- "Harry pára um segundo. É claro que eu gostei. Eu amei"
- "Pois eu já sabia, vamos embor... O que? Tu gostas-te?"
Ela gostou?
- "É claro Harry. Como poderia não gostar?"
- "É que... Bem nada"
Porra. Já estou a gaguejar. Que merda.
- "É que o que? Diz Harry"
- "Não é nada a sério!" Minto
Sam dá um passo na minha direcção e fica num frente a frente comigo. Tenta fazer a sua cara mais ameaçadora mas a única coisa que consegue é ficar mais bonita. Eu tento não rir com a sua tentativa falhada de me assustar.
- "Pela ultima vez diz Harry" Ela mantém o seu tom de voz baixo
Vou ter de lhe contar
- "Bem é que naquele dia que fomos visitar a tua mãe, quando ela estava fora, houve um momento em que eu fui há cá de banho e quando voltei acabei por ouvir uma conversa que não devia ter ouvido. Juro que foi sem querer"
SAM POV
O que? Que conversa?
- "Tu escutas-te atrás da porta Harry?"
Não o posso culpar. Eu já fiz o mesmo.
- "Não de todo. Eu ia a entrar e ouvi sem querer. Eu não queria simplesmente interromper" Os seus olhos enchem-se de preocupação.
Não vou culpa-lo por isto. Mas admito que adoro vê-lo preocupado.
- "Tudo bem" Digo friamente "Mas agora já me podes dizer de que conversa é que estás a falar e o que é que isso tem a ver com isto do parque de diversões?" Continuo
- "Sim"
FLASHBACK ON
- "Estão bem mãe" Ouço-a responder simplesmente
Não sei de que estarão a falar mas não quero de maneira nenhuma interromper.
- "Eu gosto do Harry e não quero que de maneira nenhuma ele te magoe" A mãe dela diz enquanto agarra a sua mão.
Elas estão a falar de mim.
- "Até agora isso não aconteceu. Ele é um pouco reservado e misterioso, mas consigo viver com isso. E apesar de tudo ele tem se esforçado para se dar a conhecer. Ele até me levou a um parque de diversões daqueles das crianças para eu conhecer um pouco da sua infância. Mal sabe ele a sorte que teve em poder sujar as suas calças nas poças de lama do parque, de rebolar na relva e de poder aproveitar tudo o que de belo a infância tem. Ele nem imagina que foi a primeira vez que fui a um parque de diversões. Senti-me um pouco receosa e triste, mas não queria de maneira nenhuma que ele deixa-se de expressar os seus sentimentos em relação ao que de melhor ele teve na vida"
- "Filha eu sinto muito que eu nunca te tenha podido dar a infância que tu merecias"
- "Tudo bem mãe. Tu não tiveste culpa. Tinhas de trabalhar de noite e dia para me dares tudo o que eu precisava" As suas lágrimas começam a formar-se nos seus olhos.
O que? Oh meu deus eu sou um merdas. Como é que eu não percebi que as suas lágrimas se formavam nos olhos de cada vez que eu lhe contava uma das minhas experiências naquele parque?
FLASHBACK OFF
- "E pronto é isto. Desculpa amor" Harry diz enquanto baixa a sua cabeça de modo a encontrar o chão.
- "Harry não peças desculpa" Digo enquanto envolvo as minhas mãos há volta da sua cara puxando-a para cima.
Ele não responde apenas me olha nos olhos e isso atinge o meu coração de modo demasiado violento. Os seus olhos verdes estão intensamente brilhantes e indecifráveis. É como um menino perdido há espera de uma palavra confortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten
FanfictionEsta história é sobre Harry Styles e Samantha Jones. Qual será o segredo que Harry guarda durante tanto tempo? Será ela capaz de perdoar a dor que ele lhe fará sentir? Não percam :)