Formatura Part: 2 Final (Como uma família feliz)

351 22 0
                                    


POV LAUREN

Já era mais ou menos uma hora da manhã, e ainda estávamos na festa de formatura, eu estava um pouco alterada por causa do álcool, eu tinha que me controlar na bebida já que eu estava como responsável por dirigir o carro, Camila não estava bebendo por causa que ela teria que dá de mamar para Corey e se ela bebesse iria prejudicar o leite dela, Vero e Lucy já não estava em nenhum lugar da festa com certeza elas deveriam estar se comendo em algum lugar ou já teriam ido embora, Trolly e Norminah estavam completamente bêbados, eu estava dançando com Camila uma música lenta.

(...)

Eram exatamente três horas da manhã, a gente estava saindo do local da festa para ir para a casa dos pais de Camila, levamos quarenta minutos do local até lá, eu já estava menos bêbada do que antes, e olha que eu só tinha bebido três copos de vodca com energético, na festa tocou várias música que eu gostava e as que Camila também gostava tocaram, com certeza seria uma festa que eu nunca esqueceria, Vero com ciúmes da Lucy dançando, por que os urubus de plantão estavam prontos para atacar, mais foi engraçado ela indo pra cima de um menino do segundo ano, foi a coisa mais hilário o menino pediu desculpas e prosseguimos a festa com mais alguns ataques de Vero e Dinah, Ally e Troy ficaram maioria da festa dançando em sua bolha de amor e não foi diferente de eu mais Camila, quando tocavam músicas mais sensuais ela virava de costas para mim e começava a rebolar e cada vez eu ficava de pau duro, desde que Corey nasceu nós ainda não tínhamos tido nenhuma relação, sempre só era beijos e nada mais caliente, mais hoje com certeza iriamos ultrapassar mais um nível, eu sentia que ela estava pronta para voltamos a nossa vida sexual, eu tinha que me sustentar com as minhas masturbações.

Chegamos na casa dos pais de Camila as três e trinta e cinco da manhã, como Camila ainda tinha a chave da porta da frente, entramos fazendo o menos de som possível para não acorda ninguém já que estava amanhecendo, subimos as escadas em direção ao quarto de Camila, com certeza Corey estaria dormindo no quarto dos pais delas, enquanto subíamos as escadas eu sempre dava uma roçada nela, para mostrar que eu estava excitada com as suas dancinhas na festa, e toda hora ela dava uma arfada, quando chegamos na porta do seu quarto, ela abriu com força e me puxou pela gola da camisa que eu estava usando para entrar no quarto, ela fechou a porta em uma velocidade nunca vista, parecia que tinha ficado vinte anos sem fazer alguma relação sexual, ela me puxou em direção a cama, eu cai sentada e ela caiu em meu colo, ela começou a me beijar com um jeito feroz, se ajeitou no meu colo para poder ficar mais confortável para ambas, ela levou a sua mão a barra da minha camisa e começou a tirar ela do meu corpo, eu aproveitei e também comecei a tirar o seu vestido, quando eu tirei ele por completo eu quase tive um enfarte do coração ela estava com uma lingerie preta com cinta liga, aquilo com certeza fez eu ficar mais excitada e com certeza meu pênis estava mais duro do que uma rocha naquele momento, puxei ela para ficar em baixo do meu corpo enquanto ela tirava a minha calça eu rapidamente tirei com os pês mesmo o meu tênis, e por fim ela consegui tirar a calça eu senti que ela estava ficando mais molhada do que ela já estava, já que eu também estava usando uma box preta com o sutiã preto, fui descendo um trilha de beijos da sua boca até a barra da sua calcinha preta, tirei rapidamente aquela peça inútil com a cinta liga, quando ela estava totalmente livre de todos esses panos inúteis que agora estavam jogados em algum canto da casa, desci a minha boca a até o sexo dela, ela estava completamente entregue para mim, fiz a coisa que ela mais gostava quando tínhamos relações sexuais eu fiz um oral nela, mais era diferente dos outros, esse era mais gostoso para ambas as duas, fiquei nesse processo por dez minutos e por fim ela acabou gozando na minha boca demoradamente, subi de novo ficando até a altura da sua boca, e lê dei um beijo de tirar o folego, ela levou as mãos até a minha nuca, e me puxou mais para o corpo dela, parecíamos que iramos nus fundir assim, aquilo estava me levando a loucura, coloquei a minha cabeça na curva do seu pescoço, peguei uma camisinha que estava na minha calça que estava jogada no lado da cama, rasguei aquele plástico e desenrolei a camisinha no meu pênis, para não ter risco de vim mais nenhum filho dessa vez, me posicionei no meio das suas pernas, e com cuidado fui guiando o meu pênis até a sua entrada que agora estava completamente encharcada com o seu lubrificante natural, quando eu coloquei o meu pênis na sua entrada ela levou as suas unhas direto para as minhas costas, com certeza amanhã de manhã minhas costas estariam toda ferrado por causa dela, ela colocou as suas pernas em volta da minha cintura, esse era o sinal de quando ela queria que eu estocasse com força nela, e isso que eu fiz a cada estocada que eu dava ela mordia mais o meu ombro, que estava doendo, mais não de dor e sim o prazer que ela estava me fazendo assim.

LAUREN: Ohhh Cami.........laaaa eu adoro a sua boceta (falei chupando um dos seus seios que agora estavam perto da minha cara)

CAMILA: Vai devagaaaaaaar mulher o leito que tem ai dentro e do seu filhooooooooooo, hmmmm gostosaaaa (falou fazendo de novo uma trilha com as suas unhas nas minhas costa, dessa vez tinha doido mais)

LAUREN: Rebola comigoooooooo amoooooooorrr, que eu já estou chegando lá (falei e ela logo atendeu ao meu pedido e começou a rebolar com força em mim)

CAMILA: Ahhhhhhhh Lauuuuuureeeeennnnn (falou e por fim gozou intensamente em mim, em poucos segundos eu também acabei gozando)

Ficamos nessa posição, eu deitada em cima do seu corpo com a cabeça no vão do seu pescoço, por mais ou menos dez minutos, quando eu já me sentia com folego eu tirei com cuidado o meu pênis da sua boceta, tirei a camisinha que estava cheia de porra, dei um nó nela e joguei no lixo do banheiro, e voltei para a cama, já encontrando Camila dormindo tranquilamente, fui com cuidado para a cama e antes de me agarrar a ela, olhei no relógio e constatei que era cinco horas da manhã, e com certeza Corey daqui a pouco iria acorda, e dormir agarrada ao seu corpo.

(...)

POV CAMILA

Acordei com vários beijos sendo distribuídos pelas as minhas costa, e quando me viro e abro os olhos delicadamente, eu vejo a coisa mais linda da minha vida, Lauren com uma cueca branca e uma camiseta de The 1975.

LAUREN: Acorda dorminhoca já são onze horas da manhã (quando ela terminou de falar eu me espantei, por que ela não me acordou na hora que era pra eu dar de mamar para o Corey)

CAMILA: Por que você não me acordou, Corey deve estar morrendo de fome sua doida (falei dando tapas nós seus braços)

LAUREN: Calma amor ele já foi alimentado, você se esqueceu que tinha tirado leite caso você não acordasse a tempo (falou e ao mesmo tempo eu levei a mão na cabeça, como eu pude esquecer isso) agora levanta dessa cama e vai tomar um banho eu te espero, daqui a pouco o almoço vai ficar pronto, e não podemos demorar aqui lembrar (falou e eu sai da cama indo direto ao banheiro, em cima da pia, tinha algumas roupas minhas e um conjunto e calcinha e sutiã novos)

(...)

Fiquei meia hora tomando banho e quando sai do banheiro eu vejo a coisa mais linda da minha vida, Corey estava no meio da cama e Lauren estava brincando com ele, que estava rindo com a risada mais linda desse mundo.

CAMILA: Oi meu amor sentiu saudades da mamãe (falei me sentando na cama e mexendo com os seus dedinhos fofinhos que eu tanto amo)

LAUREN: Vamos amor a sua mãe já veio aqui duas vezes nós chamar para almoçar (falou pegando Corey no colo)

Não precisei nem responder, já que eu estava me levantando em direção a porta para podermos ir almoça como uma família feliz que éramos


Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora