- "Este foi o vestido que usei na minha primeira saída com o teu pai" Ela disse, parecendo que as memórias lhe avivavam a alma.
O meu pai tinha abandonado a minha mãe quando ela ficou grávida de mim, pelo que ela me contou ele não queria ser pai no momento, queria viver a sua vida, ter as mulheres que quisesse e quando quisesse. Ele pediu há minha mãe que aborta-se mas ela não quis, então ele partiu e deixou-a sozinha. Pessoalmente não tenho vontade de saber quem foi o homem que deixou a minha mãe desamparada no momento mais difícil da sua vida, mas magoa-me o facto de ser rejeitada por alguém, pelo meu próprio pai.
Tentei a todo o custo conter a emoção.
- "É lindo mãe"
- "Quero que fiques com ele e o uses hoje" Ela andou até mim e pouso-o nas minhas mãos pequenas.
- "Mas mãe eu devia usar numa ocasião especial" Eu estava convencida que hoje não era um desses dias.
Ela aproximou-se de mim e quase sussurrou, piscando-me o olho.
- "Eu sei que hoje vai ser uma dessas ocasiões"
Antes de eu poder dizer uma palavra ela saiu e deixou-me ali com aquele lindo vestido na mão. Eu tinha ficado um pouco admirada com o que ela me tinha dito, como é que ela podia ter tanta certeza que a minha saída com o Harry poderia ser especial se ela nem o conhecia? Eu não tinha muita esperança que a nossa saída fosse algo de importante, até porque ele devia ter montes de raparigas há sua volta, ele era tão bonito e tão atraente. Eu devia ser apenas mais uma das suas conquistas.
####
As horas passaram e eu já estava quase pronta. Tinha colocado o vestido e os meus saltos pretos, a minha maquilhagem estava quase imperceptível, eu não gostava de grandes exageros, o meu cabelo estava caído no meu ombro tapando um pouco do meu peito. Só me faltava olhar mais uma vez no espelho e ganhar coragem para encarar mais uma vez aquele lindo rapaz tatuado. Eu tenho de admitir que nunca fui fã de grandes tatuagens mas as dele ficavam-lhe tão bem, tudo nele estava bem.
- "Filha o Harry está aqui" Minha mãe gritou do hall de entrada.
Suspirei e desci as escadas devagar, na esperança de não cair. Olhos do Harry arregalaram-se quando olhou para mim. A minha mãe fez-me um olhar compreensivo, despediu-se do Harry e foi-se embora. Eu estava sozinha com o Harry e ele estava mais bonito do que nunca, o seu polo castanho acentava-lhe tão bem, estava com um ar doce. Os seus olhos eram realmente um verde profundo, pela primeira vez eu conseguia observá-los perfeitamente. Ele segurou a minha mão e puxou-me para a saída.
- "Vamos linda"
Andamos até ao carro e ele não largou a minha mão até chegarmos. Eu sentei-me no meu lugar ao lado dele e ambos ficamos em silêncio até ele o quebrar.
- "Estás ainda mais bonita que ontem, e eu que pensava que isso era impossível" A sua mão caiu sobre a minha.
Eu retirei a sua mão da minha calmamente e corei um pouco. Não queria mostrar a fraqueza que sentia quando ele me tocava. Eu não queria que ele soubesse que me dominava daquela maneira. Finalmente encorajei-me a falar.
- "Onde vamos?"
Ele deu um pequeno sorriso mas não respondeu, apenas ligou o carro e arrancou.
Pouco tempo depois estávamos parados ao pé da Ten, o sítio onde nos tínhamos conhecido ontem. Ontem? Tinha parecido uma eternidade, devia ser porque os meus pensamentos não saiam do Harry.
Entramos e sentamo-nos nuns bancos encostados há parede. Ele apontou para o balcão tentando demonstrar-me que ia buscar bebidas. Eu acenei com a cabeça e fiquei ali sentada sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten
FanfictionEsta história é sobre Harry Styles e Samantha Jones. Qual será o segredo que Harry guarda durante tanto tempo? Será ela capaz de perdoar a dor que ele lhe fará sentir? Não percam :)