Capitulo 13

4K 128 0
                                    

- "Estás a provocar-me Samy?" Ele estava a ficar descontrolado

Eu não respondi. Apenas mordi o lábio para responder há sua pergunta. Ele não tardou em vingar-se.

- "Já que estás tão atrevida quero que dances para mim" Ele sorriu

Eu corei. Não queria dançar assim com ele fixado em mim, ainda por cima assim vestida. Tentei fugir há sua ordem

- "Não há música Harry por isso não posso" Eu tentei a todo o custo safar-me

Sem sucesso claro. Como poderia eu contrariar o insaciável Harry.

- "Não seja por isso"

Ele levantou-se e dirigiu-se há minha aparelhagem e colocou lá um dos CD's que estavam na prateleira. A música rapidamente começou a invadir a minha mente e a vergonha aumentava a cada segundo. Harry voltou para o sofá e obrigou-me a levantar e ficar há frente dele.

- " Vamos lá bebé. O jogo ainda não acabou" Ele provocou

Eu queria fugir. A vergonha estava a congelar o meu corpo mas eu não podia desistir agora. Eu queria a minha recompensa fosse ela o que fosse.

Comecei por mexer-me lentamente mas aos poucos comecei a relaxar. Fechei os olhos e deixei-me levar pela música até que me apercebi que já estava a dançar como se estivesse totalmente sozinha. Lembrei-me que o Harry me observava mas eu não me importava mais. Estava completamente descontraída e sentia-me bem.

Quando abri os olhos vi o Harry observar-me desejosamente. Ele estava tão absorvido pelo momento como eu. Os seus olhos estavam cada vez mais profundos e expressivos. Ele não aguentou muito tempo a situação e alguns minutos depois de eu estar a observar a sua reacção ele agarrou-me pela anca e puxou-me para cima dele. Não tardou até que ele me envolvesse nos seus braços e me felicita-se com um beijo quente. Os seus lábios estavam tão suaves. A sua língua doce invadia a minha boca. Eu não queria de maneira nenhuma perder o contacto com sua boca. A sua respiração estava ofegante, eu conseguia senti-la na minha mão que permanecia no seu peito nu. Ele afastou os seus lábios e suspirou.

- "Deixas-me doido" O tom de voz do Harry confirmava as suas palavras

Eu estava disposta a aquecer ainda mais o momento. Pela minha cabeça passavam muitas ideias mas eu não tinha a certeza se tinha coragem para agir. Levantei-me e dirigi-me até há aparelhagem. Quando toquei no botão para colocar uma música mais calma ganhei alguma coragem para deixar o Harry no seu estado mais frágil.

- "Porque te levantas-te amor?" Harry perguntou enquanto eu me aproximava dele novamente

Eu coloquei o meu dedo indicador na sua boca na intenção de o calar, tal como ele me tinha feito há momentos atrás e sentei-me em cima da sua cintura com uma perna de cada lado do seu corpo. Ele parecia surpreendido com a minha atitude mas permaneceu em silêncio.

- "Vamos alterar algumas regras do jogo" Eu própria estava surpreendida com as minha palavras.

Respirei fundo sem que ele se apercebesse e comecei por beijar o seu pescoço. Passei a minha língua suavemente e chupei ligeiramente a sua pele. Sentia o seu corpo contorcer-se de baixo de mim mas eu não ia parar, estava demasiado envolvida. Desci a minha boca até ao seu peito e beijei intensamente os sítios em que ele mais reagia.

Bons minutos se passaram e eu continuava a minha vingança. Quando dei por mim estava perto da linha das suas virilhas. Ele parecia tão frágil quando olhei para ele. Os seus olhos mantinham-se fechados e as suas bochechas estavam a arder. Ele não largava a minha mão que tinha agarrado há minutos atrás. Eu estava pela primeira vez a dominar a situação. Desta vez era o seu corpo que estremecia a cada beijo meu. Era eu que tinha o controlo. Eu estava a gostar da sensação mas eu sabia que ia durar pouco tempo.

TenOnde histórias criam vida. Descubra agora