Sentei-me na cadeira da minha secretaria e alguns minutos passaram até me aperceber que não conseguia parar de pensar no que a Vickie me tinha dito, ela tinha razão em quase tudo, mas desta vez acho que ela estava errada. Eu não precisava de um rapaz para ser feliz, eu tinha a minha mãe, as minhas amigas e o meu gato, isso era o suficiente para mim. Todas as minhas amigas tinham um namorado excepto eu que me recusava a ficar dependente de alguém e sofrer. Sinceramente nos últimos tempos eu não me sentia muito bem em sair com elas porque detestava estar a mais. Os meus pensamentos foram invadidos por alguém a gritar pelo meu nome!
- "Sam, Sam, filha anda comer!" A minha mãe gritou do fundo das escadas.
- "Vou já mãe" Disse arrastando-me sem qualquer tipo de fome.
O dia passou e não havia nada de especial para fazer como sempre, a minha vida baseava-se no meu trabalho. Eu gostava daquilo que fazia mas sinceramente sei que todos esperavam mais de mim. A minha mãe queria que eu tivesse ido para a universidade mas eu sinceramente não tinha vocação para nada, era uma desajeitada em quase tudo o que fazia, essa se calhar era uma das razões de não ser muito popular. Pelo menos na loja onde trabalhava era tudo calmo e sereno e eu estava a vontade porque aquele era o meu mundo.
- "Filha o teu telemóvel está a tocar lá em cima!"
Quando ouvi as palavras da minha mãe corri até ao meu quarto na esperança de conseguir atende-lo a tempo.
- "Estou?!" Eu disse, esperando ouvir alguma voz do outro lado, sendo que nem tempo tive para olhar para o ecrã e ver quem era.
- "Sam, é a Vickie, olha estava a pensar se querias ir connosco à Ten logo à noite"
A Ten era a melhor discoteca da cidade e arredores mas eu na verdade não estava com muita vontade de aturar as bebedeiras das minhas amigas e dos seus namorados.
- "Sam estas aí?" A Vickie chamou por mim, e eu percebi que me tinha perdido nos meus pensamentos.
- "Si... Sim, estou. Mas eu sinceramente não sei se deva ir!" Na minha voz notava-se um pouco de embaraço.
- "Oh Samy vá lá, há tanto tempo que não saímos, vai ser uma saída só de raparigas eu prometo." Ela continuava a insistir.
Não havia como dizer que não ela era muito insistente as vezes.
- "Esta bem eu vou" Finalmente cedi.
- "Perfeito, vemo-nos as 22h, traz algo sexy" O tom de provocação na voz dela era evidente
Eu sabia que ela só estava a tentar que eu arranja-se alguém, ela só queria que eu fosse 'sexy' para atrair os olhares masculinos, mas sinceramente essa palavra não constava no meu vocabulário. Eu era tudo menos sexy.
Fiz o que pude e comecei a arranjar-me com a devida antecedência, tomei um banho, passei o meu creme habitual, e sentei-me envolvida na minha toalha de banho há frente do guarda-roupa. Tudo me parecia péssimo, eu também não tinha muitos vestidos nem coisas extravagantes mas lá me inclinei e tirei um vestido que a minha mãe me tinha obrigado a comprar. Era rosa e tinha um laço na parte de trás, dava a cima do joelho e tinha um pouco de cauda. Suspirei ao observá-lo, sabia que não iria ficar muito confortável mas acabei por vesti-lo. Calcei os meus sapatos pretos de salto e estiquei o meu cabelo loiro que quase tapava o laço do vestido. Coloquei um pouco de maquilagem mas o mais simples que conseguia.
Olhei para o relógio e já estava quase na hora, desci as escadas e vi a minha mãe olhar-me com os olhos arregalados.
- "Samantha estás linda!" Ela disse levando a mão à boca, em admiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten
FanfictionEsta história é sobre Harry Styles e Samantha Jones. Qual será o segredo que Harry guarda durante tanto tempo? Será ela capaz de perdoar a dor que ele lhe fará sentir? Não percam :)