POV LAUREN
Nono mês de gestação (nascimento)
Estávamos nos últimos dias para Camila ganhar o bebe, eu quase não estava ansiosa, os nosso pais podem se dizer que estavam tendo um ataque de tanto quere ver o rostinho do meu filho, estava eu mais Camila deitas no grande sofá do meu apartamento, iriamos assistir os últimos episódios de Breaking Bad, Camila reclamou um pouco quando eu coloquei mais depois se rendeu já que eu enchi o rosto delas de beijos, posso dizer que estava mil vezes mais carinhosa com ela, ela com certeza merecia toda a atenção do mundo nesses últimos dias.
(...)
Acordei com uma voz me chamando compulsivamente, percebi que tinha cochilado quando estava assistindo o episódio final, esperei uns segundos até eu me acostumar com a claridade que estava no local, eu vi Camila com uma cara de preocupada falando o meu nome e ao mesmo tempo conversando com alguém no telefone que eu não consegui ouvir direito.
CAMILA: ACORDA LAUREN, O SEU FILHO VAI NASCER SUA DESCARADA (falou gritando, pera ai eu ouvir direito Camila estava entrando em trabalho de parto, ai meu deus eu vou desmaiar, mais como eu sou forte eu não desmaiei)
LAUREN: Calma amor, temos que pegar a bolsa com as suas coisas e a da criança e ligar para os nosso pais (falei tentando ser o mais calma possível, já que nessas horas a obstetra falou que tem que passar calma para a gestante)
CAMILA: Você acha mesmo que eu não liguei para os nossos pais para avisar e não peguei as coisas do bebe e minha sua idiota, vamos logo coloque um roupa que eu já estou sentido que ele vai nascer aqui mesmo (falou dando tapas no meu braço para me apressar para podermos ir mais rápido para o hospital)
(...)
Já estávamos a quase vinte minutos dentro do carro indo para o hospital já que ele era a quarenta minutos da onde agente morava, quando cheguei na porta do hospital eu reconheci dois carros um deveria ser dos meus pais e outro do de Camila, abrir a porta dela e chamei um enfermeiro para poder trazer uma cadeira de rodas para Camila ir para dentro do hospital, ele levou ela para um porta branca e passou um pouco correndo, avistei os meus pais e o dela na recepção do hospital, a recepcionista me mandou prenhe Cher um monte de papeis para poder fazer o parto, os meus pais falaram que os nosso amigos já estavam vindo e que o médico já tinha chegado a algum tempo.
(...)
Já tinha se passado mais de vinte minutos e nada do médico aparecer para falar algo para agente que estava aflito para saber se estava tudo bem e se já podia fazer o parto ou tínhamos que esperar, por sorte o médico não demorou muito para aparecer e disse que eles estavam fazendo exames para saber se a dilatação dela já podia fazer o parto do meu filho, ele perguntou se eu iria ver o parto e claro que eu respondi que sim, qual pai não quer ver o nascimento do seu filho, ele me guiou até uma sala que ela falou que ficava ao lado da sala de parto, ele me mandou esterilizar as minhas mãos e mandou eu colocar um roupa igual à que ele tinha acabado de vestir, fiquei dez minutos dentro daquela sala, depois nós saímos e fomos a sala do lado que estava Camila, quando eu entrei eu vi a minha namorada deitada em tipo uma maca para fazer cirurgia, ela estava com um pano cobrindo a sua visão para não ver por onde o bebe iria sair, ele tinha preferido fazer normal mesmo, já que ela era um pouco contra as cesárias.
CAMILA: Pensei que você não viria ver o seu filho nascer (falou acariciando o meu rosto)
LAUREN: Como eu perderia a oportunidade de ver uma coisas que nós duas fizemos e que vai ser a coisa mais bonita desse mundo (falei dando lê um selinho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me
FanfictionLauren & Camila Um amor que pode surgir por um apenas encostar de ombros ou um singelo olhar em uma saída de escola. Ambas com vidas completa mente diferentes, que apesar dos acontecimentos sempre ficarão juntas pro que der e vier. (Lauren G!P, se n...