Especial Tayfi: Um dia perfeito ao seu lado

995 52 2
                                    


POV Taylor

Depois de deixa Sofia na sua casa, fui direto para a minha casa, mais não fui dormir, percebi que tinha algo de estranho, o carro de Lauren estava em casa mais não tinha nenhum sinal, procurei ela por todos os lugares que ela ficaria, mais menos um o quarto dela, cheguei perto do quarto dela e escutei uns sons estranhos, pareciam mais gemidos, cheguei mais perto da porta para ver se conseguia ouvir melhor, quando deu pra ouvir claramente se eram gemidos eu tive uma surpresa quem estava no quarto com a Lauren era a Camila, eu reconheceria aquela voz de longe, quando eu cair na real eu percebi que minha irmã estava transando com Camila, os gemidos eram "Oh, lolo vai mais fundo e ai como eu amo a sua língua LAURENNNN", comecei a rir dessa situação, com certeza eu iria tirar proveito disso para pirraçar a Lauren já que ela me pirraça quando vem alguma menina aqui em casa, ela sempre fica falando mal de mim mais agora era diferente o feitiço virou contra o feiticeiro, depois dessa seção de tortura que eu tinha ouvido eu fui para o meu quarto dormi, já que amanhã não vai ter aula eu iria levar Sofia para passear, seria um encontro como ela disse, eu estava muito alegre por minha irmã por estar ficando com a Camila, mais aquilo que eu ouvi já era demais, pode ter certeza que eu teria pesadelos a noite toda com os gemidos de Camila, acabei pegando no sono pensando em como eu poderia agradar a minha futura namorada, claro que eu não pediria ela em namoro ainda mais quem sabe futuramente isso aconteça, seria perfeito pra mim e pra ela, eu desejava tanto aquela menina, ela era perfeita para mim, pode ter certeza que eu ficaria com Sofia pro resto da minha vida, mesmo eu tendo conhecido ela a menos de um mês.

XXX: Acorda Tay está na hora de acorda preguiçosa-abri os olhos e vi que era Maria um empregada que trabalhava aqui em casa a anos, ela sempre me acordava quando todos já tinha terminados de tomar café e indo fazer as coisas que fazem.

Eu: Pronto acordei, satisfeita-falei passando a mão nos olhos, minha voz de manhã e sempre rouca.

Maria: Sua irmã mandou lê acorda falando que já estava tarde- falou abrindo a cortina

Eu: Tudo bem, será que você podia me falar as horas Ma- falei me levantando indo em direção ao banheiro

Maria: Agora são nove horas da manhã Tay- quando ela terminou de falar quantas horas era eu parecia um flash de tão rápida, eu tinha marcado de pegar a Sofia as 9:30 para o nosso passei, eu só tinha 30 minutos para mim arrumar e buscar, fiquei cinco minutos dentro do chuveiro, peguei a primeira roupa que vi no closet, faltava 3 minutos para dar nove e meia, na hora que eu sai de carro da minha casa, sai da garagem cantando pneu com certeza algum empregado falaria para o meu pai disso e eu ficaria sem carro por um bom tempo, parei em frente à casa dela as 9:33, esperei uns segundo até que o portão se abriu mostrando a pessoa mais bela que existe na face da terra, sai do carro para abri a porta com eu sou uma boa cavalheira, chegamos no locas as dez horas da manhã, era um parque que eu sempre vinha quando era criança com os meus pais e irmãos, o lugar era perfeito, tinha algumas pessoa por lá, estávamos andando de mãos dadas, algumas pessoa nos olhavam com nojo e outro nem se importavam, sentamos em baixo de uma arvore, sempre levei as garotas que eu ficava lá já que era um local que dava pra ver bem as famílias brincando e jovens passando o tempo antes de ir pra aula ou faculdade, já que tinha uma perto dali.

Eu: Então gostou do lugar- falei olhando os cachorros correndo

Sofia: Se eu gostei, eu amei esse lugar, e o lugar mais perfeito da minha vida- falou me dando um selinho

Eu: Como foi lá na sua casa ontem, seus pais xingaram a Camila de ter chegado tarde em casa- falei depois de ter terminado o nosso selinho

Sofia: Até a hora que eu sai de casa, no caso a pouco tempo que você foi me buscar, ela ainda não tinha chegado, eu ouvi meus pais falando que ela estava dormindo na casa da Lucy-falou dando de ombro, sei na casa da Lucy não foi o que me pareceu ontem de noite

Eu: Eu acho que ela não estava na casa da Lucy ontem não por que eu cheguei em casa ontem e o carro da Lauren estava na garagem, e quando eu fui procurar ela, eu fui no quarto, eu comecei a ouvir gemidos e quando eu cheguei perto da porta eu reconheci as voz da sua irmã, eu acho que ela dormiu la em casa ontem, e parece que a noite foi boa, já que o quarto da Lauren e perto do meu e dava pra ouvir a quilômetros de distância, a tonta deve ter esquecido de ligar o isolamento acústico- quando eu terminei de falar, eu vi a boca de Sofia se forma um "O", acho que tinha falado demais

Sofia: Então quer fizer que as duas fizeram...sabe aquilo que os casais fazem quando estão sozinho- falou depois de retomar a consciência

Eu: Não sei mais parecia que sim, vai que a Lauren estava fazendo você sabe aquilo nela ne- falei gesticulando as mão para o ato que elas poderiam estar fazendo.

Sofia: Ainda não estou acreditando nisso, jesus eu vou morrer de rir quando olhar para a cara da minha irmã e eu pensado que ela era inocente, parece que eu estava era muito errada- falou encostando a cabeça no meu ombro

Depois de sairmos do parque fomos para um restaurante mexicano muito bom que tinha por perto, após o almoço fomos para o shopping, fizermos algumas compras "até parecíamos um casal de verdade", eu tive uma surpresa quando entramos em uma loja, Lucy e Vero estavam abraçadas caminhando pela loja "Não acredito nisso acho que vou ter que tirar uma foto para guarda de lembrança, já que as duas só sabiam briga quando ficavam pelo ao menos alguns minutos juntas", contando isso o resto foi muito bom, assistimos um filme que estava em cartaz Velozes e Furiosos 7, deixei Sofia na sua casa as 6:00 em ponto, percebi que tinha um carro a mais na casa, quando fui ver eu tive a surpresa de ver que era o carro da Lauren, quando ela chegar hoje em casa eu com certeza vou dar uma passadinha para conversa com ela, se ela fosse dormir mesmo em casa, vai saber que não vai ter hoje de novo mais só que na casa da Camila.

POV Sofia

Eu ainda não estava acreditando no que a Taylor tinha dito para mim, a Lauren e a Camila "sim a Camila minha irmã" tinham tido relações sexuais, e eu iria tirar a limpo essa história hoje ainda hoje, esperei até a Lauren ir embora para poder conversa com a minha irmã, sai do meu quarto e fui em direção ao de Camila, bati na porta umas 3 vezes até ouvir um Entra, quando eu entrei Camila estava com um pente na mão, com certeza essas duas estavam se pegando a pouco tempo atrás.

Camila: Então Sofi como foi hoje o dia com a Taylor- falou como se fosse a pessoa mais inocente do mundo "Camila camilinha você não sabe nem da metade do que eu sei de você e Lauren".

Eu: Acho que o meu dia não foi mais interessante do que a sua noite com a Lauren ontem e hoje a pouco minutos atrás- falei sendo sínica, quando eu terminei de falar ela arregalou os olhos

Camila: Como você sabe que eu passei a noite com a Lauren Sofia Cabello- falou revirando os olhos...


Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora