Passo horas sentada na cadeira que está junto há cama dele. Oiço a barulho da entrada e saída dos auxiliares dos vários quartos do hospital. A chuva não dá descanso às inúmeras janelas do edifício e nem a mim. Cada gota que bate com força no vidro enorme que tenho passado o dia a contemplar assusta a minha alma frágil. Olho para a face mais rosada do Harry mas não há qualquer reação do seu corpo. Queria tanto poder voltar a ouvir a sua voz rouca no meu ouvido, de ver os seus olhos verdes brilhantes que me secam a garganta e me deixam sem fôlego. Já perdi a conta às vezes que a minha pequena mão passou pelo seu cabelo.
Dou graças a Deus por me ter lembrado de avisar a minha mãe, caso contrário ela já me teria procurado por toda a cidade visto que estou sem bateria. Decidi não lhe contar a verdade, não quero preocupa-la, nem envolvê-la.
Sinto os meus olhos pesarem depois de ter passado tanto tempo a lutar contra esta dor que me consome. Quero dormir mas não posso. E se o Harry acorda? Eu preciso estar aqui para ele.
- "Menina eu acho que você devia ir para casa, nada nos garante que ele acorde tão cedo" Uma das enfermeiras diz enquanto entra calmamente pelo quarto.
- "Eu estou bem aqui" Repondo mais rudemente do que queria
Ele administra algo no soro do Harry e pega na sua mão. Mas porque raio estou eu a sentir ciúmes? É o melhor para ele.
- "Tudo bem, só estou a tentar ajudar"
Eu não respondo mais e ela sai. Suspiro de alívio. Não preciso que ninguém me diga o que fazer e muito menos que ele vai demorar a acordar. Isso não é verdade. Eu sei.
- "Eu não te vou deixar sozinho meu amor, eu prometo. Eu sei que tu só estás a descansar um pouco e que não tarda vais estar novamente a sorrir e a iluminar o meu dia cinzento. Eu não quero voltar a perder-te. Não posso. Tu és tudo aquilo que eu preciso. Tudo. Eu amo-te tanto Harry"
As lágrimas começam o seu trabalho e eu deixo que a minha cabeça caia no seu peito que mexe lentamente. Permaneço assim uns minutos e percebo o quão confortável me sinto. Um movimento inesperado assusta-me e eu levanto a cabeça. Olho para a sua face e os seus olhos verdes estão ligeiramente abertos. A sua mão toca a minha face e eu agarro-a para que ela não caia. Um sorriso nasce, e umas lindas covas formam-se. Uma lágrima escorre na sua cara rosada e eu corro a limpa-la.
- "Não precisas limpa-la Samy. É uma lágrima de felicidade"
O meu coração dispara e eu abraço-o fortemente. Não consigo descrever o quão bom é vê-lo sorrir novamente, ouvi-lo dizer o meu nome da forma que só ele consegue dizer. Estou mais uma vez a chorar, mas também choro de felicidade por saber que ele está bem.
- "De felicidade?" Pergunto
- "Sim. Por saber que me amas"
A minha respiração fica presa nos meus pulmões e eu coro. Não sei que dizer, o que fazer ou onde me esconder. Mas como é que ele ouviu?
- "Sam tu não sabes como é bom ter ouvido cada palavra tua, tão sincera e doce. Foi graças a ti que voltei do estado de dormência que me tentava consumir a alma. É tudo graças a ti. Ouvir a tua voz calma e doce dizer que me amas foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Quem me dera ter sabido que o teu sentimento por mim era tão forte. Desculpa. Eu preciso que tu saibas o quão estou arrependido por tudo, eu nunca quis magoar-te. Nunca. Eu não passava de uma rapaz frustrado com a vida até tu apareceres. Até tu me devolveres tudo aquilo que me foi roubado. Eu simplesmente não queria dar parte fraca, queria que os meus estúpidos amigos continuassem a achar que eu sou como eles quando na verdade não sou. Tu sempre tives-te razão, sempre. Eu simplesmente nunca quis admitir por causa do meu estúpido orgulho. Eu não sou de festas, nem bebo e não tive montes de raparigas. Tudo isso era mentira também. Eu apenas me tornei em alguém que não sou para tapar um vazio que me consumia todos os dias mais. Eu tive algumas curtes, sim, mas não passou disso. Nenhuma delas teve a importância que tu tens e eu nunca te trocaria por ninguém. Muito menos estaria contigo só para te foder. Eu percebi imediatamente que tu eras a mulher da minha vida na noite em que nos conhecemos. Tu prendes-te o meu olhar e disses-te aquilo que eu esperava ouvir há muito tempo "É que tu pareces tão diferente deles, sabes!", e eu simplesmente fui rude porque não queria acreditar que um desconhecido pudesse conhecer-me melhor do que eu próprio. Arrependo-me de tudo. De todas as vezes que te magoei e não fui aquilo que tu esperas-te. Perdoa-me. Só quero isso!"
Estou dormente com todas as palavras que me atingiram sem qualquer escudo de proteção. Estou feliz, tão feliz, mas continuo a chorar, não percebo. Olho para o Harry e ele está confuso enquanto olha para mim aguardando uma resposta.
- "Sam? Sam por favor responde. Eu preciso!"
O som rouco da sua voz é invadido por um choro incontrolavel enquanto ele se esforça para se sentar na cama. As suas mãos cobrem a sua cara e vê lo assim está a partir me o coração, mas eu não consigo simplesmente reagir. Não consigo. Todas as suas palavras me deixaram tão feliz e protegida, tão completa, mas eu estou simplesmente a processar tudo isto.
- "Harry porque choras?"
Digo simplesmente sem perceber porque.
- "Porque eu te amo. Eu amo-te mais do que amo qualquer coisa nesta vida. Tu és tudo para mim. Tudo. E eu estou há beira de perder-te, porque sou um imbecil. Um burro. Um frustrado que conseguiu perder até a única pessoa que ama. Eu não quero voltar aquela escuridão que me arranca o coração lentamente. Não quero. Eu preciso de ti. Eu preciso dos teus lábios nos meus, do calor do teu corpo, das tuas bochechas rosadas, das tuas pequenas mãos que se encaixam perfeitamente nas minhas, do teu cabelo loiro que me faz cócegas no nariz, eu preciso..."
O Harry ama-me? Eu teria ouvido bem? Eu só posso estar a sonhar. Não eu não estou, eu ouvi mesmo isto. Eu não quero ouvir mais nada eu só quero poder beija-lo, senti-lo.
O meu corpo toma o comando e não deixa que Harry continue o seu discurso. As minhas mãos envolverem a sua nuca e os meus lábios tocam os seus. O desejo era enorme e eu sei que não era só da minha parte. As nossas línguas não dão descanso uma há outra e eu sinto que nem preciso mais de ar nos meus pulmões, o que estou a sentir é mais do que suficiente. Sinto que todo o meu corpo se arrepia e Harry sorri delicadamente contra os meus lábios. Ele sabe, ele sabe a forma como o meu corpo reage quando ele me toca. E eu não consigo controlar. Não consigo.
O nosso longo beijo acaba e ambos recuperamos o fôlego. Posso ver que os seus olhos verdes brilham como uma criança que recebe o seu chocolate depois de choramingar. Adoro ver a forma como o seu cabelo está perfeito apesar de não ter o toque da sua mão.
- "Perdoas-me?" Ele diz calmamente
- "Sim" respondo baixinho
Um sorriso rasgado nasce e eu percebo que o seu peito aumenta.
- "Tinha tantas saudades dos teus lábios, como é bom senti-los novamente depois de se perder toda a esperança. Eu pensava que te ia perder para sempre. E eu sei que iria morrer se isso acontecesse"
O meu dedo indicador silencia os seus lábios e eu beijo suavemente a sua testa. Sinto me a voar, sinto que o aperto que a minha garganta tanto suplicava por desaparecer, desapareceu.
- "Amo-te tanto" Oiço-o sussurrar
- "Eu também te amo Harry"
Dou por mim a observar o teto do meu quarto e ver como ele é muito mais bonito quando o Harry está aqui comigo. Estou ansiosa para que ele possa sair do hospital e seja novamente o meu Harry forte e saudável. Desde que ele acordou que não o deixam ter visitas para que ele recupere rapidamente, mas confesso que as saudades apertam depois de 3 dias de espera.
Os meus dias tem sido passados entre a loja e casa, a minha mãe ainda não faz ideia do que aconteceu e é melhor que assim seja. Confesso que ainda me sinto fraca, também não é para menos, só há poucos dias comecei a comer decentemente. A minha mãe tem insistido para me levar ao médico, mas eu não preciso. Sei o porque de estar assim. De qualquer forma vou recuperar. O Harry precisa de mim.
Estou confusa. Fiquei sem perceber o que somos depois de tudo isto. Será que permanecemos namorados ou apenas amigos? Não quero forçar nada. A verdade é que não vou conseguir ser apenas amiga do Harry. Eu amo-o demasiado para considera lo apenas um amigo.
__________________________________________________________________
(N/A)
Eu peço mil desculpa por ter estado tão ausente meus amores, mas tenho estado com uns problemas e muito ocupada. Peço por favor que não deixem de ler porque não quero que todo o meu trabalho vá por água a baixo.
Obrigada pela compreensão.
Beijinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten
FanfictionEsta história é sobre Harry Styles e Samantha Jones. Qual será o segredo que Harry guarda durante tanto tempo? Será ela capaz de perdoar a dor que ele lhe fará sentir? Não percam :)