Capitulo 2

5.1K 177 0
                                    

Eu não percebi o porquê de tanta irritação, mas senti que algo o tinha perturbado com a minha conversa. Dei por mim a tentar perceber o que se tinha passado até que me lembrei que tinha deixado as minhas amigas há espera. Corri de volta ao sítio onde as tinha deixado, para minha surpresa elas não se mostraram minimamente preocupadas com a minha ausência, foi então que percebi que já não estavam muito sóbrias. Tinha passado assim tanto tempo desde que me fui embora? A verdade é que estive demasiado tempo mergulhada nos meus pensamentos.

- "Meninas vamos embora, estou cansada" Eu disse na esperança de ser ouvida.

Mas nada aconteceu, nem um olhar se moveu na minha direção, elas continuavam ali com os seus copos quase vazios nas mãos, rindo de qualquer pessoa que passa-se.Foi então que decidi ir embora, sozinha.
Enquanto caminhava pela rua fria e escura senti que alguém me seguia, mas pensei que fosse apenas algo da minha cabeça, até que senti alguém tocar-me no braço. Quando me virei encontrei uns lindos olhos verdes que brilhavam mesmo com a falta de luz.

- "O que estas aqui a fazer sozinha? Pode ser perigoso, sabes?!"

- "Não percebo o porquê de tanta preocupação depois de seres arrogante comigo e me deixares sozinha!" Eu afirmei da forma mais rude que conseguia, apesar de me estar a derreter por dentro.

- "Eu.. bem, desculpa" Ele disse para minha própria surpresa, gaguejando.

Eu não respondi, foi então que me virei com o objetivo de me ir embora, mas Harry não me deixou segurando o meu pulso.

- "Sabes tu és linda, eu nunca tinha visto ninguém como tu"

As minha bochechas coraram e foi evidente um sorriso na sua cara.

- "Amanhã vamos sair" Ele exigiu

- "Não, não vamos, eu nem te conheço" Eu quase gritei

- "Não te faças de difícil, eu vejo nos teus olhos que tu queres" Ele afirmou dando um sorriso e passando a sua mão pelo meu cabelo loiro.

Ele tinha razão, era o rapaz mais lindo que eu já tinha visto, com os seus caracóis castanhos, os seus lábio rosados, os seus músculos mais do que salientes e uns olhos verdes de perder o norte. Mas eu não queria que ele soubesse.

- "Eu não quero sair contigo, deixa-me em paz, eu não gosto de pessoas arrogantes" Eu tentei voltar a culpa-lo do seu ato rude.

Ele inclinou a sua cabeça até ao meu ouvido e sussurrou

- "Eu posso mostrar-te o quão doce eu posso ser"

O meu corpo congelou, eu não conseguia nem abrir a boca para dizer uma única palavra.

- "Vá lá bebé, eu sei que tu queres" Disse o lindo rapaz de olhos verdes parado mesmo ali a minha frente

Uma gota caiu na minha face, foi então que percebi que ia começar a chover. A sério? E eu que ainda tinha uma caminhada pela frente. Que azar.

- "Olha eu tenho de ir, vai chover" Eu disse focando-me nos seus olhos.

Ele não esperou que eu disse-se uma palavra, pegou no meu braço e arrastou-me até ao seu suposto carro. Eu tentei resistir mas ele era mais forte do que eu.

- "Entra Samy" Ele exigiu

- "Não Harry" Eu disse enquanto franzia a testa

- "Queres ficar aí há chuva é?!" Ele riu

Eu revirei os olhos e acabei por entrar, não queria ficar doente, e também não me importava nada de estar perto dele. O seu carro cheirava ao mesmo perfume que eu tinha cheirado quando ele se inclinou para me sussurrar ao ouvido, era algo tão agradável que era capaz de ficar ali toda a noite. A sua voz interrompeu o meu pensamento.

TenOnde histórias criam vida. Descubra agora