Vestido de noiva

330 20 1
                                    


POV CAMILA

DUAS SEMANAS DEPOIS

Estava indo em direção ao local aonde eu estava experimentando o vestido do casamento, ainda não tínhamos escolhido qual vestido eu iria usar no casamento, a roupa que Lauren iria usar já estava pronta, já estava ficando louca, era vestido pra lá, vestido pra cá, era vestido para todo o lado.

(...)

MINUTOS DEPOIS

ALELUIA, finalmente tinha achado um vestido do meu agrado, iria usar um vestido tomara que caia, não iria ser um vestido luxuoso, tinham que ser um vestido simples, por conta do casamento ser na praia, quando digo que esse era o vestido que eu queria, todas as minhas amigas que estavam presente, e até a minha mãe festejou, já tinha 3 semanas que estávamos olhando vestido, já era a quinta loja que visitávamos para poder ver, ainda bem que eu tinha finalmente achado o vestido ideal, agora só faltava a comida, decoração e mais algumas coisa que não me recordo no momento, daqui a duas semanas iriamos provar o bufe que iria servir a nossa comida, iriamos ver o que iria estar na festa após a cerimônia de casamento.

(...)

POV LAUREN

Tinha acabado de chegar na loja, tive que demorar um pouco para chegar por conta que tive que ir levar Corey para a casa dos meus pais, o pequeno iria passar o dia na casa deles, Camila estava em outra loja tentando achar um vestido de casamento ideal para ela, já tinha algumas semanas que ela estava procurando um.

Adentro a loja pela porta do fundo, quando chego na frente, vejo que a loja estava cheia, subo para o segundo andar, vou até a lanchonete que tinha no local, vejo meu irmão sentando em uma mesa com seu notebook em mãos, pego um pedaço de pizza para comer e um suco natural, me sento na mesa em que ele estava.

LAUREN: Está fazendo o que?

CHRIS: Estou olhando o que precisa pedir, a loja está indo muito bem, alguns produtos já estão acabando e precisamos pedir mais.

LAUREN: Que bom que temos que pedir produtos, isso e um bom sinal.

Rimos do que eu falei, termino de comer o pedaço de pizza, desço as escadas para o primeiro andar, entro rapidamente no meu escritório, pego o meu celular que tinha deixado em cima da minha mesa, vou para a frente da loja, ajudo os atendentes com algumas coisas, fico arrumando algumas coisas que estavam desarrumadas, vejo Chris indo em direção ao seu escritório, o mesmo acena com a cabeça para os funcionários e para mim, atendo alguns clientes, tínhamos no total de 15 pessoas trabalhando, como o local era grande, então tivemos que aumentar os trabalhadores, dois ficava, no fundo arrumando as caixas que chegavam com as coisas, tínhamos 3 na lanchonete, dois fazendo os lanches na cozinha que ficava lá em cima e um vendendo os mesmo, tínhamos 3 que também ficavam na parte de cima só que no fliperama, ficavam ajudando as pessoas e vendendo os cartões para poderem jogar, e finalmente no primeiro andar ficavam 7 atendentes que vendia os produtos, eu e Chris sempre ajudava a um cliente quando estavam ocupados e quando a loja estava muito cheia.

(...)

HORAS DEPOIS

Tinha finalmente chegado em casa, hoje o dia tinha sido corrido, não precisei ir na casa dos meus pais buscar Corey, a tarde Camila tinha me mandado uma mensagem falando que a mesma iria buscar nosso filho, adentro em casa, estranho não ter ouvido nenhum barulho, subo as escadas, quando chego perto do quarto do meu filho, ouço risadas vindo de dentro do mesmo, abro a porta do quarto e não vejo nenhum dos dois, vou até o banheiro, sorrio com a cena que encontro, Camila estava dentro da banheira com Corey, os dois estavam tomando banho, falo que vou tomar um banho e Camila mostra o polegar dizendo ok, saio do quarto do meu filho sorrindo do que tinha presenciado, entro em meu quarto, tomo um banho relaxante.

(...)

20 MINUTOS DEPOIS

Tinha acabado de me arrumar, coloco meu celular para carregar ao lado da cama, desço as escadas, vejo Camila e Corey sentados no sofá da sala, me sento ao lado dos dois, meu filho logo vem para meu colo me abraçando, aconchego ele em meus braços.

CAMILA: Encontrei finalmente o vestido amor

LAUREN: Já estava na hora amor, você já estava procurando a semanas um vestido

(...)

Termino de lavar a louça, deixo Camila secando os pratos e talheres, subo para cima com Corey dormindo em meus braços, arrumo o mesmo, deixo ele dormindo em seu quarto, vou para o meu, puxo a coberta e pego meu celular, vejo algumas mensagens dos meus amigos e de alguns familiares, respondo todos, fico olhando vídeos bestas no meu celular.

Ouço a porta do quarto abrir, levanto o meu olhar, vejo Camila vim em minha direção, a mesma se senta em meu colo e retira o celular de minhas mãos.

CAMILA: A semana andou tão corrida, acho que merecemos uma recompensa

Me arrepio quando a mesma começa a beijar o meu pescoço, levo instantaneamente minhas mãos para a sua bunda, fico apertando a mesma delicadamente para não machucar, sinto meu membro começar a ficar duro, ajudo ela com os seus movimentos, seguro firme em sua cintura e fico ditando a velocidade que ela mexe seu quadril.

POV CAMILA

Sinto o membro de Lauren duro em baixo de mim, me levanto rapidamente, retiro a minha roupa, ficando somente de roupa intima, ajudo Lauren a tirar a sua roupa, ficando somente com sua cueca, me sento novamente em cima dela, solto um gemido fraco quando sinto seu membro duro tocar a minha intimidade por cima das peças inúteis que usávamos, Lauren como era mais forte do que eu, me vira e fica por cima de mim, começo a beijar ela num beijo cheio de desejo, levo minhas mãos até a sua cueca e retiro a mesma do corpo de Lauren com a ajuda dela, começo a masturbar o membro da mesma de leve, num piscar de olhos vejo minha lingerie rasgada em sua mão, vejo um sorriso malicioso nos lábios dela, acompanho os movimentos dela e vejo a mesma pegar uma camisinha dentro da gaveta da cômoda que tem ao lado da cama.

POV LAUREN

Masturbo meu membro antes de colocar o mesmo dentro de minha mulher, coloco só a cabecinha e olho para Camila, vejo os olhos de desejo da mesma, vou colocando lentamente dentro da mesma, sinto minhas costas arderem por conta das unhas que Camila tinha enfincado em mim, sinto a buceta dela apertar o meu membro, começo a estocar rapidamente nela.

CAMILA: Lau.........ren, mais fort.........e am........or

Aumento ainda mais as minhas velocidades por conta dos gemidos de Camila, fecho meus olhos e fico fodendo rapidamente a buceta da mesma como ela pediu, sinto minhas bolas começarem a doer de tesão, levo meu polegar ao clitóris de Camila e fico massageando o mesmo e proporcionando prazer a ela, beijo a mesma para abafar os seus gemidos para Corey não acabar acordando e acabar atrapalhando a gente.


Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora