Capítulo 14

28 0 0
                                    




Harry me levou de encontro com a parede nas minhas costas. Eu estava extremamente excitada. Precisava dele, mesmo sendo um idiota, por alguma razão eu me sentia atraída por ele.

-Você vai se esquecer dele Vanessa. Vai perceber que eu estou aqui, sempre que pensar em beijar outras bocas e conhecer outros sabores, como você mesma disse, vai se lembrar deste momento. Quando eu te coloquei contra a parede e te beijei.

O beijo  conseguia ser tão intenso quanto ele. Era completamente diferente de Zayn, que era mais delicado, mas sabia como me tocar, Harry beijava com desespero, um leve toque gelado, luxuria, como se nossa beijo pudesse nos salvar de todas as coisas ruins do mundo, como se nós tivéssemos sido conectados em vidas passadas. Um completo desejo.

-Passe as pernas na minha cintura.

Fiz o que ele pediu e me levou para o móvel que eu fiquei da  ultima vez.

-Desde aquele dia eu venho pensando em você, em todos os momentos, no quanto queria estar aqui- ele abriu minhas pernas sem pudor nenhum- no meio de você.

-Harry...

-Eu não consigo mais ficar longe de você, eu preciso te sentir Vanessa- ele estava com o rosto a milímetros do meu, eu não sentia mais nada, somente os altos batimentos do meu coração e a respiração ofegante dele no meu pescoço, já que ele estava com a cabeça mais para baixo- Apenas o som da sua voz já me leva as loucuras, você sabia que tinha esse poder sobre mim?- ele me olhou nos olhos- Nenhuma garota foi como te beijar aquele dia no club - ele passou os dedos delicadamente no meu rosto e colocou uma mexa de cabelo que estava caindo, atrás da minha orelha, eu estava estática- Alguém como você nunca se esquece, por favor me fale que você também não esqueceu aquele dia? Me diga que você também me quer agora, que você vai me deixar ficar aqui?

- Quantas perguntas e tão poucas ações, sr. Styles- ele riu de leve.
Me beijou. Depois de todo esse tempo, nós finalmente nos deixamos levar pelo momento, no fim ele então também sentia algo por mim. O beijo dele é diferente, eletrizante, como se nossas bocas fossem feitas uma para a outra, tinha um certo desespero de ambos, eu precisava disso, ele precisava também, juntos ali naquele momento era como se o tempo parasse, quem ligava para o tempo quando eu podia beijar Harry Styles.
Ele começou a descer os beijos pelo meu pescoço , trilhando uma série de beijos por até meus ombros, novamente a sensação do seu piercing me levava a loucura, eu passava as mãos por seus cabelos, aquilo estava me matando e eu estava super excitada. Até que ele parou e se afastou.
- Eu não posso fazer isso.- ele passava as mãos pelos cabelos, e os apertava forte, como se fosse arranca-los.
- Você pode sim- cheguei perto dele e puxei seus braços para baixo- eu quero.- disse perto do rosto dele.
- Eu não posso, pois eu sei que vou machucar você no final- ele estava meio cabisbaixo agora, Harry estava estranho, como sempre, mas desta vez parecia que finalmente ele estava se abrindo e se tornando apenas...Harry.
- Você não vai me machucar- ele abaixou a cabeça negando- não vai, se você se afastar de mim como estava fazendo antes, ai sim vai me machucar, eu preciso de você perto de mim agora.
- Eu te quero como nunca quis nada antes, mas já sentiu como se tudo que você tocasse desmoronasse? E eu preciso suprir o que estou sentindo por você agora e te deixar ir, perto de mim você nunca será feliz, isso já aconteceu antes, eu só faço merda e você é perfeita- ele me olhou nos olhos e eu estava quebrada, eu estou apaixonada por ele e ele nem percebe- eu não posso me envolver com você- ele quebrou nosso contato e começou a se afastar, indo em direção a porta para que fosse embora. E parecia que eu iria  chorar, ele não podia ir embora, eu sei que se ele for agora não vai querer mais me ver e eu não consigo mais ficar longe dele. Não mais.
- Você precisa entender que eu não sou perfeita- ele parou onde ele estava quando eu gritei com ele- eu não sou e nunca serei, no fim das contas Harry, ninguém é. Eu passei por muita coisa em toda minha vida, tive que aprender a me virar sozinha, saber que ninguém vai estar lá por você, te erguer quando você cair e te ajudar nos seus piores momentos é uma merda, eu sei que provavelmente sua vida também foi ou é uma merda, mas saiba que eu- ele se virou para mim, e eu esqueci como se respirava, mas eu precisava dizer isso a ele e ele precisava ouvir aquilo- vou estar aqui por você. Eu não consigo mais me afastar de você.
Harry correu em minha direção e pegou meu rosto em suas mãos, seus olhos verdes estavam vermelhos como se ele estivesse prestes a chorar, eu estava realmente apaixonada por ele e se ele se afastasse eu não sei o que seria de mim.
- Eu tentei Vanessa, se você soubesse as merdas que eu já fiz até mesmo você sairia por aquela porta e tentaria se afastar de mim - ele riu- mas eu sou egoísta e eu preciso de você.
Então ele me beijou. Mais um beijo de Harry Styles.
Senti o móvel agora contra  minhas costas, quando minha língua entrou em contato com a dele eu senti que iria desmoronar, ele me prensava mais e mais, então passou suas mãos pela minha coxa e me puxou para cima e eu coloquei minhas pernas envolta da cintura dele.
- Eu preciso de você Vanessa, eu preciso de você agora, preciso sentir você por inteira, por favor- ele me deu leves selinhos.
- Eu te quero Harry. - ele sorriu para mim e me levou para um porta, que ele abriu sem dificuldades e lá dentro tinha um quarto e uma  cama, senti minhas pernas em contato com ela  e fui indo para traz, sem parar os beijos com ele, me deitando.

Isso tudo e a festa ainda rolava lá fora.

- Você é muito gostosa, mal posso esperar para sentir seu gosto.

Vou apenas quebrar seu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora