Inauguração

493 25 2
                                    


POV LAUREN

Quinto mês de gestação

Já tinha se passado quase um mês que eu mais Camila soubemos o sexo do bebe, que seria um menino, todos os nossos amigos e parentes ficaram felizes com a notícia, depois que a gente tinha saído do consultório com os resultados nos ligamos para todos e mandamos nós esperar na minha casa, as reações dos nossos pais foram as melhores.

FLASHBACK ON

Estávamos a poucos minutos de chegarmos em casa, tinha ligado para todos os nossos amigos e mandamos eles irem para a minha casa, Ally até tentou tirar alguma coisa de mim mais eu resistir e não estraguei a surpresa para eles, chegamos em minha casa e estacionamos o carro na garagem, do lado de fora já dava pra ouvir algumas pessoas falando, quando adentramos a sala principal todos as pessoa que estavam conversando pararam para olhar nos entrarmos, uns vieram em nossa direção para tentar tirar alguma coisa de mim, mais nos iriamos contar só mais tarde para todos, tinha algumas coisas de comer e refrigerante já que alguns não podiam bebe bebida alcoólica.

CAMILA: Nós temos um comunicado para dar para todo que estão aqui nessa sala (falou chamando a atenção de todos

CAMILA/LAUREN: Nós vamos ter um ..... Menino (falamos juntas e todos que estavam na sala estavam com a boca em um perfeito "O", algumas reações eram até um pouco engraçadas, as dos nossos pais eram as melhores, eles queriam falar mais não saiam nenhuma palavra da boca deles, Dinah e Normani foram as primeiras a virem dar parabéns para nos duas, e depois o resto do pessoal, os nossos pais foram os últimos a dar os parabéns.

CLARA: Estou tão feliz que vai ser um menino o filho de vocês, parabéns meus amores (falou minha mãe acariciando a barriga da minha namorada)

SINU: Meu bebe vai ter um menino, eu estou tão feliz por vocês duas (falou dando um abraço em mim e em Camila)

Depois de todos esses parabéns, nós ficamos sentados conversando sobre como seria o quartinho do meu filho, todos paparicavam Camila, algumas vezes dava até chatice de todos pegarem na barriga da MINHA namorada

Foi assim o resto do dia regada de muitas alegrias e de ciúmes meus pela minha parte quando alguém acariciava a barriga da minha mulher.

FLASHBACK OFF

Sempre que eu me lembrava desse dia eu começava a rir lembrando da cara dos nosso pais, hoje seria a grande festa de inauguração do hotel do meu pai e do de Camila, eu estava no meu apartamento esperando Camila terminar de se arrumar, já que na minha casa estava cheia de gente e na dela também, por causa de parentes que moravam em outros lugares, eu já estava arrumada, estou com uma Blusa de time com o número 23 e o nome Jordan na frente, uma calça de couro preta e uma bota Timberland preta, para combinar comigo, já tinha meia hora que eu tinha terminado de mim arrumar, eu estava olhando algumas fotos do evento que já estava acontecendo, tinha várias fotos de famosos no tapete vermelho do local.

(...)

Depois de ter esperado mais de vinte minutos Camila finalmente desceu as escadas do meu apartamento para podermos ir para o evento, ela estava muita bonita que não tinha palavras para descrever ela, parecia uma princesa descendo as escadas do castelo ao encontro do seu príncipe, que no caso dela era princesa, demoramos vinte minutos do meu apartamento até o hotel, quando chegamos fomos recepcionadas por vários flash de paparazzi que tinham no local, passamos pelo tapete vermelho, parávamos algumas vezes para falar com algumas pessoas que estavam entrevistando.

Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora