Sinto uma forte dor no peito de cada vez que esta voz mistério chama o meu nome. Cada sílaba pronunciada dá-me a volta ao estômago e sinto uma fraqueza nas pernas. Caminho pela noite escura e húmida apenas iluminada por altos e esguios candeeiros. Sinto que um sopro me seca a garganta e as poucas luzes ligadas apagam-se. O medo apodera-se de mim, não é que eu tenha medo do escuro, mas sim daquilo que se segue.
"Miserável, és uma miserável criatura que vagueia sozinha. Nunca conseguirás ser mais do que isso. Um ser menosprezado por todos aqueles que alguma vez amou. És mais uma atraiçoada pelo destino. Desiste. Desiste simplesmente dessa vida que levas. Acaba com tudo e dá paz a quem te quer ver longe. Não vais durar muito tempo de qualquer forma. Dá fim a essa alma pobre e solitária que teima em pensar que tudo ficará melhor um dia. Não ficará. Nunca. Desiste simplesmente"
Tento tapar os ouvidos, mas é inútil, percebo que esta voz está dentro da minha cabeça e que não vou conseguir calá-la. Cada palavra dita parece fazer sentido, por mais estúpido que pareça. Sinto o meu corpo fraquejar e faço os possíveis para continuar a arrasta-lo pelas pedras duras da calçada. A dor é quase inexistente devido há dormência que já sinto. Grito. Grito bem alto em desespero. Não quero estar aqui. A voz do Harry é prenunciada inúmeras vezes e sinto que as minhas cordas vocais dão o máximo que conseguem. Quero desistir, mas não posso. Não posso deixar que uma estúpida voz se apodere de mim. Não posso.
HARRY POV
Gotas de suor cobrem a sua testa e sei que ela está a ter pesadelos. O meu nome é chamado tão alto e dolorosamente que me sinto a desesperar. Tento acorda-la, mas sem sucesso, está demasiado adormecida. Quando cheguei há pouco, depois de passar os últimos dias naquela porra de hospital, a mãe dela disse-me que a Sam não tem dormido nada, os pesadelos estão cada vez piores.
Sei que ela vai ficar chateada por não ter deixado que a avisassem do hospital que eu ia ter alta, mas eu só queria protege-la de ter que voltar aquele lugar. Não me arrependo mesmo sabendo que vou ter de levar com o seu mau feitio.
As minhas mãos são direcionadas ao seu peito e quase que sinto o seu frágil coração tocar-me nas mãos. Está demasiado acelerado para uma menina tão fraca e indefesa como a Sam.
- "Linda, acorda" digo suavemente no seu ouvido
Os seus olhos doces e negros abrem-se calmamente e o seu peito acalma.
- "Harry?!" Uma voz suave e fina sai dos seus lábios inchados
SAM POV
- "Linda, acorda" Uma voz suave surge na escuridão e eu sou transportada de novo há realidade
Abro calmamente os olhos e vejo que uma face rosada e bonita me observa atentamente. Sinto que o meu peito acalma por ter despertado daquele horror.
- "Harry?!" Digo
A sua mão quente envolve a minha face e o meu corpo arrepia-se. É definitivamente ele, não estou a sonhar.
- "Hey!" A sua voz rouca é transportada por todo o quarto
- "O que fazes aqui? Tu não devias estar no..."
- "Eu estou bem Sam, já me deram alta"
Já lhe deram alta? Mas eu pedi que me avisassem.
- "Mas eu pedi que..."
- "Eu sei, eu sei. Mas eu não permiti que eles te ligassem, não queria que voltasses aquele lugar"
Apesar de estar chateada com a atitude dele, sinto-me igualmente grata pela sua preocupação. Ao mesmo tempo não tenho quaisquer tipo de forças para discutir, este pesadelo sugou tudo aquilo que ainda me restava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten
FanfictionEsta história é sobre Harry Styles e Samantha Jones. Qual será o segredo que Harry guarda durante tanto tempo? Será ela capaz de perdoar a dor que ele lhe fará sentir? Não percam :)