POV Camila
Quando eu falei para a Lauren o que Sofia tinha me falado, era ficou mais branca do que e normalmente, também que não ficaria, Taylor tinha ouvido os meus gemidos, como eu vou olhar para a cara dela agora, com certeza ela iria pirraçar Lauren por isso, minha irmã me encheu de perguntas, ela não saiu do meu quarto em quanto ela não ficou sabendo se nós tínhamos transado ou não, claro que eu tive que falar a verdade para ela, já que na nossa não teve nenhuma penetração, o resto das aulas foi normal, algumas menina que passavam por mim e me olhavam com cara feia umas até falavam uma pra outra mais eu ouvia " Essa novata e muito sortuda, tem a Jauregui só para ela e Se a Nat saber que a Lauren arranjou uma garota para ela com certeza ela vai fazer o maior fuzuê" quando eu visse a Lauren com certeza eu ia pergunta para ela quem era essa tal de Nat, se for uma ex da Lauren com certeza eu vou castrar ela, cheguei no refeitório avistei de longe a mesa que ficávamos tinha poucas pessoa só estavam Troy, Dinah e Lauren, quando eu estava chegando na mesa, eu sinto algo molhado sendo jogado em mim, quando olho pro lado vejo uma menina muito bonita por sinal.
XXX: Olha aqui sua piranha, não mexa com a mulher dos outro mais não- falou vindo em minha direção para bater
Lauren: Não pense em encosta um dedo na Camila, Natalia, senão você e uma mulher morta, e para sua informação agente não tem nada sua psicopata- falou emburrando a menina, então essa e a tal Natalia que as meninas estavam falando.
Natalia: Só estou avisando para essa novata que ninguém mexe no que e meu, ela e só mais uma putinha que só que o seu dinhei....- Lauren não a deixou ela termina de falar, ela tinha dado um tapa na cara da Natalia
Lauren: Não ouse falar dela assim sua puta, ela não e que nem maioria das suas amiguinhas, que pagam pau para mim, e pode ter certeza que no nosso casamento, eu vou te chamar só para esfregar na sua cara que ninguém precisa de você para ser feliz, e a partir de hoje e melhor você me deixar em paz eu não consigo mais olhar nessa sua cara de piranha do brega- falou apontando o dedo na cara de Natalia, eu não acreditei quando ela disse "No nosso casamento" será que ela um dia queria casar comigo.
Eu: Lauren deixa ela ai, ela não merece nem um fio de cabelo loiros falsificados que ela tem, vamos no banheiro comigo AMOR- falei dando ênfase no amor, para aquela piranha saber que ela era minha.
Depois que eu falei aquilo Lauren se acalmou um pouco, nos fomos em direção ao banheiro para eu me limpar, chegando lá eu fui tentar remover a macha que tinha na minha blusa, mais não consegui, aleluia que eu tinha trazido uma peça de roupa, mais só que estava no vestiário, eu fui pegar a minha blusa, Lauren tinha ficado no lado de fora do vestiário já que ela usa os dos meninos por causa da sua condição, quando eu sai do vestiário Lauren estava falando com um dos funcionários da escola.
Lauren: Então será que a senhorita aceitaria ir comigo a praia- falou me puxando para um abraço
Eu: Mais Lauren nós temos mais 3 tempos ainda- falei dando lê um selinho
Lauren: Sabe aquele homem com quem eu estava falando- assenti com a cabeça- então ele pode nós deixar sair da escola por um preço, e então para nos acalmamos eu resolvi paga para ele nos deixar sair para curtir o resto do dia na praia, o que você acha vamos.
Eu: Pode ser mais antes vamos pegar as nossas coisas na sala antes que o professos de Inglês chegue- falei me aconchegando em seus braços.
