Capitulo 37

2.2K 118 12
                                    

Sinto os músculos dele ficarem tensos e sinto que ele não quer dizer. Talvez se tenha arrependido?!

- "Nada" Responde friamente

- "Mas tu..."

- "Esquece Sam. Não estavas cansada? Então vamos"

Que raiva. Detesto quando ele fica assim, zangado. E me trata mal. Ele pega na minha mão e eu não o desafio, eu devia mas estou demasiado exausta para o fazer.

- "Logo vou a uma festa" Ele diz friamente enquanto mantêm os olhos na estrada

- "Esta bem" Eu digo tentando guardar todas as perguntas para mim

- "Não vais fazer o teu interrogatório do costume?"

- "Não. Estou demasiado cansada para isso" Mantenho o meu olhar na janela

- "Eu diria que estás amuada"

- "Porque haveria de estar?"

- "Porque ficas sempre assim de cada vez que eu não te faço as vontades"

Que injustiça. Isso é mentira. Ele não pode estar a falar a sério!

- "Isso não é verdade" Levanto a voz

- "Não me levantes a voz. Sabes perfeitamente que é verdade. És demasiado exigente" Ele já está a gritar

- "Não grites comigo"

Consigo sentir as minhas lágrimas a picarem me os olhos, mas não é hora de fraquejar. Não agora. Posso sentir os seus olhos em mim enquanto vai mantendo a atenção na estrada. Oiço-o suspirar e precinto que está de novo mais calmo.

- "Não precisas de chorar" O seu tom baixou

- "Não estou"

- "Mas ias"

Eu não digo mais nada. Apenas encosto a cabeça ao vidro enquanto o vejo embaciar com a minha respiração. Dou por mim e desenhar como as crianças fazem no inverno. Acabo por escrever algo mas rezo para que desapareça rápido, não quero que ele veja.

Chegamos finalmente e o ar esta demasiado tenso. Não sei o que fazer. Mantenho-me quieta e calada há espera de alguma reacção do Harry.

- "Não te vais despedir de mim?" Ele finalmente diz

- "Queres que despeça?" Desafio-o

- "Sam para com isso"

Faço o meu ar mais amuado e deixo um beijo simples nos seus lábios. Quero que isso o afete de alguma maneira.

- "Vemo-nos amanhã?"

- "Talvez" Digo e saiu do carro

Já passaram 2 horas desde que fui deixada sozinha e nem uma mensagem do Harry. A que festa é que ele iria? Deveria confiar nele? Será que a Jess lá está? É melhor parar com isto.

Um barulho vindo da cozinha assusta-me e corro a ver o que se passa. Quando chego vejo a minha mãe caída no chão. O que se terá passado? Corro em seu auxílio. Tento abana-la e molhar-lhe a cara. Alguns minutos depois ela finalmente reage.

- "Mãe o que se passou? Estás bem?"

- "Eu não sei. Eu apenas não comi como devia"

- "Andas novamente a trabalhar demais?"

- "Não" Ela responde desviando os olhos de mim e levantando-se lentamente

- "Não mintas. Isto só acontecia quando andavas a trabalhar demais"

TenOnde histórias criam vida. Descubra agora