Essa noite vai ser longa

1.1K 61 9
                                    


POV Lauren

Depois daquele jantar eu tinha me afastado um pouco da Camila, eu queria muito que aquele beijo tivesse rolado, mas por causa do destino a mãe dela chegou bem na hora, nessa semana aconteceu muito coisa, ela tinha começado a sentar na nossa mesa que só tinha casal e nós éramos as únicas solteiras lá, já que Zayn tinha arrumado uma mina nova pra ele, tinha entrado na academia a uns dia e já perdi um pouco a minha barriguinha, o meu amor por Camila tinha crescido, estava pensando em chamar ela para ir a um encontro mais não sabia se ela iria querer ir comigo, eu tinha algumas aulas com ela.

Algumas horas depois

Já tinha saído da academia, estava indo para casa, hoje era dia de eu jogar basquete com a minha irmã Taylor, quando eu virei a esquina da minha rua eu vi uma silhueta muito conhecida por mim, não acredito era Camila, ela estava linda com aquela roupa (Não sei descrever roupa de garota, por isso que o jeito da Lauren e mais masculino, e da Taylor também), eu comecei a explicar por que eu tinha me afastado até que ela me interrompeu e começou a falar o que sentia por mim aquilo tinha sido muito bonito a sua declaração, eu como sou bom em alguma coisa, eu fiz o que deveria ter feito aquele dia, eu a beijei, tinha sido o melhor beijo do mundo, aqueles lábios eram perfeitos, eu peguei e coloquei ela no meu colo, ela começou a rebolar "assim eu não aguente deus", e sabe o que aconteceu eu fiquei de pau duro, ela até fez uma brincadeira comigo por causa disso, ela saiu correndo em direção a quadra de basquete, se ela pensa que eu não corro ela estava enganada, em um segundo de distração dela eu cheguei e peguei ela e encostei na parede.

Eu: Que tal agente ir para o meu quarto fazer algo melhor- falei dando um selinho nela que tinha assentido com a cabeça

Peguei as pernas dela e coloquei em volta da minha cintura, e carreguei assim até o meu quarto, como não tinha pessoas em casa, só os empregados que não circulavam naquela área, na subida batemos em vários lugares da escada, já que eu não estava vendo nada por causa dos nosso beijos, quando cheguei no meu quarto abrir a porta e quando entrei fechei com o pê, coloquei ela na cama e fui fechar a porta com a chave, voltei a ficar em cima dela e começamos a seção de amasso novamente, meu pênis já estava querendo sair da cueca, mais como nós tínhamos começado a ficar em menos de uma hora, achei melhor me aliviar depois, eu também queria que fosse uma coisa especial para ela, já que na minha primeira vez eu fiz no bando de traz do meu carro, com uma aluna do terceiro ano que agora já fazia faculdade, nunca mais nus encontramos, e também não quero encontrar mais não, já que tinha uma latina dessas embaixo de mim agora, virei os nossos corpos para ficar melhor, eu estava com as costa na cabeceira da minha casa enquanto ela estava sentado no meu colo rebolando aquela bunda dos deuses, aquele monumento era perfeito demais para mim, uma ação que ela fez tinha me surpreendido muito, ela tinha colocado a mão na minha calça de moletom.

Eu: Você tem certeza que quer fazer isso Camz- falei dando um último selinho

Camila: Calma lolo a gente não ai fazer aquilo não, eu só quero que você se alivie sozinha mais tarde quando eu for embora- falou descendo a minha calça.

Eu: Olha Camz eu acho que devíamos parar por aqui- falei tentando em uma tentativa falha de parar ela de descer a minha calça, mais quem disse que ela obedeceu.

Camila: Olha se você me deixar te aliviar depois eu deixo você me aliviar- falou levando a sua mão até o seu short

Depois disso eu calei a minha boca e deixei ela fazer o que ela queria, ela desceu a minha calça lentamente, quando chegou no final ela tirou minha calça que eu usava e deixou minha cueca branca a mostra, dava pra ver o tamanho dela perfeitinho "eu tinha 24 cm", ele estava salivando só de ver a marcação.

POV Camila

O que era aquilo meu deus era maior do que eu pensava, meus olhos estavam fixos naquele membro dela, depois do meus segundo olhando aquilo eu voltei a realidade e percebi que tinha que tirar logo aquele pedaço de pano inútil dela, e foi o que eu fiz tirei a cueca dela, no momento que eu tirei dela o pênis dela bateu na barriga dela e voltou ficando totalmente ereto.

Lauren: Calma Camz e só ir devagar....nhooooo- não deixei ela termina de falar e já tinha colocado a minha boca nele, fiquei fazendo um vai e vem nele , de vez em quando eu me engasgava mais depois voltava ao normal, o membro dela era branquinho e vermelho, não tinha nenhum pelinho se quer, como eu já tinha visto em um site em como fazer um oral eu já sabia mais ou menos como era, e com isso eu fiz nela, passei minha lingue e fiquei fazendo círculos na glande do pênis dela, a boca dela estava em um "O" perfeito, os gemidos delas davam pra acorda uma vizinhança inteira, eu chupava parecendo um picolé, aquilo era maravilhoso, eu percebi que ela já estava chegando no seu ápice, e foi isso que aconteceu ela tinha gozado, e eu tinha feito isso, e como eu sou muito boa eu engoli o gozo dela todo, era o melhor gosto de todo o mundo, fiquei uns minutos para a minha respiração ficar normal.

Lauren: Eu acho que e minha hora de retribuir o que você fez a mim- falou invertendo nossas posições e tirando o meu short.

E parece que hoje a noite vai ser muito longa, acho que vou ter que ficar uma semana processando tudo que vai acontecer agora a partir de agora.


Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora