Apartamento Camren

324 24 0
                                    

Mais um cap.

Espero que gostem.

Até a próxima sexta.


POV TAYLOR

Já fazia quase dois anos que eu estou namorando Sofia a irmã de Camila, nosso namoro estava às mil maravilhas, estava no último ano do colégio, estava na mesma sala que minha namorada, iriamos tentar na mesma faculdade para dividimos apartamento, estávamos tentando entrar em Havard, estávamos passando maior parte do tempo estudando para termos uma chance de poder entrar.

Horas depois

Desço rapidamente as escadas de casa, iria sair com Sofia, ela veio me buscar, iriamos ir na casa do casal Camren fazer uma visitinha, já tinha 3 semanas que elas voltaram de viagem, todos estavam loucos ajeitando o casamento das duas, eu mais Sofia fomos as únicas que nos livramos, por conta dos estudos, daqui uma semana Lauren iria abrir sua loja em parceria com Chris, os dois estavam super animados para a inauguração.

Abro a porta de casa, abraço Sofia rapidamente, vamos em direção ao seu carro.

APARTAMENTO CAMREN

Depois de longos minutos, finalmente tínhamos chegado no prédio das duas, o porteiro abriu o portão da garagem, levo minhas mãos até a buzina, aceno para o porteiro, me ajeito no banco, espero Sofia estacionar o carro na vaga dos visitantes, saio do carro e vou em direção ao elevador, marco no último andar, começa a musiquinha de elevador, me olho no espelho e ajeito o cabelo, vejo Sofia sorrindo, a música de elevador acaba, e uma voz mecânica fala que e o último andar, saímos e tocamos a campainha, ouço os gritinhos de Corey, eu mais Sofia caímos na risada, quando a porta se abre revelando que foi Lauren que abriu a porta, Corey agarra em nossas pernas sorrindo, pego o pequeno no colo e faço cócegas em sua barriguinha, adentramos o apartamento, olho para as escadas e vejo Camila descendo as mesmas.

CAMILA: Ora ora, o que devo a honra do meu casal preferido em minha casa

TAYLOR: Viemos ver como estão os preparativos do casamento e também ver o pequeno

Me sento no grande sofá que tinha na sala da casa das duas, Corey pede para por ele no chão, vejo o pequeno sair correndo indo em direção a Camila para abraçar as pernas dela, todos rimos com isso, entrelaço meus dedos ao de Sofia, Camila senta o sofá com o pequeno em seu colo

LAUREN: Aceitam alguma coisa piralhas?

SOFIA: Não vamos ficar muito tempo, iremos sair para comer, só viemos dar uma passada rápida

Lauren concorda e volta para a cozinha, sinto o cheiro de alguma coisa, deveria ser a noite da pizza, tínhamos isso em nossa casa, mais de uns tempos para cá não tínhamos mais

20 MINUTOS DEPOIS

Estávamos nos despedindo de Corey e de Camren, dou um último abraço no pequeno, vamos em direção ao elevador e marcamos aonde iriamos ficar, saímos do prédio das duas, buzino de novo para o porteiro, fico prestando atenção na estrada em quanto Sofia dirige.

UM DIA DEPOIS

POV LAUREN

Me desperto quando vejo um dos decorados me chamarem, estava na minha loja em parceria com Chris, estava uma loucura só, faltava alguns dias para abrirmos a loja e faltava algumas coisas para serem colocadas nos lugares.

BILL: Lauren precisamos saber aonde podemos colocar os painéis para colocar as TVs no segundo andar

Minha loja teria dois andares, no principal iria ficar os jogos e os vídeos games, entre outras coisas para serem vendida e no segundo andar iriam ficar algumas TVs com vídeo games, que as pessoas iriam pagar para jogarem, iria ter alguns computadores e diversos jogos, iria ser um pequeno fliperama, Chris estava viajando e não iria poder estar aqui para me ajudar nessa última semana, chamei Troy e Louis para poderem me ajudar.

Subo com Bill até o segundo andar, mostro aonde queria que ficassem os painéis e volto para o primeiro andar, vejo Troy arrumando alguns jogos nas prateleiras, vou até o mesmo e começo a ajudar ele a arrumar.

TROY: Sua ajuda está sendo de bom agrado, precisava de alguém mesmo para me ajudar, e a proposito Louis foi comprar coisas para comermos, está quase na hora de fazermos um lanche.

LAUREN: Que nada, nossa, nem vi as horas passarem, vamos terminar de arrumar isso aqui e vamos para o escritório para comermos.

10 MINUTOS DEPOIS

Tínhamos acabado de terminar de arrumar as estantes com os Jogos, ouço o som da porta abrindo e vejo Louis vindo com algumas sacolas em mãos, aponto em direção ao escritório, nos sentamos numa mesa que tinha no local, abro a embalagem que Louis tinha me dado, e vejo 4 pedaços de pizza, sorrio por ele ter acertado no que eu gosto de comer, pego meu copo de 600 ml de coca e começo a comer os pedaços de pizza.

POV CAMILA

Tinha acabado de sair da casa de meus pais, vim trazer Corey para ver os avós, iria dar uma passada na frente da loja de Lauren para ver se já estava arrumada as vitrines que tinham, coloco o pequeno na cadeirinha dele no banco de trás

CAMILA: Vamos ver a loja da mama Lauren pequeno

COREY: Yeahhhh, mama Lauren, bebe quer ver mama

Sorrio quando vejo meu filho animado e batendo as mãozinhas uma na outra em forma de alegria, ligo o carro e dirijo em direção a loja, uma hora dessas Lauren já estava em casa, já era quase 7 horas da noite, ligo uma musiquinha infantil para meu filho se distrair, ouço o mesmo cantar ainda embolando algumas palavras, vejo de longe algumas luzes do letreiro da loja, estaciono na frente da loja e mostro meu filho alguns brinquedinhos de personagens de jogos e series, vejo uma placa anunciando o dia que iria inaugurar, ligo novamente o carro e vou em direção ao prédio que morávamos, era pertinho, dava para ir a pé até o local, buzino para o porteiro abrir o portão da garagem, buzino quando entro na garagem do prédio em agradecimento, após terminar de colocar o carro na minha vaga, vejo Corey batendo as mãos no meu banco, desligo o carro e saio, vou em direção a porta do fundo e retiro o mesmo da cadeirinha, abro o bagageiro e tiro a bolsa que continha algumas coisas de higiene do meu filho, deixo ele no chão e o mesmo vai correndo até aonde fica o elevador, chamo o elevador e pego meu filho no colo, levo um pequeno susto ao ouvir as portas se abrirem, marco o último andar, fico cantando músicas infantis até chegar em nosso andar, quando vou saindo do elevador, vejo Lauren em frente a porta do nosso apartamento, deixo Corey no chão e o mesmo vai correndo até Lauren, vou em sua direção e selo nossos lábios rapidamente, adentro o apartamento, sinto cheiro de comida e ouço uma música lenta tocando de fundo, vejo meu filho passar correndo em direção a sala de brinquedos que ficava no andar de baixo, vou até a cozinha e vejo que iriamos comer macarronada , a famosa macarronada de Lauren, todos nossos amigos gostavam quando Lauren cozinhava, ela era uma boa cozinheira.

LAUREN: Vai tomar um banho, em quanto eu dou um banho no pequeno, te amo

Subo as escadas e grito um *eu te amo também*, tomo um banho um pouco demorado, me arrumo e desço até o primeiro andar, vejo Lauren dando de comer ao nosso filho, me sento e começo a comer, Lauren falava de como estava os preparativos para a inauguração da loja

CAMILA: Amanha você terá que ficar com Corey, irei passar a manhã inteira resolvendo negócios do casamento

LAUREN: Sem problema amor, amanhã vamos nos divertir muito na loja neh campeão

Nosso filho balança a cabeça em concordância, eeu e Lauren caímos na risada com isso.....

Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora