No mundo da lua

369 24 0
                                    


POV LAUREN

Sétimo mês de gestação

Estávamos todos reunidos em minha casa para o jantar para conhecer a nova namorada de Chris, não sei que milagre ela arranjou uma porque só vi ele namorar duas garotas até agora, ninguém sabia nome ou algo do tipo, até a família da Camila iria participar do jantar, já que foi Alejandro que mandou o meu irmão ir para uma balada naquele dia que encontrou a namorada dele, posso dizer que eu estava muito ansiosa para conhecer ela, já que Chris nunca tinha mostrado uma foto dela para mim ou outra pessoa próxima a ele, fui despertada do meu transe por uma almofada que foi jogada em mim por alguém que eu não consegui identificar, quando minha vista ficou melhor eu procurei por algum sinal de algo suspeito, e foi ai que eu vi Sofia e Taylor quase morrendo de rir olhando para mim e encenando como eu fiquei com a almofadada na cara.

LAUREN: Que graça as duas criancinhas brincando de jogar almofadas nos outro (falei em tom de risada)

TAYLOR: Da próxima vez não fica no mundo da lua folha A4 (falou com a mão na barriga de tanto rir)

Depois dessa pequena cena na sala da minha casa, finalmente a minha namorada chegou e como posso dizer ela estava perfeita com aquele vestidinho que marcava a sua barriga que já estava crescendo, não acredito que falta dois meses para o meu filho nascer, o quartinho dele estava perfeito, nós iriamos nós mudar no próximo mês pro apartamento, Camila decidiu mudar muita coisa que tinha no apartamento para ficar com a cara dela, e claro que eu não discordei disso por que se não ela iria me bater com certeza por causa dessa mudança de humor que hora deixava ela feliz e outras tristes

(...)

Meu irmão já tinha ligado avisando que já estava chegando, eu estava muito ansiosa para ver logo a cara dela, todos nós assustamos quando ouvimos a porta se aberta pelo meu irmão que entrou primeiro e depois a sua namorada entrou, quando eu vi ela eu quase tive um treco, ai vocês me perguntam porque, e simplesmente por que eu quase tive um lance com essa menina que se dava pelo nome de Ashley Benson, ela era mais velha que eu uns anos, fiquei com ela nas férias antes das aulas começarem e posso dizer que foi boa já que ela era muito bonita, mais com certeza Camila era mil vezes melhores que ela, quando nossos olhares se encontraram eu vi ela ficar tensa já que ela não devia saber que eu tinha o sobrenome Jauregui já que eu não falei quando nós ficamos, Camila percebe que eu mais ela ficamos tensas e me abraça mais apertado.

CAMILA: Depois eu quero saber direitinho o que você já teve com ela viu dona Lauren (fala em meu ouvido e eu assinto com a cabeça)

Eu quase não trocava nenhuma palavra com a Ashley, ela e eu sabemos que aquilo só foi coisa de férias escolares, o jantar foi tranquilo, ninguém percebeu que eu me sentia um pouco incomodada com a sua presença, quando terminamos de jantar, Taylor e Sofia foram para o quarto igual a eu e Camila já que ela iria dormir comigo hoje, o resto ficou tudo na sala conversando com Chris e Ashley, quando cheguei no meu quarto eu tranquei a porta e sentei em um puf que tinha no meu quarto.

CAMILA: Pode contando tudo desde o começo Lauren (falou se sentando no outro puf da cor vermelho)

LAUREN: Eu conheci a Ashley quando eu estava de férias da escola, eu estava em um lugar que íamos antigamente que agora foi fechado, la eu encontrei ela e começamos a conversa, conversa vai, conversa vem aconteceu de nós ficarmos no banheiro do estabelecimento "quem já assistiu PLL sabe a cena do Ezra e da Aria e um pouco parecido com aquela, e 1X01 que acontece isso" daí em diante a gente ficou se encontrando por mais ou menos umas duas semanas, depois ela me deu um fora, falando que não queria mais ficar comigo e o resto e bobagens (falei e vi ela ficar menos preocupada)

CAMILA: Aleluia que só foi isso pensei que vocês já tinham namorado ou vocês não se davam bem por alguma rivalidade (falou vindo até mim e sentando no meu colo)

Depois de eu ter contado tudo o que aconteceu comigo e Ashley resolvermos assistir um filme para descontrair, o filme acabou meia noite, depois fomos dormir já que amanhã teria escola e estávamos totalmente cansadas.


Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora