Escola

344 21 0
                                    


POV CAMILA

Uma semana depois

Hoje era o grande dia, seria o dia que pegaríamos o nosso resultados se passamos ou não e daqui a cinco dias seria a formatura, Corey tinha acabado de fazer um mês e estava uma gracinha, a minha vida e a de Lauren já estava menos corrida do que na época de provas, podíamos aproveitar mais do nosso filho agora, ela sempre ia para o hotel ficar ajudando Chris por um ou duas horas e depois voltava para casa, e ficava nós três deitados no sofá da sala assistindo Bob Esponja, já que Corey estava muito viciado nesse desenho, a noite nós acabávamos que dormíamos cedo para igualar a hora de sono igual à do nosso filho, já que ele sempre acordava por volta das três horas da manhã com vontade de mamar, ele dormia no nosso quarto de noite mais durante o dia, os cochilos dele era no quarto dele mesmo, ainda não tinha nenhuma funcionaria ou baba para poder tomar conta da casa ou do meu filho, Ally e Troy depois da semana de provas eles sempre viam aqui em casa para ficar um hora ou duas brincando com o Corey, o meu pai e o de Lauren quase não viam aqui em casa por conta do trabalho mais quando viam, cada um mimava ele de um jeito diferente e traziam brinquedos para ele poder brincar, mais claro que na pequena idade dele, ela só ficava rindo e nem tocava nós ursinhos de pelúcia que Lauren ou outro compravam para ele.

(...)

Tinha acabado de chegar na escola, todos os nossos amigos estavam sentados na velha mesa de sempre, nós decidimos trazer o Corey, já que algumas pessoas da escola queriam ver ele, chegamos perto da mesa e todos perceberam a nossa presença mais só uma tinha chamado atenção e claro que era o Corey.

DINAH: Vem com a titia Dinah, sabia que suas mães são muitas chatas bebe (falou pegando ele do meu colo, sem permissão)

LAUREN: Cuidado com ele, ele mamou a pouco tempo e pode gofar em você DJ (falou quando viu Dinah balançando o nosso filho um pouco no ar)

NORMANI: Isso mesmo Laur, depois vai reclamar falando que esta fedendo a gofo (falou pegando Corey dos braços da Dinah e dando para Ally que dava pra perceber que queria pegar o sobrinho no colo)

CAMILA: Vamos entrar já deve estar na hora de pegar os benditos resultados (falou me aconchegando em Lauren que me abraçou de imediato)

(...)

Praticamente eu já tinha passado em tudo, só faltava mais dois professores para poderem trazer o resultado, quando o ultimo entrou na sala todo mundo ficou tenso, já que ele era conhecido por deixar muita gente em recuperação, mais dessa vez tinha sido diferente praticamente todos da sala tinha passado, os que ficaram em recuperação era aqueles que não tinham vontade de estudar, saímos da sala e fomos em direção ao nosso carro, hoje iriamos almoçar na casa dos meus pais e os de Lauren com certeza estariam por lá.

(...)

Chegamos em casa após alguns minutos, tinham alguns carros lá que com certeza seria os do pais de Lauren, Taylor e Chris, saímos do carro e como sempre Lauren foi uma boa cavalheira e abriu a porta para eu sair e levou a bolsa que continha algumas coisas de Corey dentro, ela também abriu a porta da frente para eu poder entrar, ouvimos vozes vindo do jardim que tinha no fundo de casa, fomos em direção a ele, quando chegamos la estava todo mundo em volta da mesa que continha alguns pratos que eu e Lauren gostávamos de comer, comprimente todos que estavam sentados e me sentei em uma cadeira ao lado de Lauren, o almoço foi normal, os nossos pais conversando sobre como o hotel estava indo bem e outras coisa, voltamos para casa por volta das duas horas da tarde, Lauren tinha ido para o hotel mais antes me deixou em casa e deu um beijo em mim em Corey, fiquei a tarde toda assistindo um filme qualquer com ele deitado sobe a minha barriga.

Ele acabou adormecendo depois de um tempo, coloquei ele no quarto dele e desci para comer algumas coisas e preparar algo para Lauren.

(...)

Já era cinco horas da tarde na hora que Lauren chegou, peguei as coisas que tinha feito para ela e levei até a sala aonde ela estava assistindo algum jogo que passava que eu não reconheci, me sentei ao lado dela para poder assistir ao jogo, acabou quase por volta das sete horas da noite, como eu e Lauren estávamos cansadas decidimos ir dormir para podermos irmos compra a roupa para a nossa formatura, depois de ter tomado o meu banho eu fui no quarto do meu filho para poder pegar ele e trazer até o nosso quarto, coloquei ele no chiqueirinho e dei um beijo na sua cabeça, Lauren já estava embrulhada das cabeças aos pés me aconcheguei nela e dormir com os seus carinho que ela dava na minha cabeça.


Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora