Espero que seja boa

439 22 2
                                    


POV CAMILA

Sexto mês de gestação

Estávamos todos no apartamento da minha namorada, hoje iria ter um almoço para todos os nossos amigos, o último mês foi um pouco corrido com a escola e o quarto do bebe, a festa da inauguração do hotel foi um sucesso saiu em todos os jornais e revistas de famosos do pais, e claro com uma boa festa veio também uma boa ressaca para os que estavam bebendo como: Lauren, Chris, Dinah, Troy e Louis (mais especificando os homens da relação menos Chris que não tinha namorada) deu até pena quando a Lauren acordou eu tive que cuidar dela no outro dia, mais por fim ocorreu tudo bem, hoje iriamos decidir quem seria o padrinho e a madrinha do meu filho, por isso o jantar com todos os nossos amigos, eles acham que era para comemorar alguma coisa, quem estava fazendo a comida era Lauren, e posso dizer que estava ficando maravilhosa.

(...)

Praticamente todos os nossos amigos já tinham chegado no apartamento só faltava o casal Vercy que deveria estrar transando em algum lugar antes de vim para aqui, todos estavam em algum canto da casa conversando ou vendo o quarto do bebe, faltava três meses para o meu filho nascer e eu posso dizer que está sendo muito bom esses últimos meses, Lauren estava mil vezes mais carinhosa comigo, já estávamos praticamente dormindo todo dia juntas não era mais finais de semana e sim alguns dia da semana, quando fizéssemos oito meses nós duas iriamos mudar para o apartamento, que por sinal descobrimos que Vero morava alguns prédio do nosso, o casal Norminah esta mais firme que tudo, Normani tinha ganho um apartamento dos seus pais, esse já não era perto daqui era umas ruas a cima, elas já estavam olhando as faculdades que iriam fazer, já que quando acabasse a escola elas iriam morar juntas, os pais delas acharam um pouco ruim isso mais logo concordaram, o casal Trolly estava praticamente igual ao outro mais a diferença era que eles não estavam morando juntos ou tinha um apartamento, já que os dois provavelmente iriam para Nova Iorque para fazer faculdade, e Vercy o que eu posso dizer dessas duas elas pareciam mais coelhinhas, toda hora que eu ou Lauren ligava para uma das duas elas falavam que nós tínhamos interrompido a foda delas, nem eu e Lauren estávamos desse jeito, era até engraçado as vezes um dia nós chegamos no apartamento delas bem na hora que as duas estavam fazendo sexo, e como nós sabemos disso dava para ouvir Lucy gemendo do lado de fora do apartamento.

POV LAUREN

Finalmente já tinham chegados todos para o almoço, eu tinha feito uma macarronada ao molho branco e uma carne maravilhosa que eu tinha comprado para esse momento especial, peguei a minha taça e peguei uma faca e toquei nela para poder chamar a atenção de todos.

LAUREN: Todos vocês acham que sabem o que estão fazendo aqui, mais com certeza não e nada disso, nesse último mês nós tivemos que fazer uma grande escolha, de quem seria a madrinha e o padrinho do nosso filho, não sei se alguém vai ficar chateado com a nossa decisão mais pode ter certeza que todos vocês que estão aqui vão ser iguais para o nosso filho (falei e todos aplaudiram quando eu terminei)

CAMILA: Como Lauren já disse tudo então agora eu só vou dizer quem sera..... Ally e Harry serão vocês dois os padrinhos do Corey (quando ela terminou de falar Ally deu um show de tanta alegria que estava e Harry parecia mais uma bixa mesmo com o seu jeito todo de ser, posso dizer que todos até reagiram bem a notícia)

Depois do almoço e a anunciação dos padrinho do nosso filho, nós ficamos na área da piscina conversando e batendo papo, relembramos os velhos tempos de festas e tudo que tínhamos direito, ficamos até uma hora da manhã jogando papo fora, quando todos foram embora claro que eu mais Camila fizemos uma rapidinha antes de cair na cama e capotar de tanto sono.

Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora