Quando cheguei bati há porta e fui recebida com um caloroso abraço.
- "Ainda bem que vieste Sam" Vickie deu um sorriso fraco.
Os seus olhos azuis estavam completamente vermelhos. Eu sabia que ela tinha estado a chorar. Eu não gostava quando isso acontecia, isso magoava-me.
- "Vickie aconteceu mais alguma coisa?" Eu sentei-me na cadeira há frente dela.
- "Até agora não. Mas isto já se arrasta há uns dias" Lágrimas ameaçavam cair novamente.
- "O que? As lutas entre o Louis e aqueles dois rapazes?"
- "Bem sim. As lutas, as discussões. Eu não tenho um segundo de paz desde que o Louis arranjou confusão com eles"
- "Mas o que é que fez ele para que isto tenha acontecido?" Eu tentei esquecer que um dos rapazes era o Harry mas isso era quase impossível.
- "Bem é que um deles meteu-se comigo e o Loius não gostou"
O meu coração parou, por momentos senti que tinha ficado ainda mais pálida do que o normal. Será que seria o Harry? Eu não queria nem pensar nessa hipótese, apesar daquilo que ele me tinha dito.
- "Qual deles?" Aprecei-me a perguntar.
- "Bem deixa-me pensar. Foi aquele dos olhos verdes, com caracóis. Acho que o nome dele é Harry, pelo menos foi isso que eu ouvi o outro chamar-lhe"
Eu não queria mais uma vez acreditar naquilo que eu tinha acabado de ouvir. Como é que ele tinha tido a coragem de me fazer uma coisa destas, depois de tudo o que ele me prometeu. Eu sei que ele disse aquilo de ter um monte de raparigas mas eu pensei que isso tinha acabado quando nós nos conhecemos. Eu era mesmo ingénua.
- "Sam tu estas bem? Pareces pálida" Vickie tocou na minha face
- "Sim eu estou. Eu apenas não dormi muito esta noite" Menti
Ela continuou a falar mas sinceramente eu não conseguia ouvir mais nada. Eu estava fora de mim. Só queria correr para casa e chorar durante dias. Felizmente que no dia seguinte eu tinha folga e a seguir era fim de semana. Eu não ia aguentar ir trabalhar com tanta coisa a acontecer.
Eu tentei a todo o custo continuar a consola-la e dizer que tudo se ia resolver. Quando ela finalmente estabilizou eu disse que tinha de ir embora porque estava cansada. Ela aceitou e agradeceu-me mais uma vez levando-me há porta.####
Olhei para o relógio e já eram 21h. Eu devia ir fazer algo para comer mas não tinha grande fome. Dirigi-me há cozinha e comi qualquer coisa rápida. De volta há sala passei pelo espelho que estava entre ambas as divisões e dei por mim mergulhada nos meus pensamentos. Como fui eu tão ingênua ao pensar que o Harry ia deixar a sua vida de sempre por causa de mim? Eu nem era assim tão bonita. Eu não tinha um par de olhos azuis como a Vickie. Eu era apenas pálida. O Brad tinha razão.
Uma forte batida na porta assustou o meu corpo.- "Já vai" Eu gritei na esperança que não me arrancassem a porta.
Abri a porta e lá estava ele. Harry.
- "Que fazes aqui? Eu não te quero ver. Sai!" Raiva começava a ser notada na minha voz.
- "Eu não saio daqui sem falar contigo" A convicção nele era assustadora
- "Eu acho que nós já falamos tudo" Eu insisti
Ele ficou em silêncio e dirigiu-se até ao sofá. Parecia esperar que eu o acompanha-se mas eu não o fiz. Fechei a porta e mantive-me de pé atrás dele.
- "É melhor vires aqui e falares comigo" Ele finalmente falou
Eu revirei os olhos e sentei-me ao seu lado. A uma boa distância do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten
FanfictionEsta história é sobre Harry Styles e Samantha Jones. Qual será o segredo que Harry guarda durante tanto tempo? Será ela capaz de perdoar a dor que ele lhe fará sentir? Não percam :)