Aniversario

614 30 4
                                    


POV VERO

Terceiro mês de gestação

A festa de Camila já tinha se passado e com ela veio algumas coisas ruins como: A puta da Natalia estava lá na festa, ela tinha vindo com algum menino do terceiro ano que Camila conhecia, ai eu te pergunto se deu merda ou não nisso, claro que deu ne meu povo.

FLASHBACK ON

Estava eu sentada na mesa aonde todos os meus amigos estavam, eu como sempre estava sozinha já que Lucy tinha decidido ir dançar com os demais que estavam na mesa, eu vi uma silhueta se aproxima da mesa, de começo eu não reconheci mais quanto chegou mais perto eu tive um espanto.

VERO: O que você está fazendo nesta festa Natalia, pelo o que eu saiba Camila não te convidou para vim (falei com uma cara de quem não sabia nada)

NATALIA: Eu vim com um amigo meu que a Camila convidou, e como ela falou que ele podia levar uma acompanhante ela decidiu me levar (falou se sentando do meu lado, que automaticamente eu sai de perto dela)

VERO: E melhor você sair daqui antes que a Lucy cheguei, se não ela vai ter expulsar dessa festa a forças (falei vendo ela vindo até mim se mudando de cadeira)

NATALIA: Calma docinho aquela sem sal da Lucia não vai aparecer por aqui magicamente não meu bem, e você sabe que eu posso te fazer muito mais feliz do que ela neh bebe (falou tocando o meu braço)

LUCY: Olha se não e a piranha da Natalia que está aqui meu povo, e sim eu apareço magicamente quanto tem uma piranha perto da minha NAMORADA (falou e o único pensamento que eu tive foi: FODEU)

VERO: Lucy eu prometo que eu não fiz nada ela que começou a dar em cima de mim (falei tampando o meu braço a ponto de esperar um tapa que não veio, mais eu ouvi um estralo e quando olhei para o lado Lucy tinha dado um tapa na cara de Natalia)

NATALIA: Olha o que você fez sua doida, não sei como Vero aguente tanto você (falou colocando a mão no marca do tapa)

LUCY: Pode ter certeza que ela me aguente e muito, já você ela provou algumas vezes e reclamou demais da conta, ela adora quando eu falo coisas sujas no ouvido dela na hora do sexo (falou de uma forma irônica)

LAUREN: Eu peço que você se retire Natalia, já que minha namorada não convidou você para essa festa dela (falou Lauren chegando para provavelmente ver o que estava acontecendo)

VERO: Amor eu prometo que eu não fiz nada ela que começou a se aproximar de mim (falei tentando chegar perto de Lucy que se esquivou um pouco de mim)

LUCY: Agora não Veronica eu ainda estou raciocinando o que quase aconteceu agora (falou indo em direção ao jardim da casa de Camila)

CAMILA: Vai lá Vero, resolve o que você tem para resolver com a sua mulher (falou Camila perto do meu ouvido)

Sai à procura de Lucy, fiquei mais ou menos cinco minutos tentando achar ela, quando percebo um corpo perto de uma arvore que tem na casa de Camila, vou chegando mais perto e vejo que e Lucy, ela estava chorando, por que sera que ela choraria.

VERO: Meu amor por que você estar chorando (falei me sentando no seu lado)

LUCY: Eu tenho medo de você me trocar por aquela piranha, você ouviu o que ela falou, ela falou que eu sou sem sal e que ela pode ter fazer bem mais feliz do que eu te faço (falou dando uma última fungada)

Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora