-Ainda não sei quem é você- Dylan disse para o Harry com uma cara de indignação.
-Você não precisa saber quem eu sou. Precisa apenas se afastar dela- Harry foi se aproximando e falando com calma. Estava surpresa com ele e suas ações.
-Por um caso você é dono dela?
-Eu não sou dono dela. Muito menos você. Ela sabe tomar conta de si mesma. Se você realmente a conhecesse saberia disso.
-E como vocês se conhecem?- ele apontou para nós dois.
-Novamente não é da sua conta. Eu apenas vim tirá-la para dançar comigo- Harry se aproximou e pegou na minha mão.
-Por que deveria deixar isso? Você não foi convidado eu imagino. Como entrou aqui?
-Eu o convidei. E eu vou dançar com ele- apertei minhas mãos contra as do Harry desejando que ele nunca mais me soltasse.
-Vanessa nós precisamos conversar- Dylan não queria me soltar e aquilo já estava ficando desconfortável.
-Vocês podem conversar depois cara.
-Isso é entre eu e a Whintley- Dylan quis avançar contra o Harry.
-Ela não quer falar com você, está difícil de entender?
-O que está acontecendo aqui?
Era só o que me faltava. Meu ex idiota e meu... sei lá o que, atual, brigando na minha bosta de festa e agora minha mãe se intrometendo.
-Nada mãe. Dylan está de saída.
-Por que? Você ainda nem dançaram direito.
-Eu vou dançar com o Harry agora.
-Harry? Que Harry?
-Eu. Prazer senhora Whintley- Harry se colocou à frente e apertou a mão da minha mãe com delicadeza. Ele estava extremamente formal hoje, ele deve estar se policiando ao máximo.
-Prazer senhor...?
-Styles. Mas pode me chamar de Harry.
-Styles. Me desculpe mas como entrou aqui? Não me lembro de ver seu nome na lista?- minha mãe olhava com desgosto para minha mão e a dele entrelaçadas.
-A senhora fez uma festa linda, mas seus seguranças são facilmente influenciáveis.
-Você os subornou?- ela o olhava com perplexidade.
-Se a senhora quiser chamar assim.
Harry você não está facilitando a situação.
-Ah sim entendo. Tem razão. Não se fazem seguranças como antigamente. Aham. Vanessa podemos conversar?
Se bem conheço minha mãe neste momento ela está se perguntando como eu conheci o Harry. Por que ele está aqui? E como eu fui me aproximar de alguém como ele? Alguém que não é do club, alguém tatuado e com piercings, porque sim ela tem preconceito com isso, enfim, alguém tão diferente do meu antigo convívio social.
-Pode falar mamãe.
-A sós.
-Você pode falar tudo que quiser aqui mesmo.
-Me desculpe senhor Styles. Fico feliz em conhecê-lo mas tudo está calculado para a quantia de pessoas aqui. Não sei se você ficar aqui seria a melhor opção.
-Me desculpe senhora, mas a festa é da Vanessa, se ela quiser que eu saia eu saio.
-Eu não quero que você vá embora.
-Mas Vanesssa...
-Mamãe se ele tiver que sair, eu também saio.
-Bom. Acho que minha filha não quer que você vá apesar da minha relutância. Aproveite a festa Styles.
-Obrigado senhora.
Minha mãe saiu de perto de nós me encarando forte. Ela não estava feliz com aquilo, mas eu não me importava, eu queria ele aqui. Eu precisava dele aqui. Por mim.
-Eu vou agora, apenas por que essa situação idiota já causou muito alvoreço. Mas depois nós vamos conversar sim Whintley?
-Só vai embora Dylan.
Sem dizer mais nada e ainda com um olhar de reprovação para mim e para Harry, ele foi andando para outro lugar e nunca agradeci tanto por ele se importar mais com sua própria imagem que com o que ele realmente sentia.
-Fico feliz por você estar aqui- Segurei as duas mãos do Harry nos aproximando.
-Eu vim porque não suporto a ideia de você e ele estarem no mesmo ambiente, porque mesmo depois de tudo eu me importo com você.
-Eu sei que você se importa e obrigada.
-Mas eu não vim aqui realmente por você- ele afastou as mãos e deu alguns passos para trás.
-O que disse? Você veio até aqui por mim, não foi? Qual seria a outra razão?- ele não estava aqui nem por meia hora e já estávamos brigando.
-Eu estou aqui como disse, porque me importo com você e não queria ter você e ele no mesmo ambiente sozinha. Mas enquanto você não seguir seu coração não tem nada que eu possa fazer.
-Harry isso agora? Sério?
-Sim. Como você mesma disse eu viajei isso tudo por você. Eu mudei Vanessa. Eu era uma pessoa horrível, ainda estou mudando. Mas eu me apaixonei por você, caralho me apaixonei muito, e tentei fugir disso para não te machucar. Mas eu segui meu coração e você se afastou porque ainda não estava pronta e eu respeito isso. Porém você não pode esperar que com uma simples ligação eu volte e tudo seja diferente.
-Eu não disse que era para você vir.
-Por que você é tão teimosa?- ele estava braços agora.
-Eu não sou teimosa! Só não estou entendendo o que você quer que eu faça? Por que veio aqui se sabe que eu não mudei? Se sabe que eu ainda acho que nós não daríamos certo?
-Porque eu acredito em nós. Independe de toda nossa bagagem, eu acredito que a gente possa ser felizes juntos. Você precisa abrir seu coração também.
-Eu vou embora.
Sem mais nem menos eu corri para a porta da festa e fui embora mesmo, largando uma grande festa que era para mim e um homem que eu era tremendamente apaixonada, para trás.
Tudo isso porque eu sou orgulhosa demais para dizer que o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou apenas quebrar seu coração
RomanceHISTÓRIA (+18) TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS! PLÁGIO É CRIME! Hoje é a estreia do meu livro, eu tentei várias vezes esquecer de tudo o que passei, pelo o que passamos juntos, mas toda vez que eu dizia para mim mesmo que eu deveria deixar isso par...