Capitulo 44

1.5K 135 27
                                    

Sinto nojo. Apenas nojo quando sinto os lábios dele tocarem os meus. Não devia ser ele a toca-los, mas sim o Harry. Sinto raiva dele por ser obrigada a isto. Ele não me permite qualquer movimento e agora já nem palavras. Como pode ser ele capaz disto? Como pode ter ele prazer em beijar-me se sabe que eu o odeio? Odeio-o por ter magoado o Harry no passado e eu nem saber o porque e por continuar a magoa-lo agora. Odeio-o por me magoar a mim. Por apertar com força os meus pulsos contra esta parede fria e partida. Por me trazer esta dor na alma. Não sei como lutar contra isto. A força que ele exerce em todo o meu corpo é absurda. Ele é absurdo. Doentio. Cada respiração ofegante que sinto contra mim da-me mais certezas do prazer que ele sente com isto. Tento imaginar a situação ao contrário. Quando vi o Harry beijar a Jess quase morri de desgosto. Será que é o isso que o Harry está a sentir? Apesar de tudo, eu sei que sim.

Oiço um barulho. Um estrondo entre os gritos fortes do Harry. Como se algo se despedaça-se. O Zayn assusta-se e dá folga entre os nossos lábios fortemente colados. Eu aproveito e mordo-o. Mordo-o com toda a força que tenho. Mordo-o no lábio e ele larga-me. Empurro-o para bem longe de mim e por momentos sinto um alívio.

- "Cabra" Ele diz enquanto se apercebe do rio de sangue que tenta limpar com os dedos

Olho para o lado e vejo de onde veio o estrondo. O Harry partiu o varão de madeira onde estava preso. Ele parece tão enfurecido enquanto retira dos pulsos o que resta das cordas ensanguentadas. Como é possível que alguém tenha força para partir algo assim? Bem eu sabia que ele era uma força da natureza, mas nunca pensei que a raiva lhe permitisse fazer tal coisa. A blusa de alças que ele tinha vestida está rasgada e eu consigo ver a borboleta desenhada na sua barriga. Ela da-me por momentos esperança. É como se a minha alma se enchesse de paz. Eu não sei porque mas essa tatuagem sempre me ajudou nos piores momentos. Olhar para ela acalma-me.

O Zayn apercebe-se do sucedido e da um passo para trás. Ele não parecia realmente preparado para algo assim. Pela sua boca meio aberta e os seus olhos confusos eu consigo perceber que ele está tão impressionado quanto eu com a capacidade que o Harry tem de usar a força.

- "Tu vais morrer meu" O Harry diz enquanto se dirige para ele

- "Eu não tenho medo de ti Harry"

O Harry não permite mais conversas e começa uma briga. Uma dura briga. O seu punho massacra duas e três vezes seguidas a cara do Zayn e não há grandes margens para intervenções. O Harry vai matá-lo. Cada impacto deixa negra a pele dele imediatamente. É impossível ser um adversário há altura do Harry. Consigo ver os seus músculos dos braços contraírem-se juntamente com os do peito como nunca tinha visto. Eles parecem chegar ao extremo em cada impacto.

Acordo para a realidade e lembro-me que eu não posso permitir que ele continue. Não posso permitir que ele seja preso por causa deste gajo. Como poderia eu não ver mais o Harry? Ou até mesmo ver atrás de uns ferros? Era impossível. Eu não aguentaria.

- "Harry para" Digo alto

Ele não me ouve. Ele não ouve ninguém agora. Ele está demasiado consumido. O Harry prometeu matá-lo e ele vai cumprir a promessa se ninguém o impedir, eu sei que vai. Cada murro e pontapé deixado no corpo do Zayn torna-se cada vez mais forte e poderoso. É assustador ver a raiva que paira no olhar do Harry que mesmo ouvindo os gemidos do Zayn não para. Ele merece. Merece por tudo o que nos fez. Mas não posso perder o Harry. Não posso.

- "Harry por favor" Digo enquanto toco no braço que segura a blusa do Zayn

Ele não me ouve. O que faço?

- "Harry" Grito

O seu corpo para de se mover. Parece que resultou. Ele parece confuso. Estático. O seu olhar é desviado para o meu e sinto um arrepio com a frieza que ele me transmite. O seu peito está no limite e a sua respiração acompanha. Os seus dedos cobertos de sangue largam o Zayn e instala-se um silêncio na divisão.

TenOnde histórias criam vida. Descubra agora