Harry tinha me trazido para minha casa. Nem uma palavra tinha sido pronunciada pelo caminho. Estávamos ambos deitados na cama a olhar para o teto. Nenhum de nós parecia ter coragem para dizer algo. Eu não aguentava mais este silêncio constrangedor.
- "Como me encontras-te?" Decidi perguntar
Ele demorou algum tempo a responder mas acabou por deixar a sua voz rouca invadir os meus sentidos.
- "Bem eu fui há tua procura a casa, não estavas. Liguei-te, não atendias. Por isso resolvi ir procurar-te, mas nada. Foi então que me lembrei que tinhas dito que ias ter com a tua amiga e liguei-lhe a perguntar por ti. Ela disse-me que já tinhas saído há algum tempo, por isso continuei a procurar-te" Ele respirou fundo
O que? Ele ligou há Vickie? Mas ele tem o número dela?
- "Pedi o número dela a um amigo Sam" Ele lê os meus pensamentos assim? Sinto-me nua.
Permaneci em silêncio. Continuava com os meus pensamentos naquilo que a Vickie me tinha contado e ao mesmo tempo no facto de o Harry me ter salvo daquela maneira. Ele era um anjo tão impuro. Eu não conseguia decifrar o que diziam aqueles olhos. Eu apenas via medo, dor e algum tipo de ódio. Mas ao mesmo tempo via amor, brilho, sinceridade e tanta fragilidade. Este duplo Harry deixa-me exausta.
- "Obrigada" Tomei finalmente coragem de agradecer o facto de ele me ter salvo
- "Pelo que?" Os seus olhos arregalaram-se e encontraram a escuridão dos meus
Era assim tão pouco óbvio?
- "Teres-me salvo" Eu suspirei ao relembrar o momento
- "Eu não permitiria que ninguém te fizesse mal Sam. Tu sabes disso!"
Os meus olhos arregalaram-se mas ele não ficou por aqui.
- "Na namorada do Harry Styles ninguém encosta um único dedo" Ele sorriu enquanto passava a sua delicada mão pela minha face.
- "Costumas dizer sempre isso?" Porque estava eu a provoca-lo?
- "Na verdade é a primeira vez"
Os meus olhos estavam agora a fugir-me da cara e o meu coração tencionava ir atrás. Ele estava mesmo a dizer estas coisas? Depois da nossa acesa discussão ele estava aqui de coração aberto e a ser carinhoso há sua maneira. A melhor maneira possível.
Lábios quentes invadiram os meus pensamentos. Harry envolveu-me num beijo calmo e apaixonado, enquanto as suas mãos deixavam arrepios em todo o meu corpo. Era incrível como cada toque deste homem me deixava desta maneira. Tão frágil. Eu não tinha qualquer tipo de controlo sobre o meu corpo. Os meus olhos teimavam em contrariar a minha vontade mantendo-se fechados. Os meus lábios continuavam a acompanhar os seus até que foram deixados num suspiro profundo.
- "Gosto tanto da forma como o teu corpo me responde amor"
Os seus lábios tinham descido até ao meu pescoço e os arrepios tornavam-se cada vez mais incontrolaveis. Eu estava a voar. A voar mais alto do que qualquer montanha. Eu estava no céu. Cada movimento do Harry era o paraíso. Aquele ser que se perdia muitas vezes no escuro conseguia arrancar-me as mais agradáveis sensações. Coisas que eu nem sabia que era possível. Como é que apenas numa semana isto tinha tomado tais proporções? Uma semana? Parecia ter passado uma fila enorme de meses. Realmente estar com o Harry era intenso mas enchia de vida qualquer pessoa.
Os seus olhos permaneciam como os meus. Estavam completamente fechados enquanto ele desfrutava das mesmas sensações que eu. Mas eu sabia que eles estavam completamente verdes, frágeis, brilhantes e tão selvagens, apesar de não conseguir vê-los. Eu conseguia sentir isso através de cada beijo deixado na minha pele fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten
FanfictionEsta história é sobre Harry Styles e Samantha Jones. Qual será o segredo que Harry guarda durante tanto tempo? Será ela capaz de perdoar a dor que ele lhe fará sentir? Não percam :)