E pronto lá estava eu mais uma vez mergulhada nos meus pensamentos enquanto me debatia com a minha raiva e as minhas lágrimas. Ele não tinha o direito de me tratar assim. Não tinha. Eu sei que ele vai voltar. Ele irá mesmo voltar? E se ele não voltar? Ele provavelmente está neste momento no ginásio a treinar é só isso. Mas porque é que minto a mim própria?! Ele está absolutamente chateado. Mas eu também estou e continuo a achar que tenho razão. Vou parar de me massacrar e vou ligar há Vickie. Apesar de tudo ela continua a ser a minha melhor amiga.
- "Estou Sam?" Ela disse do outro lado da linha
- "Vickie olá. Olha estava a pensar se querias passar aqui na minha casa, para falarmos e isso" Mas como é possível que eu estivesse engasgada a falar com ela.
- "Parece-me bem mas podias antes tu vir cá. Não te importas?" Ela estava tudo menos animada
- "Tudo bem. Estou aí daqui a pouco"
Despedi-me dela e comecei a arranjar-me para sair. Vesti uns jeans simples e um top. Estava imenso calor.
Minutos depois já estava a caminho da sua casa. Quando cheguei entrei pelo portão que estava meio aberto e bati há porta. Não tardou até que Vickie me abri-se a porta e me envolvesse num abraço. Senti as suas lágrimas caírem nos meus ombros destapados. Algo se tinha passado.- "Conta" Não deixei margem para escapatórias.
- "Não é nada Sam" Ela soltou-se do nosso abraço e segurou a minha mão dirigindo-me até ao seu quarto.
Eu conhecia muito bem o caminho, mas eu acho que ela queria apenas ter a certeza que eu não ia embora. Sentamo-nos na cama e eu voltei a insistir.
- "Vickie eu não vou desistir até tu me contares"
Ela baixou a cabeça e suspirou profundamente.
- "É que eu estou farta de tudo o que está a acontecer" Ela finalmente falou
- "Estás a falar do que?" Eu acho que já sabia do que se tratava
- "Sam aqueles rapazes não param de fazer a vida negra ao Louis. E isto agora não se trata só de mim. Há algo mais. Só não sei o que"
Ela restabeleceu o fôlego e continuou
- "E o Louis também não me diz. Mas eu vejo que ele sabe o porquê desta guerra. Eu sei que aquele rapaz não se meteu comigo por acaso. Há algo entre eles os dois Sam. Algo muito complicado" Ela estava inconsolável.
O que poderia ser? O que poderia ter o Harry contra o Louis? Mais um milhão de perguntas a martelarem a minha cabeça. Eu gostava de saber se algum dia ia ter respostas.
- "Mas o que pode ser Vickie? Não desconfias de nada?" Eu tentava encontrar algumas das minhas fugitivas respostas
- "Não Sam. O problemas é esse. Eu não desconfio nem um pouco do que possa ser" As lágrimas estavam a queimar cada vez mais o seus olhos.
Devia eu contar-lhe que namorava com o Harry? Ela ia com certeza ficar chateada, mas ela era minha melhor amiga e estava aqui a abrir o seu coração para mim. Eu devia-lhe pelo menos a verdade. Deixei que ela se acalma-se minimamente e enchi o meu peito de ar.
- "Bem sabes eu preciso de te contar algo" Eu mordi o meu lábio
Ela ia começar a falar mas eu interrompi. Não podia perder a coragem agora.
- "É que eu e o Harry, quer dizer aquele rapaz que fez isso ao Louis, bem nós namoramos" Olhei nos seus olhos há espera de uma reacção
- "Tu namoras com ele Sam?" Ela parecia surpreendida
Bem não era para menos.
- "Bem sim" Eu queria fugir
- "Mas ele é perigoso Sam. Eu vi o que ele fez ao Louis" Os seus olhos encheram-se de preocupação.
- "Ele na verdade não lhe fez nada. Ele apenas segurou nele" Eu estava a defendê-lo, como pode ser isto possível.
- "E daí? Ele deixou que o outro lhe batesse até não poder mais" Ela estava a ficar irritada e eu também.
Ela continuou
- "E eu vi a irritação nos seus olhos. Eu vi os seus olhos escurecerem completamente Sam. Enquanto o outro lhe batia apenas por diversão" Ela estava a ficar outra vez alterada
- "Como assim?"
- "Sam o outro bateu no Louis mas estava a agir como se aquilo fosse apenas uma festa. Enquanto que o Harry olhava para ele com maldade e satisfação. Como se espera-se por aquilo há demasiado tempo" Ela não parecia ter dificuldade em lembrar-se daquela noite.
- "Então quer dizer que aquilo era uma vingança e tu eras apenas o isco para provocar o Louis?" As coisas começam a fazer sentido na minha cabeça.
- "Sim e para além disso eu ouvi o Harry gritar algo ao Louis enquanto ele estava a contorcer-se no chão. Na altura não fez muito sentido, mas agora já começa a fazer"
- "E o que foi que ele disse?" Eu estava com medo da sua resposta.
FLASHBACK ON
- "Parem por favor. Parem com isso!" As lágrimas corriam-me no rosto inconsolavelmente enquanto via aqueles dois espancarem o Louis
- "Harry achas que ele já está despachado ou brinco mais um bocadinho?" Aquele anormal que lhe estava a bater não escondia um sorriso de diversão.
- "Cala-te meu. Isto não é nenhuma brincadeira. Ele merece tudo isto!" O olhar do rapaz que o está a segurar escureceu absolutamente.
- "E porque é que não lhe bates tu? Já que estás tão envolvido?" O outro tentava referir-se a algo que eu não entendia.
- "Porque se eu encostar um único dedo nesse gajo para lhe bater ele não sai daqui vivo" O Harry, acho que era assim o nome dele, estava cada vez mais tenso a cada palavra que saia da sua boca.
A luta parecia ter terminado e eu continuava a gritar que nem uma maluca. Corri até ao Louis. Ele estava a contorcer-se de dor.
- "Dói não dói? A mim também me doeu naquele dia! Vão todos pagar por aquilo que me fizeram" Harry gritou para o Louis enquanto serrava os punhos.
Eu não percebi o que queria ele dizer com aquilo. Eu só queria que o Louis ficasse bem.
FLASHBACK OFF
- "E pronto foi isto que se passou Sam" Vickie agarrou a minha mão
Porque razão o Harry teria dito aquilo? O que lhe teria feito o Louis e mais alguém para que ele tivesse toda esta raiva presa no seu olhar? Nada disto fazia sentido. O meu Harry não era assim. Não era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten
FanfictionEsta história é sobre Harry Styles e Samantha Jones. Qual será o segredo que Harry guarda durante tanto tempo? Será ela capaz de perdoar a dor que ele lhe fará sentir? Não percam :)