Capítulo 17

21 0 0
                                    




-Senhor Styles você possui algum arrependimento?- o entrevistador o qual eu ainda não fazia questão de saber o nome, me perguntou.

-Acho que não ter conhecido Vanessa antes e...- eu estava refletindo sobre a pergunta dele e soltar aquilo ainda me machucava.

-E...?

-Não ter contato toda a minha história para ela naquele dia do aniversário da Ana.

-Então aquilo não foi tudo?

-Não, ainda tinha mais e nós iríamos sofrer com aquilo.

-Clima pesado.

-Demais- nós dois rimos.

-Acho que eu preciso voltar, Ana deve estar desesperada- eu me levantei

-Sim, claro.

Ele já havia se levantado da cama e começado a se arrumar para que ninguém percebesse o que quase rolou aqui.

-Como vamos ficar agora?- eu soltei isso sem mais nem menos, até me assustei da forma como isso saiu de mim.

-Eu, eu não sei. Digo, não é como se estivéssemos namorando. Isso aqui- ele apontou para nós dois- não precisa voltar a acontecer só porque compartilhamos nossas merdas.

Não eu não queria isso. Para mim aquilo tinha sido especial, eu me abri pela primeira vez e pelo visto ele também e eu sabia que eu queria ele por perto.

-Não. Mas eu quero. Não estou nem ai se vamos ter algo sério, eu odeio rótulos mesmo, mas eu não quero que "isso"como você disse, tenha acontecido em vão. Deveríamos aproveitar isso. Somos jovens e já passamos por algumas coisas, talvez agora fosse a hora de unir duas pessoas quebradas.

-Duas pessoas quebradas não conseguem formar uma só. Eu não sei bem o que aconteceu. Foi bom me abrir, eu me importo com você, mas não vamos conseguir seguir com isso, você não vai aguentar e querida, eu apenas vou quebrar seu coração e você não precisa disso na sua vida. Eu já te disse antes, você não precisa de mim, precisa de si mesma. Acha que precisa de alguém que te traga intensidade na vida e acha que vai encontrar isso em mim, mas eu serei apenas uma boa foda e sua vida ainda estará vazia, eu não tenho nada para te entregar, o que você quer- ele colocou meu rosto em suas mãos- você só vai encontrar dentro de si mesma.

-Por que você sempre diz isso? Eu não estou vazia, para falar a verdade nunca me senti mais completa, tudo o que sempre quis foi sair da casa da minha mãe e daquela cidade, aqui estou, do outro lado do país e vendo um cara tentar me dar um fora porque ele não tem coragem de aceitar que talvez também precise de mim, sabe que quando ele se entregar não vai querer parar mais e tem medo de ficar preso a mim. Sabe que quando a gente começar não terá fim. Mas se você não quiser tudo bem, só não tente achar uma desculpa idiota- eu nem tinha percebido mas estava gritando com ele e batendo com o meu dedo indicador no peito dele- para tentar me afastar só porque você tem medo do amanhã. Eu não tenho esse medo, estamos aqui e agora, por que você simplesmente não se permite?

-Caralho. Você precisa saber de mais um fato sobre mim, se você aguentar. Eu tentei ser diferente, pensar duas vezes sabe? Agir conscientemente. Estou pouco me fodendo para tudo isso, eu cansei de ser assim, eu cansei de voltar ao passado, cansei de me importar tanto sobre isso, de culpar minha mãe pela bosta que sou hoje, cansei, por que agora e aqui, a única coisa que eu quero é ser outra pessoa, para que assim fosse mais fácil para nós dois.

- Mas não tem como.
- Eu vou tentar, eu estou tentando..
- Não, você não entendeu- eu ri e ele me encarou passando as mãos pelo cabelo, algo que ele faz quando está nervoso- já é fácil, estou conectada com você de uma forma que eu nem sei explicar, eu quero ser o lugar que você quer ir quando está feliz ou triste, quero ser seu porto seguro, pois você agora é o meu, quero também ser uma pessoa melhor Harry, e por você, você pode até achar que não merece algo assim, mas merecia até mais, porém por agora, isso é tudo que eu tenho a te oferecer.
- É o bastante, mais que isso.
- Você é insano, eu sei que eu não deveria gostar de alguém da forma como eu já gosto de você, mas finalmente eu sinto que isso é o certo, nós dois, seja lá o que isso for, já está bom para mim.
Harry pegou minhas mãos e as colou em sua cintura para que eu o abraçasse, apesar de todo contato que nós já tivemos, aquele acabou sendo ainda mais íntimo, ele colocou suas mãos no meu rosto e o puxou para si e nos beijamos. Começou com um simples selinho e fui abrindo os lábios, um gesto com o qual ele já aproveitou para colocar sua língua, deixando o beijo ainda mais pessoal e inteiramente nosso, ele foi descendo os beijos para o meu pescoço e a cada toque vinha um novo calafrio, uma sensação diferente e eu queria mais. Tirei a camiseta preta dele, o que o deixou surpreso já que quem geralmente dava iniciativas era ele, fui empurrando-o sem que percebesse e sem parar os beijos, na cama, parei um pouco para analisar aquele homem, e ele era lindo mesmo. Ele colocou os cotovelos na cama e levantou um pouco a cabeça.
- Assim vou ficar constrangido.
- Deveria mesmo.
Subi na cama e me deitei sobre ele, distribuindo alguns beijos e variando entre lambidas em seu tronco levemente definido e bronzeado, o que era estranho a partir do momento que ele vive em Londres.
- Caralho Vanessa.- ele passava as mãos pelo meu cabelo enquanto eu passava por seu corpo.
- Eu vou fazer uma coisa.
Desci mais os beijos até chegar em seu umbigo, onde eu lambi ainda mais e vi que ele se contraiu um pouco, gosto de saber que ele está assim por minha causa, olhei para ele e ele me olhava com desejo.
- Se você me olhar assim mais uma vez enquanto está encima de mim eu gozarei caralho.
- Você vai gozar, mas só depois.

Vou apenas quebrar seu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora