####
O caminho foi um pouco demorado devido ao facto de o Harry ir sempre para o lado contrário que eu lhe indicava. Pura provocação claro. Mas eu não me importei.
A casa da Jess era realmente enorme e estava coberta de pessoas. O Harry segurou com força a minha mão antes de entrarmos. A porta estava aberta e rapidamente estávamos dentro daquele grande edifício. Respirar era quase impossível devido há quantidade de pessoas que se mantinham ali coladas umas ás outras, já para não falar do fumo que tapava toda a visibilidade.
Dei por mim há procura da Jess e lá estava ela com a Vickie mas o Louis não parecia estar por ali. Graças a deus. Larguei por momentos a mão do Harry e dei um grande abraço a Jess.- "Parabéns Jess" Um sorriso correspondido nasceu na minha cara
- "Obrigada Sam. Ainda bem que vieste. E que trazes companhia" Jess analisou o Harry de alto a baixo.
Fiquei ligeiramente irritada com o seu tom de voz. Ela parecia não saber de nada há cerca das confusões do Louis e do Harry. Agradeci mil vezes por isso. O que me apetecia menos neste momento era passar por mais confusões.
- "Pois sim. Este é o Harry" Puxei a sua mão para que ele ficasse ao meu lado.
Os seus olhos arregalaram-se ainda mais.
- "Olá Harry" Jess dirigiu-se a ele e beijou a sua face
Ok calma. Agora já estava a passar dos limites. Comecei a sentir o meu sangue a fervilhar. Ciúmes? Meu deus nunca tinha sentido ciúmes desta maneira. Bem tenho de admitir que ele é realmente atraente e hoje em particular está absolutamente maravilhoso. As suas jeans pretas e esta camisa meio aberta no peito está a arrasar os meus sentidos. O seu cabelo está perfeitamente puxado para trás e as suas mãos estão constantemente a passar por lá. Este gesto do Harry é tão sexy. Não a posso culpar por o olhar desta forma. Mas de qualquer maneira não consigo evitar estar incomodada com o beijo que ela deixou na sua pele.
Olhei para ele e o seu olhar estava totalmente indiferente ao seu toque. Os seus olhos não brilhavam como quando eu o beijo. Ele tinha apenas dito um 'olá' seco. Eu fiquei feliz por isto. Ele não largou a minha mão uma única vez.
Pisquei o olho há Vickie e dei-lhe um pequeno sorriso. Ela ainda parecia abalada com toda aquela situação e principalmente com a presença do Harry.-"Bem vamos beber qualquer coisa" Puxei o Harry antes que ela pudesse continuar a comê-lo com os olhos.
Depois de nos afastarmos um pouco da multidão. Harry deu uma gargalhada e olhou para mim
- "O que foi?" Estava um pouco confusa
- "Estás como ciúmes amor?" Mas como é que ele sabe?
- "Não" Aprecei-me a responder
- "Está bem, então posso voltar para perto da tua amiga" Ele está a provocar-me e está a conseguir.
- "Não. Quer dizer sim. Não quero saber!" Mas quem é que eu estou a tentar enganar?
Harry deu-me um sorriso e beijou os meus lábios. Eu estava realmente a precisar disto. Queria algo que acalmasse o meu coração acelerado pelos ciúmes. A sua doce mão segurava bem as minhas costas contra o seu peito. Harry parou por momentos mas deixou a sua boca encostada na minha.
- "Eu não quero Sam. Eu só te quero a ti"
Um sorriso formou-se imediatamente na minha cara e como óbvio ele percebeu.
- "Vou buscar algo para bebermos" Beijou a minha testa e desapareceu na multidão
Sentei-me numa cadeira que estava por ali enquanto esperava. A música estava realmente alta e bêbedos não faltavam. A festa estava animada. Pelo menos não faltavam 'casais' a divertirem-se.
Já tinha passado algum tempo desde que o Harry tinha ido buscar bebidas. Decidi ir procurá-lo. Furei pela multidão mas nem sinal dele. Avistei a Vickie com mais algumas raparigas encostadas há parede branca da sala. Mas nem sinal da Jess. Calma. Harry e Jess desaparecidos? Não, nao. Isto são só coisas da minha cabeça claro. É apenas coincidência.
Continuei a procurar por todos os cantos possíveis mas nada. Nem sinal deles. Decidi então ir há cozinha para ver se arranjava algo para beber já que o Harry não tinha aparecido como prometido. Quando entrei deparei-me com o Harry debruçado sobre a Jess que se encontrava encostada na bancada. Os seus lábios estavam colados um no outro. O que? O Harry está a beijar a Jess? Isto não pode estar definitivamente a acontecer. Não pode. As suas mãos estão firmemente seguras na bancada e eu consigo ver a sua língua invadir a boca daquela que eu considerava minha amiga.
Eu estava completamente congelada. Nenhum músculo do meu corpo me obedecia naquele momento. Os meus olhos não tiveram sequer tempo de permanecer secos. As lágrimas invadiram imediatamente a minha face e em poucos segundos escorriam pelo meu pescoço. Um pequeno soluço saiu da minha boca e ambos se aperceberam da minha presença.- "Sam?" O Harry parecia realmente confuso ao observar-me.
Esfregou ligeiramente os olhos e olhou várias vezes para ambas. A Jess apenas soltou um sorrisinho que eu não sabia que existia escondido no seu fundo. Pelos vistos eu não conhecia aquela pessoa.
O Harry estava cada vez mais confuso mas um momento de lucidez invadiu os seus olhos vermelhos e deu alguns passos até mim. Vermelhos? Porque teria ele os olhos naquele estado? Eu aprecei-me a recuar.- "Não te aproximes de mim Harry. És nojento" Os soluços invadiam cada palavra que saia da minha boca
- "Mas Sam. Ela... quer dizer eu"
- "Esquece Harry. Já vi o suficiente" Eu continuava a recuar
Mas porque é que ainda não saí daqui a correr? Ah pois tenho os pés completamente presos ao chão.
Eu não conseguia conter as minhas lágrimas nem um segundo. E os soluços estavam a cortar a minha respiração.- "Sam eu não percebo" Ele disse enquanto eu via as suas pernas fraquejar.
Chega. Vou fugir daqui. Não quero ver mais este espetáculo deprimente.
Corri o máximo que as minhas pernas me permitiam e ouvi o Harry gritar pelo meu nome mas nem olhei para trás. Continuei a minha corrida pela rua. As minhas pernas começavam a querer desistir mas eu não permiti que isso acontecesse. O meu fôlego alterado juntamente com as minhas lágrimas estavam a matar-me. Eu não aguentava muito mais.
Finalmente avistei aquilo que parecia ser a minha casa. Corri ainda mais depressa e senti um alívio por ver que ele não me seguia.
Meti as chaves na porta e entrei. Fui até ao quarto e envolvi-me na minha almofada enchendo-a de lágrimas. Eu não queria acreditar naquilo que eu tinha visto. O Harry não poderia ter-me feito isto. E ainda por cima fazer-se de despercebido? Que cobarde. E a minha suposta amiga! Amiga? Ela não vale nada tal como ele.
A minha cabeça está a latejar. E respirar está a tornar-se cada vez mais difícil.HARRY POV
Estou completamente confuso. Não consigo fazer com que o meu corpo responda e a minha visão está turva. O que se está a passar comigo? Beijei aquela gaja enquanto pensava que estava a beijar a Sam. Mas que fiz eu? Estarei a alucinar? Sinto-me fraco e tonto. Vomitar é a única coisa que me apetece. Nem força tive para ir atrás da Sam.
Olhei para aquela gaja insuportável que eu haveria acabado de beijar e um sorriso malicioso apareceu nos seus lábios enquanto retirava do seu bolso um pacote onde tinha inúmeros comprimido. Levou-o entre os dentes e continuou a sorrir. Aproximou-se ligeiramente de mim.- "Consigo milagres com estes aqui. Só tenho pena que não tenhas bebido aquela bebida até ao fim"
O que? Bebida? Aquela gaja tinha-me drogado?
Ela desapareceu da cozinha e eu sentei-me para não cair. A dificuldade em respirar era enorme mas forcei-me a sair dali e tentar ficar sóbrio para procurar a Sam mais tarde e estrangular aquela gaja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten
FanfictionEsta história é sobre Harry Styles e Samantha Jones. Qual será o segredo que Harry guarda durante tanto tempo? Será ela capaz de perdoar a dor que ele lhe fará sentir? Não percam :)