POV Camila
Uma semana depois
Já tinha se passado uma semana depois do meu quase beijo com a Lauren na casa dela, essa semana foi muito cheia para mim, quase nunca via Lauren e quando via era só as mesmas palavras de sempre "Bom Dia e Xau", ela também estava um pouco distante de mim, acho que ela precisa de um tempo para digerir o que está acontecendo, de dois dia pra cá eu estou sentando na mesa que Lauren e seus amigos sentam, Vero e Lucy confessaram quem gostam uma da outra, quase todos que sentam na mesa tem um par, só fica de fora Eu, Lauren e Zayn que começou a fica com uma menina nova, sendo assim só eu e Lauren de solteira na mesa, eu queria muito ter um tempo com a Lauren para podermos conversa com ela sobre o quase beijo, é isso que eu vou fazer mesmo, hoje a tarde eu vou na casa dela tirar satisfações de por que ela não fala mais comigo direito.
POV Sofia
Depois daquele quase beijo meu e da Taylor "que se não fosse minha querida irmã camila, eu teria beijado ela", depois disso agente sempre se encontrava para passear e jogar conversa fora, até que rolou uns selinhos mais nada mais aprofundado como aqueles beijos de cinema, hoje como era segunda-feira, nós iriamos na praia para ver o por do sol magnifico de Los Angeles.
Duas horas depois
Já estava terminando de me arrumar para sair com Taylor, quando minha mãe entrou no quarto perguntando para aonde eu iria, e como sou uma boa filha falei que iria sair com a filha do senhor jauregui, minha mãe já estava suspeitando de algo entre nós duas, eu nunca escondi dos meus pais que eu era lesbica, já sofri bully as vezes mais nem ligava para o que eles falavam, faltando 10 minutos de Taylor chegar eu desci as escadas com um vestido branco com bolinhas pretas e uma rasteirinha branca, encontrei minha irmã Camila na sala "milagre depois que conheceu os amigos da Lauren quase ela não fica mais dentro de casa".
Eu: Kaki que milagre ver você aqui em casa uma hora dessas-falei provocando ela
Camila: Hoje eu vou pra casa da Lauren falar com ela, por isso que não decidi sair com a Lucy para fazer compras-falou olhando para o celular, milagre Camila resolver não ir as compras pra falar com alguma pessoa que no caso era a Lauren, eu reparei que depois daquele dia Camila sempre ficava no mundo da lua quando falava o nome dela, até parecia que tinha algo nessa historia, mais eu vou deixar isso pra lá, depois disso ouço uma buzina de carro, deve ser Taylor.
Eu: Tchau Kaki vou sair com a Taylor, fala para mamãe que eu já fui- falei indo em direção a porta, ouvi ela murmurando um "pode deixar", quando fui abrir a porta da minha casa eu vi a coisa mais linda desse mundo, Taylor estava com uma calça saruel branca, uma blusa de Nirvana e um vans preto, cheguei perto dela dando um breve abraço
Taylor: Nossa com você está lindo Sofi-falou dando uma analisada de cima a baixo em mim, sinto minha cara começar a esquentar
Eu: Quem sou eu comparada a você, então podemos ir-falei com vergonha
Taylor: Claro princesa- falou abrindo a porta para mim, mais como ela e uma cavaleira gente assim me apaixono mais.
Chegamos na praia, Taylor tinha arrumado uma cesta para fazermos um piquenique na praia, ficamos na parte mais afastada , ela falou que quase ninguém iria naquele lugar, ficamos abraçadas vendo o sol se por, era um dos momentos mais marcantes da minha vida, a pessoa que eu estava me apaixonando e ainda abraçadas, tomara que essa paz nunca acabe.
Taylor: Sofia eu sei que só trocamos singelos selinhos, mais será que eu posso dar um beijo digno de uma princesa-falou se aproximando, a única coisa que eu fiz foi assentir com a cabeça, ela foi se aproximando mais e mais de mim, até que o momento que eu tanto esperava aconteceu, nós estávamos dando um beijo de verdade e não só selinho, aquele beijo entraria para o meu top 5 melhores beijo e com certeza ficaria em primeiro lugar, passamos o resto do tempo todo assim se beijando, quando deu sete horas da noite resolvemos ir embora da praia, Taylor me levou em casa, ainda ficamos mais 10 minutos nós beijando antes de eu entrar em casa, depois de uma hora Taylor me mandou uma mensagem falando de como ela gostou de ver o por do sol comigo, conversamos até as dez da noite, nus despedimos uma da outra e fui dormir.
POV Camila
Depois de Sofia sair de casa para encontrar Taylor eu fiquei 20 minutos em casa esperando a hora de ir na casa da Lauren para conversamos, como ela tinha entrado na academia ela sempre chegava as cinco e meia da tarde, sai de casa faltando 10 minutos pra 5:30 PM, fui a pé mesmo já que a casa dela era a cinco minutos da minha, fiquei esperando lá até a hora que o carro dela virou a esquina, quando ela me viu ela abriu um sorriso que eu amo, ela me convidou para entra mandou eu esperar perto da piscina, eu ainda não tinha falado com ela o porquê de eu estar aqui, ela ficou uns 15 minutos dentro da casa, percebi que ela tinha tomado banho, já que as pontas do seu cabelo estava pingando, fiquei encarando até ela chegar na minha beira e senta ao meu lado no sofá que tinha aqui fora.
Lauren: Já sei até o que você veio falar comi...-não deixei ela termina
Eu: Eu sei que isso deve estar muito confuso para você mais eu não sei o porquê de você ter se afastado de mim essa semana, eu fiquei muito triste com isso, você e muito especial para mim Lauren, eu nunca senti isso, nem mesmo com o meu ex-namorado Logan, parece que você e diferentes de todas as outras pessoa, tem algo ai dentro de você que me faz me sentir especial, naquele dia do jantar, no dia do nosso quase beijo, eu que tive a iniciativa de te beijar, eu nunca faria algo que eu não quis...- ela não me deixou termina de falar e já foi logo me beijando, céus que lábios são esses jesus, ela pediu passagem com a língua claro que eu aceitei, nossas língua pareciam que estavam dançando uma valsa la dentro, coloquei a minha mão na sua nuca e aprofundei mais o beijo, ela colocou as duas mãos na minha cintura para me dar impulso para sentar no seu colo, o clima parecia que ficava cada vez mais quente, eu comecei a rebolar no seu colo e já dava para sentir o seu membro endurecer, parei um pouco o beijo olhei para baixo, imagina que com aquilo já estava assim, não quero nem ver na nossa primeira vez, sim eu iria me entregar de corpo e alma para ela, com esse pensamento veio um sorriso um quanto com malicioso da minha parte, ataquei os seus lábios de novo para começar um novo beijo , ficamos uns 10 minutos assim, até que o ar nos faltou, quando eu abri os meus olhos eu vi a coisa mais linda desse mundo, parecia uma deusa grega com esses lábios inchados por causa do beijo.
Lauren: Então Camz será que podemos tentar algo- falou encostando sua testa na minha
Eu: Adorei esse Camz Lolo, e sim nós podemos tentar algo- falei dando um singelo sorriso
Lauren: Eu nunca vou lê fazer mal Camz, e por assim em diante será Lolo da Camz- falou retribuindo meu sorriso
Eu: Agora vamos jogar basquete sua armada – falei olhando para baixar para ela perceber que estava de pau duro, ela viu e se cobriu com um travesseiro, sair correndo e vi ela dando gargalhadas perfeitas, ai como eu amo essa mulher, e vou fazer de tudo para ninguém ficar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me
FanfictionLauren & Camila Um amor que pode surgir por um apenas encostar de ombros ou um singelo olhar em uma saída de escola. Ambas com vidas completa mente diferentes, que apesar dos acontecimentos sempre ficarão juntas pro que der e vier. (Lauren G!P, se n...