POV CAMILA
Quarto mês de gestação
Era hoje o dia que eu saberia qual seria o sexo do bebe, todos os nossos amigos estavam empolgados para saber o sexo, do futuro Jauregui-Cabello, nossos pais nem se falam, daqui a um mês aconteceria a festa de inauguração do hotel dos nossos pais, viriam vários famosos que os nosso pais conheciam.
(...)
Já estava dando quase na hora de sair, eu tinha aula com Lauren então eu não precisaria sair para procurar ela para podermos ir para a medica saber o sexo do nosso filho, Lauren falou que iriamos fazer o quarto do nosso filho no seu apartamento, já que depois que terminássemos a escola nos duas e nosso filho (a) iriamos morar lá, Lauren já tinha falado com os meus e os pais dela sobre a nossa viajem, por um parte eles até acharam boa mais quando souberam que o bebe iria com agente eles se preocuparam, mais nós falamos que iriamos só depois que eles tivesse seis meses de nascido, já que ele iria poder viajar para esses lugares, então eles ficaram mais calmos mais ao mesmo tempo com medo, já que seriamos só nos três nesse mundo a fora e sem nenhum de nossos pais para cuidarem dele quando precisássemos ficar só, isso era até uma coisa ruim para nós já que erramos adolescente com os hormônios a flor da pele que poderiam querer fazer sexo em todo lugar e com um bebe seria mais difícil já que teríamos que fazer na hora que ele estivesse dormindo.
Faltava cinco minutos para a aula bater e nós pudéssemos ir almoçar e depois para a clínica, como os nossos pais estavam ficando muito famosos, alguns paparazzi ficavam no nosso pé e quase todo o mundo já sabia da minha gravidez, nós erramos o casal mais fofo do mundo, sem sermos famosas e sim por causa dos nosso queridos pais.
Nesse mês que se passou nos descobrimos como Natalia tinha entrado na minha festa de aniversário, ela conhecia o DJ que tocou e conseguiu entrar na festa com tranquilidade, Lauren claro que ficou puta quando soube disso, já que o DJ quando foi pegar o pagamento ele acabou soltando isso para Lauren.
LAUREN: Vamos amor (falou se levantando da carteira e pegando as nossas mochilas)
CAMILA: Claro bebe (falei abraçando ela)
Saímos da sala e fomos em direção ao estacionamento, hoje eu tinha vido no carro de Lauren já que ela tinha dormido em minha casa por causa do trabalho que tivemos que fazer até tarde da noite "e claro teve sexo", chegamos no carro de Lauren e ela abriu a porta para eu entrar, ela sempre fazia isso para mim, fomos em um restaurante perto da clínica, era um típico restaurante americano, tinha tudo do mais gorduroso que poderíamos imaginar, como a consulta era as duas hora, fomos em uma sorveteria muito boa que tinha, tinha todos os sabores da face da terra.
(...)
Já estávamos na sala de espera do consultório da obstetra, faltava dez minutos para as duas, nós fomos umas das primeira a chegar, só tinha uma pessoa na sala, mais como aqui era por hora então nós não precisaríamos esperar a primeira pessoa que chegou.
SECRETARIA: Senhorita Camila Cabello a doutora Swift lê espera na sala (falou nós mostrando o bendito caminho que já sabíamos de cor)
Estramos na sala da Doutora Swift esperando encontrá-la lá mais a sala estava vazia, como já era de costume quando eu sempre era a primeira, poucos minutos depois a Doutora entrou na sala e se sentou na sua mesa, ela perguntou como eu estava e se sentia mais algum enjoo, tudo estava ocorrendo bem até a hora que ela me chamou para ver o sexo do bebe, entrei em um lugar especializado para eu me trocar, sai da sala e me deitei na maca que tinha nos fundo da sala, lá tinha algumas coisas para poder ver o bebe.
DOUTORA SWIFT: Pode deitar na maca Camila (falou se sentado na cadeira ao lado da cama, Lauren estava sentada em uma cadeira um pouco mais longe da minha maca)
Ela ficou me mostrando algumas coisas que dava pra ver nitidamente, como os pezinho, as mãozinha e um pouco o rostinho, até que chegou a grande hora, a hora que saberíamos se seria menino ou menina
DOUTORA SWIFT: Felicidades ao casal......... vocês serão mães de um bonito menino (quando ela falou aquilo os meus olhos se encheram de lagrima, eu teria um menino, eu sabia que seria um, eu tinha um sexto sentido que a algumas semanas atrás falou que seria um menino, olhei para o lado e vi Lauren chorar de tanta emoção
LAUREN: Camz nós vamos ter um menino meu amor, e o nosso dele não se chamara mais Justin e sim Corey "eu mudei o nome por que achei melhor" (falou me dando um beijo no meu cabelo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me
FanfictionLauren & Camila Um amor que pode surgir por um apenas encostar de ombros ou um singelo olhar em uma saída de escola. Ambas com vidas completa mente diferentes, que apesar dos acontecimentos sempre ficarão juntas pro que der e vier. (Lauren G!P, se n...