Capitulo 11

4.1K 128 3
                                    

De volta ao carro Harry não largou a minha mão um segundo. A forma como ele me queria por perto dizia-me que o medo de me perder era imenso. Mais uma vez a sua voz confirmou as minhas suspeitas.

- "Sam eu tenho medo que tu me deixes" O olhar dele encontrou o meu e o seu sorriso descaiu

- "Porque haveria eu de o fazer Harry? Eu estou muito feliz contigo" Eu reconfortei-o com um aperto na mão

- "Pois eu sei mas é que..., sei lá são só coisas da minha cabeça" Ele parecia nervoso com a conversa e a sua voz não parava de gaguejar.

Permanecemos o resto do caminho até ao carro em silêncio mas eu continuava um pouco desconfiada com a conversa. Finalmente chegamos e o Harry arrancou mais uma vez sem me dizer onde íamos. Algum tempo depois quebrou-se o silêncio.

- "Então e tu bebe? Também quero saber coisas sobre ti!" Ele olhou rapidamente para mim e meteu a sua mão na minha perna.

Eu dei-lhe o um sorriso e contei-lhe o pouco que havia para saber. Contei-lhe sobre o meu pai, sobre o sítio onde trabalhava, da razão pela qual a minha mãe tinha partido, e pouca coisa mais. Nunca me tinha apercebido do quão desinteressante era a minha vida. Estive quase a contar-lhe sobre a Vickie ser minha amiga mas não o fiz. Estava até grata por ele não ter perguntado como é que eu descobri que ele se tinha metido com ela.
Chegamos finalmente ao destino. Eu estava a reconhecer aquela rua. Pois claro era a casa do Harry.

- "Quero que a conheças em condições, afinal vais passar cá muito tempo" Ele disse enquanto me piscava o olho.

Eu sorri. Dirigimo-nos até ao jardim e ele abriu a porta. Quando olhei em volta senti-me confortável tal como da ultima vez, apesar da discussão que tínhamos tido naquela noite.
Ele mostrou-me cada divisão ao pormenor e fez questão que eu estivesse totalmente há vontade. A casa estava coberta de fotografias mas eu ignorei todas ela para não aborrecer o Harry.

- "Amor vou fazer alguma coisa para comermos" Ele gritou da cozinha

- "Tudo bem" Eu gritei de volta

Sentei-me no sofá por momentos, mas não conseguia estar quieta. Levantei-me e apercebi-me de uma fotografia que eu ainda não tinha visto. Nela estava um menino que parecia ser o Harry e uma rapariga um pouco mais velha. Pareciam felizes e unidos.

- "Queres café?" Harry entrou de repente na sala

O meu olhar congelou e eu fiquei ainda mais pálida que o normal. Tinha sido apanhada com a fotografia na mão.

- "O que é que estas a fazer?" Harry parecia irritado

- "Eu estava só ... a ver" Eu não sabia o que dizer

Harry dirigiu-se a mim e tirou a fotografia lentamente das minhas mãos. Olhou para ela e por momentos esqueceu que eu estava ali. Um suspiro invadiu a sua alma acalmando o seu peito. Harry voltou a posar a fotografia e olhou para mim.

- "Esta tudo bem amor. Vem ajudar-me" Ele imediatamente deixou um beijo na minha testa

Eu fiquei aliviada com a sua reacção. Pensei que fossemos discutir novamente e era o que eu menos queria.

####

- "Estou tão cansada Harry" Eu tentava manter os olhos abertos

Harry aconchegou-me nos seus braços e puxou-me para mais perto. A cama dele era maior que a minha e mais confortável.

- "Dorme bebe eu estou aqui" Ele deixou um beijo nos meus lábios e sorriu

Eu queria dormir mas não parava de pensar no dia maravilhoso que tinha tido com o Harry. Tinha sido o melhor dia de folga que tive desde que trabalhava ali. Mas ao mesmo tempo também não conseguia esquecer certos comportamentos estranhos que ele tinha tido. Após alguns minutos a debater-me contra a minha consciência acabei por ficar ali adormecida mais uma vez nos braços do Harry.

HARRY POV

Eu estava tão feliz por ela estar aqui comigo. Eu nunca tinha acordado ao lado de uma rapariga antes mas eu adorava a sensação. Apesar de tudo eu não me imaginava ao lado de mais ninguém sem ser a Samy. Dei por mim fixado nela. Ela parecia um bebé enquanto dormia. Era tão bom quando a sua pele branca corava com as minhas palavras. A sua pele arrepiava tão facilmente com o meu toque. Era tão bom ver o controlo que eu tinha sobre o seu corpo. Eu acho que ela não fazia ideia do quão bonita ela é e da forma como os outros olhavam para ela, mas eu preferia assim. Ela era só minha e se alguém me a tentasse tirar iria pagar caro. Ela trazia o melhor de mim, conseguia fazer-me sorrir há gargalhada e nem tinha de se esforçar. Ela fazia de tudo para me deixar feliz, até mesmo dormir em roupa interior só para me agradar, mesmo não se sentindo confortável.
O seu corpo estava a mexer-se sobre o meu e a sua respiração estava a ficar ofegante. Isto já tinha acontecido antes, ela estava a ter outro pesadelo.

"Harry por favor não vás. Não quero ficar sozinha"

Ela estava novamente com medo que eu fosse embora enquanto ela dormia. Eu não queria provocar-lhe pesadelos. Eu não queria magoar a minha menina.
Abanei-a suavemente e sussurrei no seu ouvido.

- "Estou aqui Sam"

O seu peito acalmou e ela parecia um anjo novamente. Voltou a ter o seu corpo imóvel em cima do meu e descansou a sua mão no meu pescoço.
Eu fui tão estúpido em te-la deixado naquelas noites, mas eu nunca pensei que isso fosse deixá-la desta maneira.

SAM POV

Fiquei acordada depois do pesadelo horrível que tive com o Harry. Fingi que continuava a dormir para não ter de encara-lo. Eu não gostava que ele soubesse que tinha este tipo de pesadelos desde que ele me deixou sozinha. Esta era a minha forma infantil de fugir ao assunto.

####

Já era de manhã e o Harry continuava deitado ao meu lado. Ele tinha mais uma vez cumprido a sua promessa e eu estava tão feliz por isso. Sem dúvida que dormir na sua cama era muito melhor que dormir na minha. Era tão bom poder dormir com o cheiro intenso que cobria os lençóis, não havia dúvida que o Harry dormia aqui todos os dias. Olhei para ele e vi que ele estava totalmente sereno. Ele conseguia ser tão bonito até a dormir.
O telemóvel do Harry tocou de repente e o meu corpo reagiu ao susto acordando-o.

- "Desculpa Harry é que o teu telemóvel começou a tocar" Eu tentei clarear a confusão expressa no seu olhar.

- "Estava a dormir tão bem ao pé de ti bebé" Ele piscou-me o olho e levantou-se da cama para atender o telemóvel.

Quando olhou para o ecrã o seu sorriso desapareceu e foi substituído por irritação. Ele olhou para mim e permaneceu imóvel. Parecia estar a lembrar-se de algo. Fez um gesto com a mão dizendo que ia atender e saiu pela porta. A minha curiosidade voltou a massacrar a minha cabeça. Porque teria ficado ele irritado? Quem estaria a ligar-lhe? Nunca me tinha apercebido antes do quão detestava perguntas retóricas. Ele não tardou a voltar e consigo trouxe ainda mais frieza e irritação. Ele estava apenas de boxers e o seu corpo moreno e definido estava mais sensual do que nunca. A borboleta no seu estômago estava diferente devido há tensão que estava distribuída no corpo do Harry. Os seus caracóis estavam desorganizados mas ele continuava a ser o mesmo homem atraente.

- "Eu tenho de ir tratar de um assunto. Não demoro" O seu olhar estava profundo e completamente distante do meu.

- "Tudo bem. Eu vou para casa então!" Eu disse enquanto me levantava e apanhava as minhas roupas que tinham sido deixadas no chão.

- "Como queiras" Ele disse enquanto fazia o mesmo que eu

Ele dirigiu-se a porta e eu segui-o. O meu olhar permanecia fixo no chão. Eu não queria nem olhar para a sua irritação. O Harry reparou na minha tristeza e logo segurou o meu queixo e levou o meu olhar ao seu.

- "Sam vai ficar tudo bem. Eu não demoro"

Após as suas palavras Harry deixou um beijo nos meus lábios. A sua língua doce invadiu imediatamente os meus sentidos. Ele desceu as suas mãos até ao fundo das minhas costas e a minha pele reagiu ao seu toque. Um suspiro foi solto dos meus lábios quando Harry deixou a minha boca. Eu precisava disto. Antes de se virar para ir embora deu um beijo na minha testa e deixou-me um pequeno sorriso. Harry entrou no carro e deixou-me um ultimo aceno. Poucos segundos depois desapareceu por entre a poeira da rua. Eu segui o meu caminho até casa mais uma vez sozinha.

TenOnde histórias criam vida. Descubra agora