na cama, ela murmurou um "Ta bom" para mim antes de dormir calmamente.
Eu demorei vinte minutos para arrumar tudo, eu estava indo em direção ao quarto com uma bandeja cheia de coisa que ela gosta, quase que eu derrubava tudo no chão, abrir a porta do quarto e tive uma surpresa Camila não estava mais deitada, coloquei as coisas que estavam na bandeja em uma mesa que tinha no quarto, "que claro foi colocada se fossemos passar a noite aqui para tomar café", ouvi a porta se abrir e de lá saiu Camila com uma cueca minha que deveria estar no closet e uma camiseta do Lakers que tinha ficado uma gracinha nela.
Camila: No primeiro dia de namoro já fazendo café para mim que gracinha- falou se sentando no meu colo
Eu: Claro queria que quando você acordasse estivesse sozinha e sem nada para comer- falei dando lê um selinho,
Camila: Claro que não sua besta só que o meu ex nunca tinha feito uma coisas dessa para mim- falou colocando um pouco de suco no copo
Eu: Como não fazer uma coisa dessas para uma menina linda como você- falei lê roubando um pedaço de bolo que estava na sua mão.
E assim foi o resto do nosso café da manhã em volta de caricias e beijos, já estava dando dez e meia na hora que nós saímos do meu apartamento, esperamos o elevador para descer, o elevador parou no décimos andar e de la entrou duas meninas que aparentavam ter aproximadamente 25 anos, uma delas olhou para a Camila, e logo no momento seguinte eu coloquei o braço na sua cintura, e dei lê um beijo na cabeça, Camila nem tinha percebido que ela tinha olhado para ela, chegamos na garagem e fomos em direção ao meu carro.
Camila: Nossa esse prédio e muito lindo amor- falou enquanto nos saiamos da garagem
Eu: Eu sei foi eu que escolhi esse prédio por que ele fica perto de várias coisas que eu gosto e fica perto da melhor quadra de basquete de Los Angeles- falei lingando o som do carro que começou a tocar One Direction- Steal My Girl, ela era uma das minhas músicas favoritas do novo álbum deles.
Camila: Então quer dizer que aquele apartamento era seu- ela falou de boca aberta
Eu: Sim meu pai me deu quando eu fiz 17 anos, ela achou que era melhor compra agora, para do que voltar depois que eu fazer a viagem que ficarei um ano viajando por todo o mundo- falei prestando atenção na estrada
Camila parou de fazer pergunta e ficou cantarolando as músicas que tocavam no rádio, a voz dela era perfeita.
Estávamos chegando perto da sua casa eu estava quase tento um enfarte, eu teria que explicar o porquê de ela não ter dormido em sua casa hoje, cheguei em frente à casa de Camila, fui abrir a porta para ela como de costume, quando estávamos chegando perto da porta aquela feição que eu não temia em ver estava abrindo a porta para agente
XXX: Posso saber aonde as senhoritas estavam- e parece que eu me FODI em tudo que e quesito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me
FanfictionLauren & Camila Um amor que pode surgir por um apenas encostar de ombros ou um singelo olhar em uma saída de escola. Ambas com vidas completa mente diferentes, que apesar dos acontecimentos sempre ficarão juntas pro que der e vier. (Lauren G!P, se n...