Depois disso passamos na sala para pegar as nossas mochilas, Lauren falou para a Vero copiar todos os assuntos que os professores escrevessem no quadro e depois passa-se para ela e para mim copiar, no começo a Vero insistiu em não fazer mais depois a Lauren falou algo no seu ouvido que fez ela mudar de ideia, com certeza seria alguma coisa que a Vero deseje muito, com certeza depois eu perguntaria para a Lauren isso, saímos da escola sendo guiadas pelo o trabalhador da escola, quando chegamos ao nosso destino Lauren tirou da sua carteira cinquenta dólares e deu para o homem, mesmo que tínhamos saído da escola ainda tínhamos que ter cuidado para ninguém nós ver no estacionamento da escola, quando chegamos no carro de Lauren, ela abriu a porta para mim e entrou depois de uns minutos, ficamos mais ou menos uns 20 minutos andando de carro até a Lauren chegar em uma praia que não tinha quase ninguém, ela falou que ali nós teríamos mais privacidade, nós fomos andando em direção a algumas pedras, chegando la Lauren pegou um pano que estava na sua bolsa e colocou em cima da areia para nos nus sentamos nela, ficamos uns minutos em silencio até quando eu me lembrei o que eu iria pergunta para a Lauren.
Eu: Lolo o que você falou para a Vero copiar as coisas que o professor fizesse- falei dando beijos nos pescoço dela, eu tinha descoberto ontem que ali era o lugar que ela mais adorava que eu a beijasse.
Lauren: Eu tenho uma casa de praia perto daqui e a Vero sempre quisesse que eu desse a casa para ela ficar um final de semana com alguém que ela gostasse, então eu usei isso para ela copiar, ela provavelmente deve levar a Lucy lá- falou me dando um beijo de tirar o folego
Eu: Hum, e o que você falou para a Natalia era verdade, você chamaria ela no nosso casamento, se e que possa ter- falei quando ela parou de me beijar para recuperar o folego
Lauren: Você não gostou do que eu falei não, eu achei muito necessário falar aquilo para ela, por que em um futuro bem próximo nós vamos nos casar, mais só se você quiser, mais antes eu teria que lê pedir em Namoro, mais só que só irei fazer isso daqui a algum tempo e pode ter certeza que não vai demorar muito, isso se você quiser ficar com uma pessoa igual a mim- falou fazendo um biquinho quando terminou de falar
Eu: Claro que eu vou aceitar se você me pedir em namoro, mais eu pensei que você falou aquilo no calor do momento, não que eu não pense em um futuro com você mais acho que podemos estar indo um pouco rápido demais com isso- falei me virando para o mar e entrelaçando os nossos dedos
Lauren: Tudo bem meu amor tudo será no seu tempo, esses últimos dia eu pensei muito é e isso que eu quero para mim, quero ter você como minha esposa e mãe dos meus filho- falou dando beijos na minha bochecha
Depois dessas nossas declarações agente ficou ali por mais alguns minutos, até dar a hora de nos comermos, fomos em um restaurante italiano que ficava a poucos metro da praia, assim foi o meu dia, fiquei com a Lauren a tarde toda, fomos para sua casa, lá ela me mostrou um lugar que só ela tinha permissão de entrar, ela falou que aquele lugar era o seu santuário, tinha tudo que ela gostava, uma pequena quadra de basquete, vários vídeo games espalhados, uma Tv para poder assistir filme e series, um local aonde tinha coisas para comer, depois desse tour pelo pequeno quarto da Lauren" que no caso era muito grande", já estava quase na hora que eu ir embora, falei para a Lauren me levar em casa, reparei que tinha um carro diferente na frente de casa, com certeza Taylor estava em casa, e era hoje que eu vou empatar elas de namorar já que Taylor ouviu os nossos gemidos, eu falei para Lauren o nosso plano e ela aceitou na hora fomos em direção a porta da minha casa em silêncio, pé por pé, aleluia que eu estava com a chave da porta e não precisava tocar para abrir, quando eu abrir a porta eu vi a cena mais horrível da minha vida Taylor estava por cima da minha irmã e a mesma estava sem sua blusa que estava jogada no canto da sala, contei até três e falei.
Eu: SOFIA CABELLO POSSO SABER O QUE E ISSO-falei em um tom de voz que se parecia com o meu pai, eu vi Sofia virar o pescoço rápido e tentar se esconder atrás de Taylor com certeza aquilo foi muito engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me
FanfictionLauren & Camila Um amor que pode surgir por um apenas encostar de ombros ou um singelo olhar em uma saída de escola. Ambas com vidas completa mente diferentes, que apesar dos acontecimentos sempre ficarão juntas pro que der e vier. (Lauren G!P, se n...