Mesmo que tivesse conseguido colocar toda nossa história no papel ainda existiam lacunas em Branco na minha cabeça. Queria não ter machucado a Vanessa, queria ser alguém diferente. Eu era Harry, o cara fodido que não ligava para nada, nem mesmo para si mesmo, mas que conheceu alguém que representava tudo de lindo na vida. Mas que perdeu suas forças em mim.
Era só o que me faltava para completar o dia.
-O que está acontecendo aqui? Eu não vou repetir a pergunta.
-Ana me deixe explicar!
-Explicar? Eu te avisei Vanessa. Eu te disse para se afastar dele. Como você pode fazer isso Harry?- ela falava brava. Ela estava assim tanto comigo como com Harry.
-Ana aconteceu.
-Aconteceu? Aconteceu? Você não pode machucar as pessoas assim. Você sabe como isso tudo vai acabar não sabe? Eu sei como vai.
-O que você quer dizer com isso?- eu não estava entendendo onde ela queria chegar com isso.
-Ele sabe sobre o que eu estou falando. Ele sabe porque foi culpa dele.
-Ana você não sabe sobre o que está falando!
-Chega! Eu não quero saber de nada disso agora. Eu quero ir embora.
-Mas essa é sua festa Vanessa- Ana disse com a feição confusa.
-Eu nunca quis isso. E agora eu quero ir embora. Ninguém está aqui por minha causa. Eu conheço no máximo 10% da festa. Não preciso ficar aqui.
-Eu não quero que você vá embora assim. Essa deveria ser a sua noite. Apenas me assustei em ver vocês dois. Desde quando isso tem ocorrido?
-Acho que já nos conectamos quando fomos aquela primeira vez na boate.
-E você nunca disse nada? Pensei que fôssemos amigas.
-Nós somos. Você mesma me disse para não me aproximar dele- olhei para o Harry, que me devolveu um olhar assustado- e eu realmente tentei isso. Pelo que você disse, por você e por mim mesma também. Meu passado não me permitia me aproximar dele, assim como o dele. Acredite em mim, isso aqui, não aconteceu da noite para o dia. Nós demoramos. Nos conhecemos. Ainda estamos nos conhecendo é claro. Mas não sei... nós nos conectamos de verdade.
-Harry?- Ana olhava para ele com um olhar que esperava uma explicação.
-Ela ainda não sabe. Mas eu nunca faria isso novamente.
-O que eu não sei?- agora eu realmente estava preocupada.
-Eu não podia te contar antes.
-Você pensou em me contar antes da gente transar ou depois que disse que me amava?
-Eu queria te contar. Todos os dias eu quis. Mas eu sou covarde e...
-Eu já percebi isso. Então faça justiça com o que tem no meio das pernas e me diga o que aconteceu.
-Podemos ir para algum outro lugar?- Ele tentou se aproximar e pegar minha mão, mas fui mais rápida conseguindo me afastar dele.
-Não! Se tem algo que queira me dizer, diga agora.
-Você precisa se acalmar.
-Me acalmar o caralho! Me fala logo Harry!
-Está bem- ele passava as mãos pelo cabelo, sue principal movimento que representava seu nervosismo- Você se lembra a razão pela qual eu e Zayn brigamos?
-Drogas?
-A pessoa.
-Irmã do Zayn?
-Isso.
-Certo. Onde você quer chegar?
-Nós dois afundávamos nossas mágoas um no outro e na droga. Ela e Zayn tinham problemas com os pais. Quem não tem? Mas o caso deles era pior. Para você ter noção ela tinha depressão e indícios de suicídio. E eu me juntei a ela. Tínhamos histórias parecidas e afundávamos nas mesmas coisas. Começamos a usar juntos coisas cada vez mais pesadas e para mim, isso era apenas uma válvula de escape, mas para ela era uma forma de se matar aos poucos. Ela queria isso e eu não conseguia perceber. Eu me controlava com as quantidades e ela não. Um dia entrei no meu antigo apartamento e lá estava ela. No chão, com uma seringa ao seu lado. Ela estava desmaiada. Chamei a ambulância e ela estava mal. De uma maneira que eu nunca vou conseguir explicar. Ela estava mal psicologicamente, o que é tão pior quanto fisicamente. Ela quase morreu, por minha culpa. Porque eu não soube tomar conta dela e nem de mim mesmo. Essa é a razão para Zayn me odiar tanto. Razão para ele tentar te tirar de mim. Eu já quase tirei dele tudo aquilo que ainda importava para ele.
-Por isso falei para você se afastar dele. Não me julgue. Eu amo o Harry. Ele é da família para mim. Mas eu sabia disso, eu o conheço e eu sei que as coisas não são sempre como elas deveriam ser, eu só tinha medo que você se machucasse- Ana falava rápido e com algumas lágrimas no rosto, o que me faziam querer chorar também, mais e mais.
-Vocês dois precisam entender que eu não sou de porcelana! Parem de tentar me proteger de tudo e me deixem viver minha vida! Primeiro Ana, entendo sua preocupação e obrigada isso mostra que você realmente se importa comigo e é isso que amigas fazem. Mas Harry. Eu te amo, mas preciso de espaço para pensar e absorver e você precisa ir embora.Fala galera linda do meu coração!!
Obrigada pelas +430 visualizações! Sei que fiquei um tempo sem postar, mas essa história é importante para mim, sei que algumas partes vocês devem ficar tipo (??), mas eu tenho 19 anos e comecei a escrever VAQSC com 16 anos. Minha cabeça era outra, minha forma de escrever era outra, só meu amor pelo Harry é o mesmo hahahaha
Me desculpem por qualquer erro gramatical, esse nunca foi meu forte.
Amo vocês.
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou apenas quebrar seu coração
RomanceHISTÓRIA (+18) TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS! PLÁGIO É CRIME! Hoje é a estreia do meu livro, eu tentei várias vezes esquecer de tudo o que passei, pelo o que passamos juntos, mas toda vez que eu dizia para mim mesmo que eu deveria deixar isso par...