POV LAUREN
Hoje era o grande dia, sim seria o dia da minha formatura da escola, eu iria seguir um paço diferentes dos meus amigos, invés de fazer faculdade igual a todos eu iria viajar com a minha mulher e meu filho, seria uma das melhores viajem que eu iria fazer, já estava tudo pronto, só faltava os meses passarem para podermos viajar com o meu filho sem nenhum problema, eu já tinha comprado o que iria usar na formatura com Camila uns dias atrás, ela não me deixou ver o que ela estava usando, pois queria fazer um surpresa para mim, só as meninas que já tinham visto o vestido dela, elas falavam que eram bonito ele, mais eu só poderia ver na hora que eu fosse buscar ela para a formatura, eu estava na minha antiga casa me arrumando, meu filho tinha que ficar em nosso apartamento para Camila dar para ele de mamar, ela também iria mais, voltaria mais cedo e ficaria na casa dos pais de Camila e quando voltássemos iriamos dormir lá para de manhã não precisar vim buscar de manhã quando ele acorda já que ele tinha a mania de acorda chorando sem a nossa presença por perto, eu estava muito nervosa para chegar logo a hora de ver Camila.
(...)
Já estava dando oito horas da noite, e Camila ainda não tinham mandado nenhuma mensagem para ir buscar ela na nossa casa, eu decidi ir logo e esperar ela lá mesmo, se não quando ela me ligasse ela iria me matar por demorar para pegar ela.
Demorei meia hora para chegar no meu apartamento, estacionei o carro no mesmo lugar de sempre, subi de elevador, cheguei na porta do meu apartamento, as luzes estavam todas acessas, com certeza Lucy, Normani e Ally deviam estar em casa, já que elas tinham combinados de se arrumarem juntas, eu estava ouvindo vozes do andar de cima, me sentei no sofá para poder esperar as donzelas, nesse tempo que eu estava Vero, Dinah e Troy chegaram para também pegar as suas namoradas, ficamos mais ou menos vinte minutos conversando sobre coisas banais, até que as damas decidiram descer, nós quatro nós levantamos para receber elas, a primeira a descer foi Ally ela estava em um vestido muito bonito que ia até os seus joelhos, depois Normani, ela também estava muito bonita, como seu vestido até metade da coxa, Dinah iria ter que trabalhar muito hoje de noite para proteger ela dos urubus que vão estar na festa, depois veio Lucy com um vestidinho tomara que caia preto, que também viam até mais um pouco da metade da sua coxa, e por final e mais importante para mim, veio Camila, quando eu vi ela minha boca foi no chão e voltou ela estava perfeita, com um vestido azul escuro e nos braços estava o nosso filho Corey, com um terninho igual ao meu só que o meu era feminino.
VERO: Ei Laur vê se limpa essa babinha aqui (falou apontando para o meu rosto)
LUCY: Deixa ela amor, você também ficou assim quando eu desci (falou e vi todos começarem a rir e Vero ficar corada)
LAUREN: Da próxima não fala de mim sendo que você fez a mesma coisa (falei e levei um tapa no meu braço que com certeza tinha sido de Camila) Ai mulher isso doeu (falei acariciando aonde ela tinha me batido)
CAMILA: Isso e pra não ficar zoando os outro (falou e eu virei pra ela com uma cara de " O Que")
VERO: Toma fantasminha camarada não vem falar de mim não (falou e na mesma hora levou um tapa de Lucy)
LUCY: Você não tem direito de falar nada Veronica (falou e ouvi Vero falar um "Tudo bem")
(...)
Depois desse momento na sala do meu apartamento, finalmente agente poderia ir para o local aonde seria a festa, descemos e cada um foi para o seu carro com as suas namoradas, do local aonde seria a festa até a minha casa era mais ou menos vinte minutos.
Esses vinte minutos foram os mais rápidos da minha vida, tinham muitos carro na frente do local, estacionei o carro na vaga que ficava mais próxima da entrada, saí do carro e fui abrir a porta para Camila sair, peguei uma pequena bolsa aonde tinha algumas coisas de Corey no fundo do banco, demos o nosso nomes para o segurança que estava na entrada, entramos e fomos procurar a mesa aonde estariam os nosso familiares, ficamos cinco minutos procurando a mesa até achar todos, nós ficamos um pouco afastado do palco aonde tinha um Dj tocando algumas músicas, já que ele e novinho e não pode ficar ouvindo coisas muitos altas, sentamos e esperamos até chamarem a hora de ter a valsa aonde todos os alunos iriam dançar com os seus pais e depois com os acompanhantes.
POV CAMILA
Eu fiquei praticamente o dia todo sem ver Lauren, já que ela estava se arrumando na casa dos seus pais, mais por sorte as meninas iriam se arrumar aqui na minha casa mesmo, Corey estava comigo já que ele teria que mamar e estando na casa dos pais de Lauren ele teria que tomar o que eu tirava para ele, mais achei melhor deixar ele comigo mesmo, e também a minha mãe estava em casa para poder ajudar a tomar conta dele, ele iria com a gente mais não ficaria nem duas ou uma hora direito já que ele e muito pequeno e não pode ficar em nenhum tipo de lugar por muito tempo assim e ainda mais com o tanto de gente que estaria no mesmo local, e ele poderia pegar alguma doença e isso a gente não queria já que iriamos viajar em menos de quatro meses, na hora que anunciaram que seria a hora da valsa, todos os alunos presentes foram para o local aonde seria a dança, primeiro eu iria dançar com o meu pai e depois com Lauren.
(...)
A dança tinha sido incrível, depois o DJ chamou todos os alunos para irem de novo para o centro novamente, os meus pais já tinham ido embora para levar Corey, ele ficaria com eles e depois da festa nós iriamos para lá para dormir com ele, já que ele tinha vontade de chorar quando não via eu ou Lauren quando acordava, era a coisa mais bonitinha do mundo.
DJ: Vamos aproveitar por que hoje e o último dia para poderem se divertir assim pela última vez (falou no microfone e colocando a música da Rihanna Five Four Seconds com Kanye West)
DINAH: VAMOS FESTEJAR A ULTIMA NOITE DE NOSSA LIBERDADE (falou chegando perto de nós com uma garrafa de vodka e alguns copos)
Hoje vai ser a melhor noite de todas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me
FanfictionLauren & Camila Um amor que pode surgir por um apenas encostar de ombros ou um singelo olhar em uma saída de escola. Ambas com vidas completa mente diferentes, que apesar dos acontecimentos sempre ficarão juntas pro que der e vier. (Lauren G!P, se n...